Cara.. primeira coisa:
Quando você quer falar sobre determinado assunto... fale sobre este determinado assunto de forma organizada!!!!!!!!!
Você começava a falar sobre bot, daí já metia programação no meio, voltava a falar sobre bot, e já vinha ideia de como era antigamente, e você começa a falar sobre PVP e ficou uma salada que até com dor de cabeça fiquei tentando sacar!
Se você tivesse bolado o tópico, de repente num txt antes de postar, conseguiria resumir tudo isso que você disse em alguns parágrafos, não resultando nesse post mais-do-que-cansativo.
Bom, mas vamos às idéia tópico:
CIPSOFT & Criadores de BOT:
Cara, ainda bem que você escolheu mecatrônica ao invés de marketing, senão você morreria de fome...
Ao meu ver, não há sentido algum em uma empresa idônea entrar em parceria com alguem que, além de burlar metade das regras do jogo, ignora o princípio básico, que é se divertir!!
"Bot é pros espertos, quem não usa ou é retardado ou não sabe crackear".
Vou relatar um caso:
Certa vez estava caçando em Laguna Island (Bot Island) e encontrei um BOT (óbvio). Resolvi dar uma de temerário e atacar o cara: O maluco estava durmindo e me chingou porque o beep do bot acordou ele!!! PODE??!!??!
Sou retardado pois encontro graça em caçar ao invés de deixar um programinha atacando bixo, treinando e pegando loot?? Se eu vejo graça nisso meu amigo, quem é você pra questionar?
Que diversão você encontra em caçar já com um lvl 100 sem nunca ter caçado monstros mais fracos?
Você não vai conhecer metade dos belos locais de caça que existem no tíbia, não vai ter resolvido nenhuma quest (nem vou entrar no assunto de diversão em quests ou mérito) e não vai ter o mínimo respeito no jogo, já que a maior parte do tempo, seu pc vai estar caçando e treinando por você!!!!
Resultado: Um HL sem conhecimento algum de jogo, que pode soltar pérolas como "Eu consigo solar rashid?"
Caso você conheça tudo isso e discorde do que falo, ainda pergunto: Onde está sua honestidade?
Você acha correto você utilizar de artifícios para evoluir mais rápido em seu personagem enquanto outros suam a camisa pra conseguir metade do que você consegue?
Moral: Me orgulho de nunca ter usado BOT, não vou usar BOT e ponto final! Respeito as regras do jogo, e principalmente: respeito os jogadores ao meu redor.
Entendo que você esteja desanimado pela série de problemas que nosa distanciam cada vez mais daquele velho e bom Tíbia de antes.. mas isso não é justificativa!!! Quando queremos que algo mude pra melhor, a primeira mudança deve ser feita em nós mesmos!!!
Isso não é só sobre Tíbia.. é sobre a vida também meu amigo!! Pense nisso!!!
Um abraço!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: