Postado originalmente por
MSHero
Vou comentar estes posts que achei interessante discutir, a grande maioria dos outros posts só está demonstrando a indignação dos jogadores e isso não tem o que comentar.
[..]
Excelente comentário rapaz,
Parabéns.
mas ao invés de falar, façam algo!
Se fazer fosse tão fácil de falar e explicar o problema seria resolvido em 2 dias.
Leia o tópico do MSHero, ele explica muito bem sobre o assunto, talvez você entenda melhor a partir dele, que inclusive compartilho tal ponto de vista.
Sinceramente isso tudo é besteira, e eu entendo que o tibiabr (como supported fansite) tenha que repassar essas asneiras, mas eu como consumidor não quero saber como funciona a porra do ataque ddos, eu to pouco me fudendo pro que a cipsoft está passando ou deixando de passar, eu quero o serviço pelo qual eu paguei.
Como consumidos você aceitou vários termos de serviço e contrato que, se não me engano, fala sobre problemas do tipo no jogo, logo, ao pagar para o mesmo, você aceitar "engolir esses sapos".
Talvez esteja errado enquanto isso, porém me lembro de ver algo do tipo, tem tempo que não acesso as regras e contratos do tibia então não tenho certeza.
Sem mais