Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Leia! E Opine!

Registro
    07-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo, prefiro pega lvl no bot e ficar dando banda na rua do que fica o dia inteiro na frente do computador caçando
    bot eh pra espertos mesmo, e preguiçosos..
    a graça do tibia soh eh caçar no inicio, dps que vira rotina perde a graça.. oque nao perde eh da pk e pra isso precisa lvl, que precisa de bot..

quem jogou o tibia de verdade, antes das runas nas hk, e ainda ve graça de jogar, se mata...
    agora eh bot e war sem pvp..:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121563825236.JPG
    o tempo voa...

http://img372.imageshack.us/img372/1...iohino2lw6.gif

"Apesar dos pesares, dos momentos vividos, sigo sempre ao teu lado, dalhe GRÊMIO querido.."

o respeito conquistado na disposição jamais será perdido.

Banido
    Registro
    05-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    Claro qe a cip conhece esses programas e claro qe ela ganha com isso velho, ela nao se importa com os jogadores, ela eh uma empresa e toda a empresa visa ao lucro, toda, sem distinçao so quer saber de ganhar dinheiro (nao sejamos hipocritas, nós tbm somos assim, por mais qe nao tenhamos empresas, qeremos sempre ter dinheiro).
    Sobre a parte qe voc diz do jogo quanto a programaçao, nao poderei falar muito, pq nao tenho a minina ideia, somente sei sim qe a cip poderia barrar facilmente o bot, mais isso seria mais gastos ao desenvolver programas qe nao deixassem qe eles agissem.
    Nao tem o pq xingar as pessoas qe usam bot, ou qq outra coisa,a pessoa usa pq ela qer, mais nao eh pq a empresa nao faz nada quanto a esse tipo de coisa qe voc pode usar.
    Não eh pq apesar de ser errado colar, qe voc colaria por mais qe a professora nao veja.
    Algum dia a casa cai brother.
    Seja quanto ao jogo, a escola ou em qq parte da sua vida, voc nao ta seguindo as regras, isso ja bastaria pra ser um motivo de nao fazer o qe eh errado.
    Dizer qe usa bot pra caçar, pq o tibia ta uma merda, nao tem mais pvp nao mais o qe mais o qe, nao eh desculpa, se o tibia ta uma merda, pare de jogar, tem coisas melhores pra fazer.
    Agora dizer qe voc usa bot pra se sair melhor, pra tentar ser melhor qe os outros usando meios ilicitos dai sim a gnt intenderia.
    Os velhos tempos nunca voltam, seja no tibia quando nao existia hotkey onde voc se sairia bem com as suas habilidades, seja na sua infancia onde voc tinha o prazer de ficar o dia inteiro sem fazer nada.
    Mais isso tambem nao eh desculpa pra nada, vou usar bot pq o tibia nao era como era antes, a cip criou a hk por isso ta incentivando o bot, naaaaaaaaada haver, o hk eh uma coisa qe nao deveria ser inventada, mais nao dexa de ser legal (no sentido de correta).
    Vergonha, voc teria de ter nao de mostrar qe voc ficou 20+h mais no pc jogando tibia, foi de um jeito correto onde nenhuma regra foi qebrada,
    cada um tem o tempo livre pra fazer o qe quiser, seja jogar tibia ou dormir, trabalhar, ficar com a namorada, estudar, enfim a vida sempre qm decide eh qm vive ela.
    Varias coisas sao para os espertos, mais nem todas sao as corretas, nenhum ser humano gosta de parecer fraco, feio, ou sozinho, ainda mais no mundo virtual, onde tudoq e voc deseja voc pode conseguir, mais adianta conseguir de uma maneira qe nao segue as regras?
    Ou seria melhor voc tentar conseguir do jeito certo, com seu esforço, e na hora mesmo qe seja na vida real voc poderia usar como exemplo todo o esforço e dedicação feito a uma simples coisa, para fazer uma coisa grande?
    Adianta eu ter um full set sabendo qe nao fui com meu esforço?
    ou voc tem apenas para mostrar aos outros?
    Adianta eu ter um celular de ultima geraçao, sabendo qe eu nao consegui com o meu trabalho?

Tu vai ler e falar assim : porra qe qe esse minino ta colocando rl com tibia, mais nao tem nada haver tentar separar, pq eh tudo o qe voc pensa, tudo a sua dignidade qanto ao qe voc faz.

Nao precisa pedir desculpa por nada e pra ng
    voc apenas expôs sua opinao, estamos num forum, onde a intençao eh essa.

Thanks
    [/QUOTE]

Certo, vamos la...
    Voce nao entendeu muito bem o termo rl e virtual.
    Voce disse que tem tudo a ver certo? Bom ok. vou pegar uma materia do meu livro aqui e ve se eu digito aqui.

Antonio (criador) e Paulino Antony Kohimi(avatar)
    Seria o cara na realidade e no mundo virtual, vou copiar o trecho aqui.

"Na vida real, eu sou lixeiro. Nem sequer tenho o ensino fundamental completo. No Second Life, recepciono grupos de novos participantes e tenho a função de ensinar os primeiros passos dentro do jogo. Minha intenção sempre foi dispor de um espaço no qual pudesse interagir com pessoas que eu nao teria chance de conhecer na vida real. Hoje meu maior bem real é o computador"

Agora vou reletar outra historia. Isso aconteceu comigo.
    Como eu disse no topico eu era hight level em fortera, pra ser mais exato top 4, eu nem ia falar isso, mas eu preciso para exemplificar. Quem estiver duvidando pergunte para Ghaele, Diggle Myth, se eh que sao os mesmos donos. Meu nick era Dagor Silpion. Bom eu fui hacked e rokado por um proprio rl, na epoca ele nao era muito meu amigo. ou seja do jeito que voce diz, levando do jogo para realidade, o mlk eh um ladrao, eh um maniaco, sendo que atos virtuais tem a ver com a sua personalidade na rl. Certo, sabe q q eu fiz com o mlk? Virei e falei vlw cara =) brigado mesmo. Parei 1 ano de joga tibia e tudo mais. Esse mlk hje eh um dos meus brothers , todo sabado, sim todo sabado a gente faz churrasco na casa dele, e fica la o dia inteiro comendo uma carne e conversando. Agora me diz voce acha realmente que pode levar atos virtuais que sao os atos que a pessoa faria na realidade?
    Nunca se compare virtua com realidade. Sao mundos distintos.
    E tem muitas pessoas que dizem eu sou honesto no tibia , isso significa que ele quer passar uma boa impressao na realidade dele, ele quer que os outros acredite que ele é honesto tambem na rl. Voce disse que no mundo virtual tem regras, hmm certeza que tem regras? regras que voce sera punido? ou multado? nao nao, regras que no maximo leva voce a exclusao daquele game ou daquele forum, porem eu posso criar outro char, me fingir de certinho e no final acabar com a vida de muitos ou seja robando itens e tudo mais. Ou seja eu to criando moh polemica nesse forum e defendo minha ideia. Porem se eu for banido pq o admin nao gostar da minha polemica, eu posso criar outra conta e defender o outro lado. e ae? isso quer dizer q eu tenho dupla personalidade na rl tbm? nao nao, significa que na internet vc esta buscando ser aceito na sociedade. Na internet existe milhoes de chance de vc se acertar na sociedade, e na vida real nao.

E voce comentou que tem pessoas com mais tempo para jogar e tudo mais. Certo. Porem teve pessoas aqui no forum, que vieram me xingar falando que eu era nerd de usar bot, que eu nao tenho vida social. Aih eu fui la no site que mostra o tempo dos players online e vi o nick do mlk. Em media dava 6~7 horas por dia online. O cara fica 6~7 horas em uma cav jogando tibia, e vem me xingar falando que eu sou nerd e nao tenho vida social ? Oo' Para muitos tibia nao passa de puro vicio, tem pessoas que quando morrem no tibia, ficam altamente nervosas, xinga , bate na porta do quarto, stressa com a familia, o amigo vira e fala vamo sai? o cara fala ah nao vlw, preciso esfria a cabeça que morri no tibia. Voce chama isso de diversao? isso para mim tem outro nome VICIO ! vicio = doença.
    Última edição por Luck_debuio; 04-06-2008 às 00:23.

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou lvl 200 e eu nao uso bot ou shareio, vc pense o q quere mais e a verdade.

Bots son ilegais, pq faz vc ter ventaja sobre os outros jogadores, imagine os caras q fizeram a primeira annihi, eles fizeram sem bot e con moito esforzo, apos isso ven uns cara de bot e faz a quest "easy" de bot, pra ter o mesmo item, vc nao acha isso injusto?

E o mais importante, tibia e un jogo pra se divertir, se vc nao gusta de cacar sem bot, pq vc joga tibia? vc nao se esta divirtindo, o bot (lol) se esta divirtiendo por vc jeje.

Eu fiz anihi faz 1,5 anos. antes do balenceamento, eu sou paly, nao usei bot. e posso falar q pasei os meus melhores 7 min no tibia, se vc faz con bot nao tem diversao, nao tem adrenalina, etc...

Os bots cambian o fin pra cual as quest ou hunts foi feito, dhq/anihi ou hunt en demon hell, foi feito pra jogadores q queren arriscar, se vc nao quere arriscar e faz de bot, cual e a graca? adrenaline = 0

Apos todo eu posso falar eu fiz todo sozinho e con moita diversao, se vc necesita bots pra jogar pq se nao morre, ou nao upa lvl, quem e o freak?

Mais cada un e libre de facer o q un queira, isto e @net, mais vc nao esta respeitando os fair players, cada un coa sua conciencia, minha conciencia e 100% boa, e ninguem pode falar o contrario, quem me conhece sabe q eu nao necesito, roubar, shareiar, usar bot, hackiar, pq o primeiro e divertirse, e eu nao me divirto fudendo os demais jogadores, eu odeio lurear pra alguem q tenta roubar minha exp, nao gusto de facer mal os demais.Como eu falei isso e pra gusto de cada un,

acho q vai ser dificil pra vc's entenderme, eu sou espanhol, e me custa falar en portuguese jeje.
    Obrigado :p
    Última edição por SMF; 04-06-2008 às 00:16.

Banido
    Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por infernook4 Ver Post
    concordo com tudo, prefiro pega lvl no bot e ficar dando banda na rua do que fica o dia inteiro na frente do computador caçando
    bot eh pra espertos mesmo, e preguiçosos..
    a graça do tibia soh eh caçar no inicio, dps que vira rotina perde a graça.. oque nao perde eh da pk e pra isso precisa lvl, que precisa de bot..

quem jogou o tibia de verdade, antes das runas nas hk, e ainda ve graça de jogar, se mata...
    agora eh bot e war sem pvp..:yelrotflm
    Realmente, ate hoje, e olha que ja joguei em varios mundos, e tudo mais.
    Dos players que conheci na epoca do 7.3 por ae, 80% paro de joga. e o povo que continuo 100% usa bot, pois nao existe mais graça no tibia de hoje para pessoas que jogavam a muito tempo atras.

Banido
    Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMF Ver Post
    Eu sou lvl 200 e eu nao uso bot ou shareio, vc pense o q quere mais e a verdade.

Bots son ilegais, pq faz vc ter ventaja sobre os outros jogadores, imagine os caras q fizeram a primeira annihi, eles fizeram sem bot e con moito esforzo, apos isso ven uns cara de bot e faz a quest "easy" de bot, pra ter o mesmo item, vc nao acha isso injusto?

E o mais importante, tibia e un jogo pra se divertir, se vc nao gusta de cacar sem bot, pq vc joga tibia? vc nao se esta divirtindo, o bot (lol) se esta divirtiendo por vc jeje.

Eu fiz anihi faz 1,5 anos. antes do balenceamento, eu sou paly, nao usei bot. e posso falar q paseo os meus melhores 7 min no tibia, se vc faz con bot nao tem diversao, nao tem adrenalina, etc...

Os bots cambian o fin pra cual as quest ou hunts foi feito, dhq/anihi ou hunt en demon hell, foi feito pra jogadores q queren arriscar, se vc nao quere arriscar e faz de bot, cual e a graca? adrenaline = 0

Apos todo eu posso falar eu fiz todo sozinho e con moita diversao, se vc necesita bots pra jogar pq se nao morre, ou nao upa lvl, quem e o freak?

Mais cada un e libre de facer o q un queira, isto e @net, mais vc nao esta respeitando os fair players, cada un coa sua conciencia, minha conciencia e 100% boa, e ninguem pode falar o contrario, quem me conhece sabe q eu nao necesito, roubar, shareiar, usar bot, hackiar, pq o primeiro e divertirse, e eu nao me divirto fudendo os demais jogadores, eu odeio lurear pra alguem q tenta roubar minha exp, nao gusto de facer mal os demais.Como eu falei isso e pra gusto de cada un,

acho q vai ser dificil pra vc's entenderme, eu sou espanhol, e me custa falar en portuguese jeje.
    Obrigado :p
    Primeiro queria te dar os parabens, por ser espanhol e como todo mundo sabe , o portugues é uma das linguas mais dificil do mundo. Voce falou muito bem o portugues parabens...
    Agora voltando ao topico. Concordo com voce, porem voce fez uma comparação que nao existe, voce comparou uma epoca que nao tinha HK com uma epoca que tem e ainda comparou a Anihi... Hoje em dia nem se precisa de bot para fazer anihi, eh soh fica com o dedo na HK, voce como jogador antigo, eh seu dever concordar comigo que o tibia perdeu completamente seu PVP.
    E sobre diversao, eu te falo numa boa, eu me divirto no tibia hoje, se eu morro? oh peguei level 100+ elder, morri umas 10 vezes, 7 foi na epoca de kick, e 3 por minha causa mesmo. Porem como eu peguei tudo no bot, voce acha que eu stresso em frente um computador? eu logo de novo, ligo o bot e ja era. Pessoas honestas hoje em dia quase se matam , quando morre... Ja vi nego , sai dando soco na porta, começa a xinga, stressa com a familia, pq morreu em um jogo. Sinceramente, voce chama isso de diversao ou de vicio?

Publicidade:

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck_debuio Ver Post
    Primeiro queria te dar os parabens, por ser espanhol e como todo mundo sabe , o portugues é uma das linguas mais dificil do mundo. Voce falou muito bem o portugues parabens...
    Agora voltando ao topico. Concordo com voce, porem voce fez uma comparação que nao existe, voce comparou uma epoca que nao tinha HK com uma epoca que tem e ainda comparou a Anihi... Hoje em dia nem se precisa de bot para fazer anihi, eh soh fica com o dedo na HK, voce como jogador antigo, eh seu dever concordar comigo que o tibia perdeu completamente seu PVP.
    E sobre diversao, eu te falo numa boa, eu me divirto no tibia hoje, se eu morro? oh peguei level 100+ elder, morri umas 10 vezes, 7 foi na epoca de kick, e 3 por minha causa mesmo. Porem como eu peguei tudo no bot, voce acha que eu stresso em frente um computador? eu logo de novo, ligo o bot e ja era. Pessoas honestas hoje em dia quase se matam , quando morre... Ja vi nego , sai dando soco na porta, começa a xinga, stressa com a familia, pq morreu em um jogo. Sinceramente, voce chama isso de diversao ou de vicio?
    Hoje en dia eu entendo pq os players usan bots, da toda hora masskick e ate q todo mundo usa bot.
    Mais pq cip introduciu: stamina, soul points ou mesmo as hootkeys?
    cip introduciu pq tinha moito nego usando bot pa tirar runa, entom tentou ajudar os fair players, e matou o pvp.

Mais eu nao importo moito do tibia, faz uns meses q eu pareii de jogar, eu voltei ao counter strike, levo 6 anos jogando, e eu parei de jogar pq nao tenho mais q facer, nao tenho motivacion pra upar, ou pra facer quests. eu fiz hunt da malloria dos monsters quitando uns poucos de poi.

Eu realmente so quero jodar en peace, nao gusto de fuder, mais tampoco de q me fudan, e hoje en dia tibia virou un "quem fude mais e o melhor" jeje.

De feito tibiabr e o unico fansite q eu visito, os "spanish" fansites tan cheios de noobs, e eu gusto da sinceridade de este forum e dos admins q o forum tem.
    E claro q tem caras neste forum tentando hackiar, ou falando mal, mais isso existe en todas as comunidades, pra min ainda sendo espanhol tibiabr e o melhor fansite de longe.

Un abraco!

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao nao, eu intendi perfeitamente o seu lado, as pessoas podem sim ser o qe quiser na net, a questao eh de como ela conseguem isso.
    Eu posso ser um mero fracote na rl mais dizer qe sou forte pra impressionar, ou posso nao saber flar em ingles mais uso alguns tradutores bons (google nao conta ;x) e aprender a falar, mais o qe adiantará?
    eu continuarei mentindo para mim mesmo.
    Nao estou dizendo qe um garoto qe rouba no tibia, roubará na vida real, mais a personalidade dele tende a pesar para esse lado, uma pessoa qe toma o qe a outra tem no jogo, nao pensará 2 vezes ao fazer isso na rl se estiver ao alçance dela, assim como a conta estava.(entenda qe em nenhum momento dessa frase tentei de chamar de sharer, apenas disse qe ele conseguiu a senha, por um motivo qe desconheço e nao o jugarei)
    Sobre regras, todos os lugares, seja na vida real ou na virtual, existe.
    Voc pode muito bem segui-las, ou simplesmente nao segui-las.
    Nao as seguindo, na rl voc terá problemas maiores, mais nao deixara de ter problemas na virtual tbm, voc será banido ou coisas do genero (isso ja é um castigo)dai voc pensa comigo, aaaa mais eu posso muito bem criar outra conta e fazer tudo o qe faço, sim e quando for descoberto acontecerá a mesma coisa, ou apenas cria outra conta e se fingir de certinho, sim mais dai voc nao estaria sendo voc mesmo.
    A questao de usar bot nao eh pq ng bani qe deve ser usado, eh questao de consciencia de saber o qe ta fazendo eh errado.
    Muitas pessoa ficam online pra falar com amigos, amigos aqueles qe ficam horas online e nao entram no msn para conversa, eu sou um desses, eu ja cheguei a ficar 2h no dp apenas pra zuar no gc, pq era melhor la qe nao estaria atrapalhando ng e todo mundo conversa.
    Existem varios e varios casos, onde sao pessoas qe ficam 7h caçando rot, 7h conversando ou 7 horas no bot. Infelizmente por nao saber ql pessoa eh em cada caso nao posso falar qe todo mundo ta errado ou certo.
    Existia sim, na minha epoca de noob, quando morria eu xingava ateh a mae, mais o qe adianta? morreu morreu o jeito eh recuperar e dps rir das besteiras qe fez.
    A graça do jogo nao esta em pegar lvl, a graça do jogo ta em voc fazer amigos e fazer coisas legais, pq dps tudo isso acaba, dps voc eh hakiado, dps acontece alguma coisa com voc onde voc nao podera entrar mais no tibia, e o qe ficou? as amizades, nas quais o bot (programa) nao consegue fazer, apenas a pessoa qe ta atraz do pc.
    Vicio eh sempre uma coisa qe te faz mal, jogar tibia varias horas te deixando bem e nao te atrapalhando em nada da sua vida, nao seria um vicio, na minha opinao, apenas um diversao.
    A qestao do bot eh muito complexa pq temos prós e contras a utilização dele.
    Mais nao qe eu seja o certo, apenas para mim se está escrito no site, nao use bot, eu nao usarei, pq desde pequeno sempre aprendi a representar as regras, desde de qe elas nao me aflinjem em meu direito.

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    Nao nao, eu intendi perfeitamente o seu lado, as pessoas podem sim ser o qe quiser na net, a questao eh de como ela conseguem isso.
    Eu posso ser um mero fracote na rl mais dizer qe sou forte pra impressionar, ou posso nao saber flar em ingles mais uso alguns tradutores bons (google nao conta ;x) e aprender a falar, mais o qe adiantará?
    eu continuarei mentindo para mim mesmo.
    Nao estou dizendo qe um garoto qe rouba no tibia, roubará na vida real, mais a personalidade dele tende a pesar para esse lado, uma pessoa qe toma o qe a outra tem no jogo, nao pensará 2 vezes ao fazer isso na rl se estiver ao alçance dela, assim como a conta estava.(entenda qe em nenhum momento dessa frase tentei de chamar de sharer, apenas disse qe ele conseguiu a senha, por um motivo qe desconheço e nao o jugarei)
    Sobre regras, todos os lugares, seja na vida real ou na virtual, existe.
    Voc pode muito bem segui-las, ou simplesmente nao segui-las.
    Nao as seguindo, na rl voc terá problemas maiores, mais nao deixara de ter problemas na virtual tbm, voc será banido ou coisas do genero (isso ja é um castigo)dai voc pensa comigo, aaaa mais eu posso muito bem criar outra conta e fazer tudo o qe faço, sim e quando for descoberto acontecerá a mesma coisa, ou apenas cria outra conta e se fingir de certinho, sim mais dai voc nao estaria sendo voc mesmo.
    A questao de usar bot nao eh pq ng bani qe deve ser usado, eh questao de consciencia de saber o qe ta fazendo eh errado.
    Muitas pessoa ficam online pra falar com amigos, amigos aqueles qe ficam horas online e nao entram no msn para conversa, eu sou um desses, eu ja cheguei a ficar 2h no dp apenas pra zuar no gc, pq era melhor la qe nao estaria atrapalhando ng e todo mundo conversa.
    Existem varios e varios casos, onde sao pessoas qe ficam 7h caçando rot, 7h conversando ou 7 horas no bot. Infelizmente por nao saber ql pessoa eh em cada caso nao posso falar qe todo mundo ta errado ou certo.
    Existia sim, na minha epoca de noob, quando morria eu xingava ateh a mae, mais o qe adianta? morreu morreu o jeito eh recuperar e dps rir das besteiras qe fez.
    A graça do jogo nao esta em pegar lvl, a graça do jogo ta em voc fazer amigos e fazer coisas legais, pq dps tudo isso acaba, dps voc eh hakiado, dps acontece alguma coisa com voc onde voc nao podera entrar mais no tibia, e o qe ficou? as amizades, nas quais o bot (programa) nao consegue fazer, apenas a pessoa qe ta atraz do pc.
    Vicio eh sempre uma coisa qe te faz mal, jogar tibia varias horas te deixando bem e nao te atrapalhando em nada da sua vida, nao seria um vicio, na minha opinao, apenas um diversao.
    A qestao do bot eh muito complexa pq temos prós e contras a utilização dele.
    Mais nao qe eu seja o certo, apenas para mim se está escrito no site, nao use bot, eu nao usarei, pq desde pequeno sempre aprendi a representar as regras, desde de qe elas nao me aflinjem em meu direito.
    Tibia e un jogo, e isto e internet, mais a personalizade de cada un de nos esta a malhoria das veces no jogo.

jeje basicamente vc falou todo o q se tinha q falar ao respeito.
    Meus pais sempre me criaron pra respetar as demais persoas e ser unha boa persoa, e isso e o q eu aprendi, isso se chama de educacion, nao ten nada a haber con tibia.
    Eu entendo os jogadores q usan bot, mais nao entendo os jogadores, q passan sua vida roubando, chingando, hackiando ou matando os lows.

E o problema do tibia e q tem moito nego q so sabe facer mal, exemplo os hackers, eles nao ten mais q facer q jogar con o esforzo de outras persoas? pra min eles son freaks, q pra melhorar sua vida necesitan fuder os demais.
    Como vc acha q se comporta un hacker na vida rl? un angel? lol
    Última edição por SMF; 04-06-2008 às 01:21.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMF Ver Post
    Tibia e un jogo, e isto e internet, mais a personalizade de cada un de nos esta a malhoria das veces no jogo.

jeje basicamente vc falou todo o q se tinha q falar ao respeito.
    Meus pais sempre me criaron pra respetar as demais persoas e ser unha boa persoa, e isso e o q eu aprendi, isso se chama de educacion, nao ten nada a haber con tibia.
    Eu entendo os jogadores q usan bot, mais nao entendo os jogadores, q passan sua vida roubando, chingando, hackiando ou matando os lows.

E o problema do tibia e q tem moito nego q so sabe facer mal, exemplo os hackers, eles nao ten mais q facer q jogar con o esforzo de outras persoas? pra min eles son freaks, q pra melhorar sua vida necesitan fuder os demais.
    Como vc acha q se comporta un hacker na vida rl? un angel? lol
    Parabens pelo seu portugues.
    Tem muito br ake no forum qe nao sabe se expressar tao bem assim como voc ;D
    Eh qe a maioria dos hakers sao botters, muitos eram botters e por ver qe ganham a vida facil começaram a hakiar.
    Talvez nao seja o caso de varios aki do forum, mais sabemos qe qase todo hacker eh botter.
    O qe voc se mostra no jogo, nao o qe voc eh, mais as suas atitudes sao as qe voc tem em mente, e quando voc pensa está na vida real, nao somente na virtual.
    Educação e dignidade, para respeitar as regras e fazer o qe eh certo.
    Se conseguiu seguir o qe seus pais o ensinaram, parabens denovo, voc será uma otima pessoa

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botter fdp... (zuera)
    huAUHuhA

olha....eu nao uso bot...mas nao condeno quem usa...

foda-se

quer usar...use...o risco de ser ban/hack é seu

o problema é: nego que se AXA o gás da coca e nao tem moral pq NUNCA viu o char...upo 100% no bot..

eu nao uso...pq entro no tibia basicamente pra conversae...meu 2º msn msm..

e otra

fico vendendo coisinha no trade...então o tempo que fico online...nao tem como fica afk ou etc

além da blue wave dos amigos...

eu entro...400 nego começa falar >.<

enfim....quem quiser usa...quem nao quer...upe na mão msm, seja nerd feliz \o

afinal, quem eh quem pra julgar quem.................(nem eu entendi)

Publicidade:

Citação Postado originalmente por EniGmuS-H Ver Post
    "Melhor temido do que amado para um ato dominante, pois os próximos não podem achar que terão seu perdão.
    Melhor amado do que temido para um ato de sabedoria, para que os membros aceitem sua sugestão."
    01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
    01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml

00:09 Dark Ferumbrass [77]: eu treno fuck fighting
    00:09 Lord Aghamenon [74]: com sua mao?

00:47 Thata Kinight [92]: Disk shécho da Thata. Se está cansado de seus videos sempre iguais, afim de 5x1 com uma ajuda psicológica... ESTA É O SEU LUGAR ! Lige agora para 2242 2424 e tenha lindos momentos de prazer. bjs.

23:02 Tio Boby [59]: briguei com a namorda
    23:02 Thel'akarus [73]: brigo com sua mao?;./
    23:02 Lord Aghamenon[79]: ai vc esvaziou ela?

Permissões de Postagem