Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 102

Tópico: Novos ataques DDoS

Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano na moral vcs axam que eles taum lidando com esses crakerzinho ou hackers(sei la) que roba acc d tibia?? lol se liga os kara n é otario saum tudo "profissional" nissso não é tão facil assim deter !!
    +n quer dize que n tem como+sempre demora
    um exemplo foi o ano passao ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Libera só tomei 1~~2 kicks, tá dando pra caçar normal. Sem lag e talz. (Mundo EUA)

Banido
    Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Em Libera só tomei 1~~2 kicks, tá dando pra caçar normal. Sem lag e talz. (Mundo EUA)
    1 ,2 KICKS PÓ TA LOKO EM SHANERA TA FODA UM LEG DA PORRA
    Última edição por VALDIVIA AKALY; 05-06-2008 às 15:01.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    É facil ver apenas um lado da historia, de fato, mas acredite, muitas pessoas tambem estao sendo prejudicadas por causa disso, nao apenas a empresa, muitas delas pagaram pra poder jogar e se divertir! e muitas delas estao cansadas de tanto esperar por resultados, nisso acabam falando essas besteiras. Apenas pra lembrar, os ataques estao desde o começo do ano passado, maio pra ser mais exato.

Além disso, concordo com voce que nao existem metodos para deter por completo um ataque ddos, mas devem sim existir meios de minimiza-los que caibam no orçamento da empresa. Ainda levando em consideraçao que no ano de 2006 a empresa conseguiu um lucro liquido de nao menos que 4 milhoes de euros..
    Sim, com certeza muitos estão sendo prejudicados, concordo com você, porém a mais prejudicada aqui é a CIPSOFT.
    Provavelmente não fará, porém se fosse a CIP eu iria repor ao menos 3-4 dias de p.acc devido á essa instabilidade atual, seria uma forma de amenizar os danos.

Sobre amenizar o ataque DDoS, eu não entendo muito sobre isto, porém o pouco que sei tenho a simples noção que é algo de louco para minizá-la...

P.S: O engraçado também é que tem muitos Free Accounts que reclamam e reclamam e nem contribuem para o jogo...Se você não paga você não tem de que reclamar, a CIP ainda "dá muito" para os Frees, pode cair um meteoro na DB da CIP que os mesmos não tem motivos para reclamar.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou comentar estes posts que achei interessante discutir, a grande maioria dos outros posts só está demonstrando a indignação dos jogadores e isso não tem o que comentar.

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Sabe o que eu acho? Como que sites grandes, como terra, google, globo, uol, etc, conseguem se proteger desses ataques e o Tibia não?

Será que é falta de investimento? Será que o ataque DDoS é tão forte assim contra os servidores de Tibia?
    Já penso se o site da Google recebesse um ataque desse? Pelo que parece é super mega hiper forte. Então derrubaria qualquer site.
    ...
    Primeiro, a estrutura de um site e um jogo MMORPG (como o Tibia) é completamente diferente.

Em um site comum o usuário clica em um link, o servidor recebe a requisição, faz um processamento de acordo com o pedido do cliente e devolve a página resultado para o cliente, encerranto a conexão com o cliente.

Já em um jogo como o Tibia, um jogador fica literalmente conectado o tempo todo com o servidor, trocando diversas informações por um canal dedicado. Se lembrem da própria estrutura do Tibia, tudo o que você faz influência a todos os outros jogadores, todo processamento de quests, monstros, itens e etc tem que ser enviados ao servidor. Consequentemente um servidor deste tipo (jogos) tem que ser mais robusto do que um servidor que atende a um site comum. :rolleyes:

O Google utiliza um rede de centenas de computadores interna para atender a necessidade de tantos acessos simultaneos, mas ainda assim pode sofre com os ataques DDoS. Exemplo real disso? Aqui está...

Mega ataque DDoS afetou MSN, Google e Yahoo!

SÃO PAULO - Um ataque de negação de serviço (DDoS) aos servidores da Akamai tirou os serviços da empresa do ar ontem (15) por duas horas, afetando alguns dos principais sites do mundo, como yahoo.com, microsoft.com, msn.com e google.com.
    Fonte
    Se os ataques DDoS não fosse reais e eficientes aos servidores do Tibia não estavam tendo estes problemas.

Agora comentando esta solução que deram.

Citação Postado originalmente por Fagundes418
    OLHA AI MINHA SUGESTÃO

solução

servidor1\
    servidor2 ----Mundo do tibia
    servidor3/
    ...
    Vou tentar traduzir o que entendi, o autor do post poderia ter explicado mais um pouco

Cada mundo do Tibia seria conectado a uma certa quantidade de servidores, sempre que um servidor caísse, outro o substituiria.

Certo, ok. Parece bom. Mas se os ataques derrubarrem todos tão rápido que nenhum conseguisse se manter conectado?

Repito, o problema é muito mais complexo do que parece, eu mesmo não tenho ideia de como solucionar. Acreditem a Cipsoft está perdendo dinheiro quando fornece um serviço que está com problemas, tenham certeza de que ela não quer isso. Agora também concordo que jogadores estão sendo lesados com estes ataques DDoS, sem dúvidas, mas isto é um questão muito mais administrativa, não arrisco a comentar :yelrotflm

Tópico está bem movimentado rsrsrs...
    Abraços.

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so pq eu fiz premmy denovo =/
    "The level don't proof my character.
    The skills don't proof my kindness.
    But the friends I have tells a lot about who I am.

Proudly playing with justice and honor, always."

http://img44.imageshack.us/img44/1341/imagemk.jpg

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta virando uma chata rotina isso né?
    De fato a Cip não fara milagre e concluir o fim eterno dos Ataques DDos.
    E Até mesmo atordoar esses ataques se torna dificil.
    Não estou muito confiante que com o update esses problemas diminuiram, pelo contrario.
    Mas não culpo a cip.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente isso tudo é besteira, e eu entendo que o tibiabr (como supported fansite) tenha que repassar essas asneiras, mas eu como consumidor não quero saber como funciona a porra do ataque ddos, eu to pouco me fudendo pro que a cipsoft está passando ou deixando de passar, eu quero o serviço pelo qual eu paguei.

E sim, não posso deixar de imaginar que existem MUITOS invejosos desde q o tibia foi lançado, e 8+ anos depois que eles resolveram se rebelar. Isso simplesmente não entra na minha cabeça, como que servidores de Mu/Lineage/WoW/etc não caem? A cip vai me dizer que eles não são atacados diariamente por ddos??

Discordo completamente do JV Chequer ou nao sei o q la, eu sei muito bem que a cip não tem culpa e não está sob ataque pq querem assim, mas sair por aí dando explicações retardadas (não sei se você se lembra mas faz quase 1 ano que começou essa modinha de masskick, e demorou MUITO pra eles sequer explicarem alguma coisa) não vai ajudar ninguém, eu SEI que eles sentem muito, mas ao invés de falar, façam algo!

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, há boatos que quando há war's alguns players pagam um certo valor ($$$$$$$$$) para cracker's experientes atacarem o server do tibia para que ele caia durante os momentos de aperto...

Isto foi dito em Balera durante a War Infection X Darkness, justamente durante um período massivo de kicks e lags em Balera.

Se essa tese é verdadeira, o que posso afirmar é que os kicks só pararão (ou diminuirão) no dia em que acabarem com as wars...

OUUUUUU então quando separarem os servidores por mundos non-pvp e pvp (EUA=non-pvp/German=pvp por exemplo)

http://www.arquivoweb.net/arquivos/3461878_imagem.png
    TFC - Fanáti-Cruz
    http://www.uploadimagens.com/upload/...682d57dc41.jpg
    APOIAR E CANTAR!!
    "...Quero ver... Cruzeiro jogar com raça para vencer!

Essa é minha alegria de coração
    Ver o Cruzeiro jogar no Mineirão!
    Tudo que fiz na vida foi te amar
    Esse meu sentimento não vai parar...

(EU QUERO VER!)"

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    eu SEI que eles sentem muito, mas ao invés de falar, façam algo!
    [2]

De certa forma eu concordo com isso.

Publicidade:

http://www.arquivoweb.net/arquivos/3461878_imagem.png
    TFC - Fanáti-Cruz
    http://www.uploadimagens.com/upload/...682d57dc41.jpg
    APOIAR E CANTAR!!
    "...Quero ver... Cruzeiro jogar com raça para vencer!

Essa é minha alegria de coração
    Ver o Cruzeiro jogar no Mineirão!
    Tudo que fiz na vida foi te amar
    Esse meu sentimento não vai parar...

(EU QUERO VER!)"

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Respostas: 310
    Último Post: 20-03-2008, 10:11