Postado originalmente por
jiraya el xico
Esse ET parece fajuto, sei la, de tantas formas que um ET pode ter, ele vai ter bem a forma cabeçuda dos filmes? lol
Na verdade, essa forma cabeçuda, assim como a ausência do pavilhão auricular e do chamado pau da venta, e a perda de pêlos, seriam características evolutivas creditadas pelos cientístas, não os filmes em si. Não sei se ainda hoje, mas eles acreditam que a tedência é uniformizarmos nossas aparência cada vez mais (seriamos cada vez mais parecidos uns com os outros), perderemos aquilo que não utilizamos e desenvolveremos a caixa crâniana para um tamanho maior e suportar o aumento do cerebro, já que este se desenvolveria e seriamos mais inteligentes.
Se não me engano, tem algo a ver com a diminuição dos cromossomos Y dos homens, algo do tipo, se quiser pesquisar algo a respeito no google, é bem interessante.

Postado originalmente por
Rook Findauros
Bem, como posso explicar, SERIA PORQUE ISTO É NOVO PARA ELE?
Mas aí há várias perguntas que surgem. De acordo com os Ufólogos, eles já não nos observam a tempos? Se ele veio por meio de algum transporte altamente tecnológico, ou os chamados discos voadores, capazes de se locomover por galáxias, não seria algo mínimo pôr um aparelho que pudesse ver atavés das paredes, a uma distância muito longa? E olha que nós humanos temos essa tecnologia.