Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Manjack, a existencia de um alien nao é algo simples cara, imagina se o mundo inteiro fica sabendo, eles iam ficar em panico, governantes iam perder o domínio sobre o povo, ETs de filmes nao sao como os reais, nao tem armas a laser como eu li nego falando no tópico, eles EXISTEM, mas as autoridades nao permitem que sejam expostos, alguns sabem, existem vídeos, mas existem pessoas como vc por exemplo que só acreditariam se o JN entevistasse ele, as pessoas tem medo cara, e quando uma população entra em panico é difícil controlar, imagina quando o MUNDO TODO entrar em panico, entao eles sao omitidos, apenas o que tem internet e o escambau como nós podemos correr atrás de informações.
mas só um conselho, abra a sua mente, nao seja manipulado, aliens nao é só pegar e mostrar, é um assunto muito delicado, a mídia ainda fode com a imagem deles com os filmes como ''Sinais'' e ''guerra dos mundos''
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Acho que o povo ta confundindo as coisas
Dizer que existe (ou não) ET é uma coisa, dizer que existe ET na Terra é outra.
Não adianta argumentar que não existe ET porque nunca foi visto nenhum ou que tem ET na terra porque o universo é grande demais.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
De uma coisa todo mundo tem certeza:
Existe vida fora da Terra.
Se é desenvolvida a ponto de chegar até aqui, eu já não sei, apesar de achar bem provável...
E outra coisa, parem de pensar que eles vão nos matar, talvez eles sejam tão civilizados que já perceberam que essa tal de guerra não leva a nada![]()

Vi tambem no Jovemnerd.com.br eu Não Sei Não Posso dizer nadaEu acredito em Aliens
mais mesmo assim grande parte do pessoal aqui não acredito entao fica por Aberto de cada um =D
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
olha eu acredito que ate exista... mas assim como dá pra saver que eles tem tecnologia melhor que a nossa? talvez em velocidade mas e no dia a dia? n da pra saber se eles sao os aliens do filme mas podem ate ser:eek:
Sem assinatura agora =(

Cara so digo uma coisa, em condições perfeitas, se alguem falasse q esse vidio naum é fake eu ja taria cavandu meu abrigo nuclear e vivendo tracandu dentru de casa. Isso da mt medu ;x
Se foce um Gnomo inveis de um Alienigena eu teria acreditado
ja que Gnomos existem mesmo...ate mesmo bruxas cara
Minha opinião:
Se extraterrestres existem (e eu acredito que sim, mas em um lugar muuuito mais longe do que imaginamos) porque DIABOS ele estaria observando uma casa de noite PELA JANELA? Eles tem tecnologia para visitar nosso planeta mas não tem raio-x ou coisa e tal? Fake descarado...
pS: Quem disser que é um Alien curioso quotando isso merece a morte.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________