Postado originalmente por
Gnoomoo
Claro qe a cip conhece esses programas e claro qe ela ganha com isso velho, ela nao se importa com os jogadores, ela eh uma empresa e toda a empresa visa ao lucro, toda, sem distinçao so quer saber de ganhar dinheiro (nao sejamos hipocritas, nós tbm somos assim, por mais qe nao tenhamos empresas, qeremos sempre ter dinheiro).
Sobre a parte qe voc diz do jogo quanto a programaçao, nao poderei falar muito, pq nao tenho a minina ideia, somente sei sim qe a cip poderia barrar facilmente o bot, mais isso seria mais gastos ao desenvolver programas qe nao deixassem qe eles agissem.
Nao tem o pq xingar as pessoas qe usam bot, ou qq outra coisa,a pessoa usa pq ela qer, mais nao eh pq a empresa nao faz nada quanto a esse tipo de coisa qe voc pode usar.
Não eh pq apesar de ser errado colar, qe voc colaria por mais qe a professora nao veja.
Algum dia a casa cai brother.
Seja quanto ao jogo, a escola ou em qq parte da sua vida, voc nao ta seguindo as regras, isso ja bastaria pra ser um motivo de nao fazer o qe eh errado.
Dizer qe usa bot pra caçar, pq o tibia ta uma merda, nao tem mais pvp nao mais o qe mais o qe, nao eh desculpa, se o tibia ta uma merda, pare de jogar, tem coisas melhores pra fazer.
Agora dizer qe voc usa bot pra se sair melhor, pra tentar ser melhor qe os outros usando meios ilicitos dai sim a gnt intenderia.
Os velhos tempos nunca voltam, seja no tibia quando nao existia hotkey onde voc se sairia bem com as suas habilidades, seja na sua infancia onde voc tinha o prazer de ficar o dia inteiro sem fazer nada.
Mais isso tambem nao eh desculpa pra nada, vou usar bot pq o tibia nao era como era antes, a cip criou a hk por isso ta incentivando o bot, naaaaaaaaada haver, o hk eh uma coisa qe nao deveria ser inventada, mais nao dexa de ser legal (no sentido de correta).
Vergonha, voc teria de ter nao de mostrar qe voc ficou 20+h mais no pc jogando tibia, foi de um jeito correto onde nenhuma regra foi qebrada,
cada um tem o tempo livre pra fazer o qe quiser, seja jogar tibia ou dormir, trabalhar, ficar com a namorada, estudar, enfim a vida sempre qm decide eh qm vive ela.
Varias coisas sao para os espertos, mais nem todas sao as corretas, nenhum ser humano gosta de parecer fraco, feio, ou sozinho, ainda mais no mundo virtual, onde tudoq e voc deseja voc pode conseguir, mais adianta conseguir de uma maneira qe nao segue as regras?
Ou seria melhor voc tentar conseguir do jeito certo, com seu esforço, e na hora mesmo qe seja na vida real voc poderia usar como exemplo todo o esforço e dedicação feito a uma simples coisa, para fazer uma coisa grande?
Adianta eu ter um full set sabendo qe nao fui com meu esforço?
ou voc tem apenas para mostrar aos outros?
Adianta eu ter um celular de ultima geraçao, sabendo qe eu nao consegui com o meu trabalho?
Tu vai ler e falar assim : porra qe qe esse minino ta colocando rl com tibia, mais nao tem nada haver tentar separar, pq eh tudo o qe voc pensa, tudo a sua dignidade qanto ao qe voc faz.
Nao precisa pedir desculpa por nada e pra ng
voc apenas expôs sua opinao, estamos num forum, onde a intençao eh essa.
Thanks
[/QUOTE]
Certo, vamos la...
Voce nao entendeu muito bem o termo rl e virtual.
Voce disse que tem tudo a ver certo? Bom ok. vou pegar uma materia do meu livro aqui e ve se eu digito aqui.
Antonio (criador) e Paulino Antony Kohimi(avatar)
Seria o cara na realidade e no mundo virtual, vou copiar o trecho aqui.
"Na vida real, eu sou lixeiro. Nem sequer tenho o ensino fundamental completo. No Second Life, recepciono grupos de novos participantes e tenho a função de ensinar os primeiros passos dentro do jogo. Minha intenção sempre foi dispor de um espaço no qual pudesse interagir com pessoas que eu nao teria chance de conhecer na vida real. Hoje meu maior bem real é o computador"
Agora vou reletar outra historia. Isso aconteceu comigo.
Como eu disse no topico eu era hight level em fortera, pra ser mais exato top 4, eu nem ia falar isso, mas eu preciso para exemplificar. Quem estiver duvidando pergunte para Ghaele, Diggle Myth, se eh que sao os mesmos donos. Meu nick era Dagor Silpion. Bom eu fui hacked e rokado por um proprio rl, na epoca ele nao era muito meu amigo. ou seja do jeito que voce diz, levando do jogo para realidade, o mlk eh um ladrao, eh um maniaco, sendo que atos virtuais tem a ver com a sua personalidade na rl. Certo, sabe q q eu fiz com o mlk? Virei e falei vlw cara =) brigado mesmo. Parei 1 ano de joga tibia e tudo mais. Esse mlk hje eh um dos meus brothers , todo sabado, sim todo sabado a gente faz churrasco na casa dele, e fica la o dia inteiro comendo uma carne e conversando. Agora me diz voce acha realmente que pode levar atos virtuais que sao os atos que a pessoa faria na realidade?
Nunca se compare virtua com realidade. Sao mundos distintos.
E tem muitas pessoas que dizem eu sou honesto no tibia , isso significa que ele quer passar uma boa impressao na realidade dele, ele quer que os outros acredite que ele é honesto tambem na rl. Voce disse que no mundo virtual tem regras, hmm certeza que tem regras? regras que voce sera punido? ou multado? nao nao, regras que no maximo leva voce a exclusao daquele game ou daquele forum, porem eu posso criar outro char, me fingir de certinho e no final acabar com a vida de muitos ou seja robando itens e tudo mais. Ou seja eu to criando moh polemica nesse forum e defendo minha ideia. Porem se eu for banido pq o admin nao gostar da minha polemica, eu posso criar outra conta e defender o outro lado. e ae? isso quer dizer q eu tenho dupla personalidade na rl tbm? nao nao, significa que na internet vc esta buscando ser aceito na sociedade. Na internet existe milhoes de chance de vc se acertar na sociedade, e na vida real nao.
E voce comentou que tem pessoas com mais tempo para jogar e tudo mais. Certo. Porem teve pessoas aqui no forum, que vieram me xingar falando que eu era nerd de usar bot, que eu nao tenho vida social. Aih eu fui la no site que mostra o tempo dos players online e vi o nick do mlk. Em media dava 6~7 horas por dia online. O cara fica 6~7 horas em uma cav jogando tibia, e vem me xingar falando que eu sou nerd e nao tenho vida social ? Oo' Para muitos tibia nao passa de puro vicio, tem pessoas que quando morrem no tibia, ficam altamente nervosas, xinga , bate na porta do quarto, stressa com a familia, o amigo vira e fala vamo sai? o cara fala ah nao vlw, preciso esfria a cabeça que morri no tibia. Voce chama isso de diversao? isso para mim tem outro nome VICIO ! vicio = doença.