Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Leia! E Opine!

Registro
    14-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.. primeira coisa:

Quando você quer falar sobre determinado assunto... fale sobre este determinado assunto de forma organizada!!!!!!!!!

Você começava a falar sobre bot, daí já metia programação no meio, voltava a falar sobre bot, e já vinha ideia de como era antigamente, e você começa a falar sobre PVP e ficou uma salada que até com dor de cabeça fiquei tentando sacar!
    Se você tivesse bolado o tópico, de repente num txt antes de postar, conseguiria resumir tudo isso que você disse em alguns parágrafos, não resultando nesse post mais-do-que-cansativo.

Bom, mas vamos às idéia tópico:

CIPSOFT & Criadores de BOT:

Cara, ainda bem que você escolheu mecatrônica ao invés de marketing, senão você morreria de fome...
    Ao meu ver, não há sentido algum em uma empresa idônea entrar em parceria com alguem que, além de burlar metade das regras do jogo, ignora o princípio básico, que é se divertir!!

"Bot é pros espertos, quem não usa ou é retardado ou não sabe crackear".

Vou relatar um caso:
    Certa vez estava caçando em Laguna Island (Bot Island) e encontrei um BOT (óbvio). Resolvi dar uma de temerário e atacar o cara: O maluco estava durmindo e me chingou porque o beep do bot acordou ele!!! PODE??!!??!

Sou retardado pois encontro graça em caçar ao invés de deixar um programinha atacando bixo, treinando e pegando loot?? Se eu vejo graça nisso meu amigo, quem é você pra questionar?
    Que diversão você encontra em caçar já com um lvl 100 sem nunca ter caçado monstros mais fracos?
    Você não vai conhecer metade dos belos locais de caça que existem no tíbia, não vai ter resolvido nenhuma quest (nem vou entrar no assunto de diversão em quests ou mérito) e não vai ter o mínimo respeito no jogo, já que a maior parte do tempo, seu pc vai estar caçando e treinando por você!!!!
    Resultado: Um HL sem conhecimento algum de jogo, que pode soltar pérolas como "Eu consigo solar rashid?"

Caso você conheça tudo isso e discorde do que falo, ainda pergunto: Onde está sua honestidade?
    Você acha correto você utilizar de artifícios para evoluir mais rápido em seu personagem enquanto outros suam a camisa pra conseguir metade do que você consegue?

Moral: Me orgulho de nunca ter usado BOT, não vou usar BOT e ponto final! Respeito as regras do jogo, e principalmente: respeito os jogadores ao meu redor.

Entendo que você esteja desanimado pela série de problemas que nosa distanciam cada vez mais daquele velho e bom Tíbia de antes.. mas isso não é justificativa!!! Quando queremos que algo mude pra melhor, a primeira mudança deve ser feita em nós mesmos!!!

Isso não é só sobre Tíbia.. é sobre a vida também meu amigo!! Pense nisso!!!

Um abraço!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vou te dizer.
    Tibia e um jogo,Com o bot você não joga a maquina joga para você.
    Acho que quem joga com BOT.
    E um cara que eu digo, meio que estupido pq ele esta jogando e coloca um programa pra jogar pra ele?
    Vejo sempre no tibiabr um cara chamando o outro de NERD falando "QUEM JOGA TIBIA E NERD".
    Ele esta no site do tibiabr o tópico do tibiabr e ainda se chama de NERD?
    Sei la cara usa isto quem quer eu adoro quando ta lá na sessao de videos.
    VIDEOS DE TIBIA
    Botter down..Botter dead,Botter morto .. loot rox.
    Eu adoro, ate denho Dô do carinha que usa BOT.
    Pra mim tanto faz eu jogo sem uso de algum programa tenho ate que dar UTEVO GRAN LUX pq nao posso forçar minhas vistas,ja ate mim falaram pra eu usar acho que TIBIA LUZ, E um lixo pra que vou usar algo tao simples e correr o risco de ser hacked e ser chamado de BOTTER pq pra mim qualquer tipo de item q possa facilitar o jogo e BOT.
    Mtu bom o que vc explico e eu te digo.
    UM gm ou algo assim podia ver o forum aonde o cara diz q e otter e tal e tomar banido eu gostaria de ver acc deleted.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não uso bot, que seje bem claro também não shareio =P
    Mas qm não uso um MC? Seja pra fica jogando OT inquanto vc fica treinando sl....
    Joguei essa época tbm 7.4 mio update da minha vida, Ank criada...
    Lembro claramente de Mage usando weapon, runas custavam baixa mana e talz...
    Lvl 11 se n me engano fazia UH, skills 70 era alto xD
    Lvl era mt foda de pegar, war realmente era war, hj é disputa de qm aperta + HK =P

Qnt mais eu penso nisso, mais eu me pergunto... PQ eu ainda jogo isso?

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não condeno ninguem por usar bot

mais pra mim..tibia ja parei com isso
    meu rendimento na escola estava horrivel
    nunca fazia nda
    chegava da escola e ia pro pc
    raramente eu saia com os amigos

pra mim tibia eh jogo de NERD
    sim NERD
    perder tempo da vida com um jogo INUTIL q nao vai acrescentar nada no seu curriculo

" Pai o q vc fazia qnd era criança"
    Voce: " Bom filho..eu jogava Tibia..eu era o top e comandava o server"
    Grande merda ¬¬
    Eu parei de jogar tibia ja tem um tempinho pq vi q n vai mudar nd na minha vida
    entro no tibia apenas pra flar com uns amigos q fiz no jogo
    prefiro muito mais fika com os amigos jogando bola..fazeno um churras..conversando..ou n fazer nd..fika na rua soh "coçando o saco " do q fikar nesse jogo..
    todo mundo q joga tibia eh viciado..
    n adianta flar " eu n so..tenho vida social"
    tem o caramba
    duvido q vc nunca penso " mano kero ir pra casa..hj vo faze banshee as 3 da manha "
    ou "to quase upando..tenho q chega logo "

Meu sai desse jogo e vai c divertir..
    um dia n vai existir essa droga de joguinho..vc vai crescer e c arrepender de ter gasto grana com premium e alguns idiotas q compram char e itens

Resumindo: Tibia eh jogo de Nerd viciado

Não gosto?
    nao ligo,eh a minha opniao
    kda um tem a sua

Boa sorte no jogo pra vcs =]

(ps:parei de jogar por alguns motivos pessoais..mais tbm por que li muitas pessoas comentando no forum...e vi q eles estavam dizendo a verdade q kerendo ajudar agente a a sair desse jogo inutil

Bye

Banido
    Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    Nao nao, eu intendi perfeitamente o seu lado, as pessoas podem sim ser o qe quiser na net, a questao eh de como ela conseguem isso.
    Eu posso ser um mero fracote na rl mais dizer qe sou forte pra impressionar, ou posso nao saber flar em ingles mais uso alguns tradutores bons (google nao conta ;x) e aprender a falar, mais o qe adiantará?
    eu continuarei mentindo para mim mesmo.
    Nao estou dizendo qe um garoto qe rouba no tibia, roubará na vida real, mais a personalidade dele tende a pesar para esse lado, uma pessoa qe toma o qe a outra tem no jogo, nao pensará 2 vezes ao fazer isso na rl se estiver ao alçance dela, assim como a conta estava.(entenda qe em nenhum momento dessa frase tentei de chamar de sharer, apenas disse qe ele conseguiu a senha, por um motivo qe desconheço e nao o jugarei)
    Sobre regras, todos os lugares, seja na vida real ou na virtual, existe.
    Voc pode muito bem segui-las, ou simplesmente nao segui-las.
    Nao as seguindo, na rl voc terá problemas maiores, mais nao deixara de ter problemas na virtual tbm, voc será banido ou coisas do genero (isso ja é um castigo)dai voc pensa comigo, aaaa mais eu posso muito bem criar outra conta e fazer tudo o qe faço, sim e quando for descoberto acontecerá a mesma coisa, ou apenas cria outra conta e se fingir de certinho, sim mais dai voc nao estaria sendo voc mesmo.
    A questao de usar bot nao eh pq ng bani qe deve ser usado, eh questao de consciencia de saber o qe ta fazendo eh errado.
    Muitas pessoa ficam online pra falar com amigos, amigos aqueles qe ficam horas online e nao entram no msn para conversa, eu sou um desses, eu ja cheguei a ficar 2h no dp apenas pra zuar no gc, pq era melhor la qe nao estaria atrapalhando ng e todo mundo conversa.
    Existem varios e varios casos, onde sao pessoas qe ficam 7h caçando rot, 7h conversando ou 7 horas no bot. Infelizmente por nao saber ql pessoa eh em cada caso nao posso falar qe todo mundo ta errado ou certo.
    Existia sim, na minha epoca de noob, quando morria eu xingava ateh a mae, mais o qe adianta? morreu morreu o jeito eh recuperar e dps rir das besteiras qe fez.
    A graça do jogo nao esta em pegar lvl, a graça do jogo ta em voc fazer amigos e fazer coisas legais, pq dps tudo isso acaba, dps voc eh hakiado, dps acontece alguma coisa com voc onde voc nao podera entrar mais no tibia, e o qe ficou? as amizades, nas quais o bot (programa) nao consegue fazer, apenas a pessoa qe ta atraz do pc.
    Vicio eh sempre uma coisa qe te faz mal, jogar tibia varias horas te deixando bem e nao te atrapalhando em nada da sua vida, nao seria um vicio, na minha opinao, apenas um diversao.
    A qestao do bot eh muito complexa pq temos prós e contras a utilização dele.
    Mais nao qe eu seja o certo, apenas para mim se está escrito no site, nao use bot, eu nao usarei, pq desde pequeno sempre aprendi a representar as regras, desde de qe elas nao me aflinjem em meu direito.
    Eu respeito sua opiniao. Porem nao existe essa no mundo virtua de voce nao foi voce mesmo. Eu dei o exemplo do lixeiro la. Se ele falasse quem ele era, sera que todos o tratariam do mesmo jeito? Nao sou preconceituoso, porem todo mundo sabe que tem muita gente preconceituosa nesse mundo, se acha que teriam engenheiros e medicos que aceitariam ser ajudados por um lixeiro? Por isso que eu aprendi uma coisa nunca ponha a sua mao no fogo por amigos virtuais, voce vai vira e dizer entao voce nunca fez amigos entao? claro que ja, tenho varios, porem tente levar essa amizade para a rl e ai sim voce vera realmente quem a pessoa eh. Nao sei se vc ja percebeu, mais mtas pessoas na net, a maioria faz a maior graça falando de drogas, bebidas e sexo, como se usasse todas as drogas, bebeu todas as bebidas e ja fez varias vezes sexo, te garanto mais da metade nunca experimentou uma droga, uma bebida ou ate mesmo fez sexo.
    Bom o que eu queria mesmo defender, eh uma coisa, bot no tibia eh uma coisa mais ke normal hje, e eu queria que os jogadores que dizem nao usar bot, respeitasse aqueles que postassem suas hunts numa boa para ajudar os outros, claro que aquele bot que se axa o fodao pq pego os leveis no bot aih ja eh ser ignorante, nego posta aih eu so foda peguei 100 leveis em 2 meses, aih tbm nao neh, pois isso seria uma mentira ele nao pegou nada. Usar bot ok, Porem eu nao defendo aquele que se acha o foda usando o bot.
    Eu defendo quem usa bot, porem eu prego um lema, se voce usa bot ok, mais nao fique se axando igual muitos topicos falando "eu peguei level 100 em 3 meses" e bla bla bla...

E sobre o negocio de personalidade na internet, eu perguntei para algumas pessoas e todos concordaram comigo no sentido, de internet vc eh uma pessoa e na vida real eh outra e o q vc faz na virtual nao interfere na real. Se eu roubar no tibia, nao significa que eu vou roubar na real.

malz veih mais to sem tempo para postar aqui mais, se ja me add no msn, aih nois troka ideia no msn abraço

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vaca Gah Ver Post
    Cara.. primeira coisa:

Quando você quer falar sobre determinado assunto... fale sobre este determinado assunto de forma organizada!!!!!!!!!

Você começava a falar sobre bot, daí já metia programação no meio, voltava a falar sobre bot, e já vinha ideia de como era antigamente, e você começa a falar sobre PVP e ficou uma salada que até com dor de cabeça fiquei tentando sacar!
    Se você tivesse bolado o tópico, de repente num txt antes de postar, conseguiria resumir tudo isso que você disse em alguns parágrafos, não resultando nesse post mais-do-que-cansativo.

Cara, ainda bem que você escolheu mecatrônica ao invés de marketing, senão você morreria de fome...
    Ao meu ver, não há sentido algum em uma empresa idônea entrar em parceria com alguem que, além de burlar metade das regras do jogo, ignora o princípio básico, que é se divertir!!

Vou relatar um caso:
    Certa vez estava caçando em Laguna Island (Bot Island) e encontrei um BOT (óbvio). Resolvi dar uma de temerário e atacar o cara: O maluco estava durmindo e me chingou porque o beep do bot acordou ele!!! PODE??!!??!

Sou retardado pois encontro graça em caçar ao invés de deixar um programinha atacando bixo, treinando e pegando loot?? Se eu vejo graça nisso meu amigo, quem é você pra questionar?
    Que diversão você encontra em caçar já com um lvl 100 sem nunca ter caçado monstros mais fracos?
    Você não vai conhecer metade dos belos locais de caça que existem no tíbia, não vai ter resolvido nenhuma quest (nem vou entrar no assunto de diversão em quests ou mérito) e não vai ter o mínimo respeito no jogo, já que a maior parte do tempo, seu pc vai estar caçando e treinando por você!!!!
    Resultado: Um HL sem conhecimento algum de jogo, que pode soltar pérolas como "Eu consigo solar rashid?"

Caso você conheça tudo isso e discorde do que falo, ainda pergunto: Onde está sua honestidade?
    Você acha correto você utilizar de artifícios para evoluir mais rápido em seu personagem enquanto outros suam a camisa pra conseguir metade do que você consegue?

Moral: Me orgulho de nunca ter usado BOT, não vou usar BOT e ponto final! Respeito as regras do jogo, e principalmente: respeito os jogadores ao meu redor.

Entendo que você esteja desanimado pela série de problemas que nosa distanciam cada vez mais daquele velho e bom Tíbia de antes.. mas isso não é justificativa!!! Quando queremos que algo mude pra melhor, a primeira mudança deve ser feita em nós mesmos!!!

Um abraço!!!
    Respeito sua opiniao numa boa, como respeito todos aqui.
    Eu falei sobre muitas coisas concordo, mais eh que essa semana eh a unica semana que estou com um pouco de tempo pra fica no pc, entao eu tentei fazer algo meio rapido.
    Diversao para, pode nao ser diversao para o outro , certo?
    Voce ve diversao em mata rotworm? ok bom para voce.
    Soh que te garanto jogadores antigos de 4~5 anos atras, que tinham seus chars e ae pararam ou venderam o char por algum motivo, com certeza ainda gostam do jogo, pois eu mesmo digo, eu curto mto rpg mais nao encontrei jogo com tal jogabilidade igual a do tibia, e com certeza essas pessoas provavelmente hje 4~5 anos depois, provavelmente maiores de 18 anos, nao tem tempo para jogar e porem gosta do jogo, voce acha que o pouco tempo que eu tenho vou me dedicar em uma cav de rot?
    Claro concordo plenamente uma coisa que voce disse tbm que eh sobre level 100 soltar perolas, sim isso eu axo o cumulo tbm, eu uso bot porem ja tenho um certo conhecimento pelo jogo, ou seja para mim nao eh novidade sai por ae andando conhecendo lugares ou ficar horas matando rotworm.
    E esse negocio de cade sua honestidade, serio cara, desde de quando o que uma pessoa faz em um jogo tem a ver com o que ela eh na realidade? Isso ja foi provado pela ciencia, que nao devemos acreditar em mensagens em uma tela de computador(ou seja uma pessoa digitando) e que diante de um computador eu posso ter a personalidade que eu quiseh. Me desculpe mais nesse ponto voce errou. Quantos sequestros e estrupos ocorre por encontros marcados pela internet? Ueh voce nao disse que tem tudo a ver e reflete na realidade, entao cade aquela pessoa legal? gentiu e boazinha que eu conhecia na internet?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP não acaba com os botters porque ela não quer.

Existem inúmeras soluções para se acabar com o Bot, mas a CIP não se importa com isso, portanto que ela continue ganhando dinheiro.

Cara.. primeira coisa:

Vou relatar um caso:

Um abraço!!!
    A MELHOR RESPOSTA EVER!!
    Última edição por GOD Kakaroto; 04-06-2008 às 17:19.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Banido
    Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inspetor22 Ver Post
    Não condeno ninguem por usar bot

mais pra mim..tibia ja parei com isso
    meu rendimento na escola estava horrivel
    nunca fazia nda
    chegava da escola e ia pro pc
    raramente eu saia com os amigos

pra mim tibia eh jogo de NERD
    sim NERD
    perder tempo da vida com um jogo INUTIL q nao vai acrescentar nada no seu curriculo

" Pai o q vc fazia qnd era criança"
    Voce: " Bom filho..eu jogava Tibia..eu era o top e comandava o server"
    Grande merda ¬¬
    Eu parei de jogar tibia ja tem um tempinho pq vi q n vai mudar nd na minha vida
    entro no tibia apenas pra flar com uns amigos q fiz no jogo
    prefiro muito mais fika com os amigos jogando bola..fazeno um churras..conversando..ou n fazer nd..fika na rua soh "coçando o saco " do q fikar nesse jogo..
    todo mundo q joga tibia eh viciado..
    n adianta flar " eu n so..tenho vida social"
    tem o caramba
    duvido q vc nunca penso " mano kero ir pra casa..hj vo faze banshee as 3 da manha "
    ou "to quase upando..tenho q chega logo "

Meu sai desse jogo e vai c divertir..
    um dia n vai existir essa droga de joguinho..vc vai crescer e c arrepender de ter gasto grana com premium e alguns idiotas q compram char e itens

Resumindo: Tibia eh jogo de Nerd viciado

Não gosto?
    nao ligo,eh a minha opniao
    kda um tem a sua

Boa sorte no jogo pra vcs =]

(ps:parei de jogar por alguns motivos pessoais..mais tbm por que li muitas pessoas comentando no forum...e vi q eles estavam dizendo a verdade q kerendo ajudar agente a a sair desse jogo inutil

Bye
    Eu concordo e admito ja fui viciado.
    Tenho vergonha de fala isso mais ja fui viciado.
    E tem muitos aqui que sao viciados , porem o viciado nunca admite.
    E te garanto, uma coisa que te ajuda a para de jogar eh usar bot.
    Ah e o pior, vi pessoas me xingando me chamando de nerd pq eu uso bot, aih eu fui no char do cara e vi , o cara fica em media por dia 6~7 horas em frente um computador jogando tibia, e o cara vem me falar de ser nerd, e ainda pior ele fala q ele aproveita a vida e tudo mais, eu te garanto !!!! pessoas assim deixam de sair para fazer quests e sai com amigos ! eu aposto quanto voce kiseh q issu eh verdade, pessoas deixam de sair ! eu mesmo tenho level 100 mais e nunca fiz quest do tpo, Poi quest, banshee quest, essas quests demoras, sabe pq? pq negocio tem hora marcada e ainda demorado, se ja imagino, minha namorada vira e fala vamo sai ? eu falo ah nao da hje, eu tenho uma quest no tibia pra faze ¬¬"
    Pessoas que jogam sem bot para mim e ficam mais de 2 horas jogando por dia eh considerado viciado, nao por mim e sim pela ciencia

Banido
    Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Cara vou te dizer.
    Tibia e um jogo,Com o bot você não joga a maquina joga para você.
    Acho que quem joga com BOT.
    E um cara que eu digo, meio que estupido pq ele esta jogando e coloca um programa pra jogar pra ele?
    Vejo sempre no tibiabr um cara chamando o outro de NERD falando "QUEM JOGA TIBIA E NERD".
    Ele esta no site do tibiabr o tópico do tibiabr e ainda se chama de NERD?
    Sei la cara usa isto quem quer eu adoro quando ta lá na sessao de videos.
    VIDEOS DE TIBIA
    Botter down..Botter dead,Botter morto .. loot rox.
    Eu adoro, ate denho Dô do carinha que usa BOT.
    Pra mim tanto faz eu jogo sem uso de algum programa tenho ate que dar UTEVO GRAN LUX pq nao posso forçar minhas vistas,ja ate mim falaram pra eu usar acho que TIBIA LUZ, E um lixo pra que vou usar algo tao simples e correr o risco de ser hacked e ser chamado de BOTTER pq pra mim qualquer tipo de item q possa facilitar o jogo e BOT.
    Mtu bom o que vc explico e eu te digo.
    UM gm ou algo assim podia ver o forum aonde o cara diz q e otter e tal e tomar banido eu gostaria de ver acc deleted.
    Hmm. Claro que o botter sobre consequencias, soh que junior, me diz uma coisa voce se considera viciado? pq nao sei se vc sabe , de acordo com estudos voce eh um viciado, pois seu char fica mais de 2 horas online por dia, ou melhor seu char fica uma media de 6~7 horas por dia online. Sabe qual o problema? tibia eh um jogo viciante, e viciado nao admite que esta viciado, pode fala, voce quando morre vc stressa, nao stressa? diga a verdade, eu ja fui viciado e quando morria eu ficava puto.
    Agora voce diz eu adoro quando bot morre e talz, mas voce acha que o cara que morreu chapo de ter morrido?
    E sobre ser chamado de nerd, eu me considero nerd, brasileiro nao sabe nem o significado da palavra e usa a palavra esse eh o problema. O termo correto para falar de alguem no tibia , seria viciado.
    Nerd eh uma pessoa que gostar de aprender e entender sobre assuntos. Eu to aqui no forum, discutindo, para muitos isso nao eh nada ou melhor eh ate perda de tempo, porem para mim isso eh aprender a defender suas ideias e criar bons argumentos.
    obs: nao te ofendi em nada, nao leva o termo viciado como ofensa.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

É engraçado como o pensamento de um cheater é similar ao de um bandido:

• Cheater: pra que vou pegar level seguindo as regras, se posso usar cheat e conseguir isso mais fácil?
    • Bandido: pra que vou trabalhar se posso roubar e conseguir isso mais fácil?

Vocês são ridículos.

Aqui não há espaço pra quem incentiva a destruição do Tibia!

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem