afff,deve ser uns FDPolice que naum gosta do jogo e enche o saco, Seykiujoh from hall
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
afff,deve ser uns FDPolice que naum gosta do jogo e enche o saco, Seykiujoh from hall
Realmente é lamentável o que está acontecendo... Mas não adianta reclamar ou xingar a CIP, o jeito é esperar, se não da pra caçar, vai treinar...
Só acho que reclamar e xingar não vai mudar nada!
...ZZzzZzzzZzzz. Já to cansado de ouvir isso, sempre a mesma coisa "novo ataque DDoS!" já encheu o saco isso ta desde segunda ou domingo to tentando jogar mas ta dificil, querem uma solução? eu tenho uma! sempre que tiver esses ataque DDoS façam com que quando a gente morra a gente não perca nada
ou então, ainda mais pra free que quando morre so toma no crééww eles façam o seguinte pra recompensar toda dispesa dos jogadores deem a eles 1 ano de premiun time que talvez só talvez eles voltem a jogar e isso se não tiver outro ataque porque se não tomarem alguma providência logo o tibia vai ficar com bem pouquinhos jogadores...
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
é, esse é um problema dificil de eliminar...
Po por essa razao q parei de jogar desde o final do ano passado. Nao vale a pena ficar gastando dinheiro com p.a e nao poder nem ficar zuando no DP!!!
Quem sabe um dia isso acabe e o jogo volte ao normal? Mas pelo visto pode durar ainda uns 80 anos, até esses rackers morrerem de velhos.
Minha internet já é ruim.
Aliada com isso nem da pra
jogar mais.
Só ficar aqui pelo fórum mesmo...
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
Tibia vc nao luta + comtra so os PK's nao luta contra a net os lags kicks e etc. :wscared:
Mais quem joga tibia tem q saber q tibia e DDOS ja estao quase "parceiros"
isso numca vai acaba :triste:
Última edição por Vascaino; 05-06-2008 às 14:23.
Não culpo a cip , mais é a mesma conversa de sempre , isso é mais pra tranquilizar os jogadores ... espero que 1 dia isso pare ... :wscared:
É facil ver apenas um lado da historia, de fato, mas acredite, muitas pessoas tambem estao sendo prejudicadas por causa disso, nao apenas a empresa, muitas delas pagaram pra poder jogar e se divertir! e muitas delas estao cansadas de tanto esperar por resultados, nisso acabam falando essas besteiras. Apenas pra lembrar, os ataques estao desde o começo do ano passado, maio pra ser mais exato.
Além disso, concordo com voce que nao existem metodos para deter por completo um ataque ddos, mas devem sim existir meios de minimiza-los que caibam no orçamento da empresa. Ainda levando em consideraçao que no ano de 2006 a empresa conseguiu um lucro liquido de nao menos que 4 milhoes de euros.
Pô veio, bate até um desanimo em falar nisso.
Abraços.
Ðяεαmχ©
Aff vsf esse lag do diabo ta enchendo o saco, ngm faiz nd pra melhora isso:? soh ficam lamentando... n da pra caça ja tem uma galera q n entra mais no tibia por causa disso.
cip resolva logo essa bosta pq ta foda :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: