Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: Americano afirma ter filmado uma alienígena

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack Ver Post
    Não sou manipulado pela mídia, sou manipulado pela minha mente e pelo meu consciente, meu consciente admite que não existe vida inteligente fora do planeta Terra.
    Nossa cara na boa, é preciso ter a mente muito fexada pra naum admitir a possibilidade de vida fora da terra. Pense no tamanho do universo cara, seria muita prepotencia e arrogancia até, afirmar que nos somos os unicos. Pra naum falar q é até burrice pensar assim.

Mas opinião é igual cu e cada um tem a sua, naum keru começa discussão no topico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Se fosse verdade, o ET teria destruído a fita de video com uma pistola de raios laser. Além do mais, eles têm teletransporte, essas coisas. Nem precisam espiar, entram na sua casa numa boa, só no sapatinho.
    Ta vendo TV de mais...

Et's não existem, é uma forma de ganhar dinheiro fácil
    criando uma ciência chamada "Ufologia" pra você estudar algo
    que não existe e que é um caminho fácil de dinheiro.
    \o/ só existe um planeta com vida \o/
    aa.. nenhum ufologo fica rico com a ufologia, eles trabalham com outras coisas, ufologos so lucram com palestras e vendas de livros, e isto nao da dinheiro.

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    E, como disseram, supostamente um extraterrestre, ainda mais agravado pela forma física como é mostrado no vídeo (cabeça grande, grande capacidade de intelecto), seria tecnologicamete avançado. Então, o que diabos ele faz espiando uma casa como um ladrão pé-de-chinelo? Se até nós temos instrumentos capazes de ver através de paredes...
    Bem, como posso explicar, SERIA PORQUE ISTO É NOVO PARA ELE?

Você viu algum Et?? Tem um vídeo que aparece alguém se
    comunicando com um deles?? Não vale histórias da fazenda.

E se eles existissem já teriam vindo pra cá e teriam nos matado.
    O caso Varginha?
    Foofighters?

Embora eu acredita em ETs, e que eles ja vieram para a terra inumeras vezes... achei este ET muito hollywoodiano

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, como ja disseram, se fosse um et, teria matado o cara com um pum laser, a fita ia desaparecer em um piscar de olhos alieniginas...E a casa ia virar um novo alienigina, a casa do meu visinho viro um esses dias...Sorte q ele num tava em casa...
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luculoso Ver Post
    Lol, como ja disseram, se fosse um et, teria matado o cara com um pum laser, a fita ia desaparecer em um piscar de olhos alieniginas...E a casa ia virar um novo alienigina, a casa do meu visinho viro um esses dias...Sorte q ele num tava em casa...
    Se for pra postar esses comentarios inteligentes nem posta amigão
    poupa seu cerebro (?) do grande esforço mental q ele teve pra escrever essas linhas.

Ta vendu muito Pica-Pau

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um deste na minha janela
    oq devo fazer? auahuahaa

acho que é alguem com uma mascara
    não precisa ser um boneco por completo com alta tecnologia
    apenas alguem com uma fantasia e pronto

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster Ver Post
    Ultra fake.
    Era um chupacabra.
    Não fale asneiras!

Eu crio um chupa cabras:

Aqui ele :

Aqui ele na cena do et, mas ele tem mais coragem e tenta entrar pelo buraco da janela:

Joínha pra ele neh!

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    O caso Varginha?
    Foofighters?
    O engraçado que não gravaram a captura do Et nesse caso que aconteceu
    em Varginha, dizem que os bombeiros chegaram lá, pegaram o Et e sumiram
    com ele, é cada uma.

Mas até qu eu gosto desse papo de Et, isso cria uma fantasia em nossas
    mentes imaginando como eles vivem e suas aparências. Eu acho isso legal, mas do mesmo jeito eu coloco um pé atrás na existência de seres inteligente fora da terra.
    Última edição por Manjack; 02-06-2008 às 09:25.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Esse ET parece fajuto, sei la, de tantas formas que um ET pode ter, ele vai ter bem a forma cabeçuda dos filmes? lol
    Na verdade, essa forma cabeçuda, assim como a ausência do pavilhão auricular e do chamado pau da venta, e a perda de pêlos, seriam características evolutivas creditadas pelos cientístas, não os filmes em si. Não sei se ainda hoje, mas eles acreditam que a tedência é uniformizarmos nossas aparência cada vez mais (seriamos cada vez mais parecidos uns com os outros), perderemos aquilo que não utilizamos e desenvolveremos a caixa crâniana para um tamanho maior e suportar o aumento do cerebro, já que este se desenvolveria e seriamos mais inteligentes.

Se não me engano, tem algo a ver com a diminuição dos cromossomos Y dos homens, algo do tipo, se quiser pesquisar algo a respeito no google, é bem interessante.

Citação Postado originalmente por Rook Findauros
    Bem, como posso explicar, SERIA PORQUE ISTO É NOVO PARA ELE?
    Mas aí há várias perguntas que surgem. De acordo com os Ufólogos, eles já não nos observam a tempos? Se ele veio por meio de algum transporte altamente tecnológico, ou os chamados discos voadores, capazes de se locomover por galáxias, não seria algo mínimo pôr um aparelho que pudesse ver atavés das paredes, a uma distância muito longa? E olha que nós humanos temos essa tecnologia.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 02-06-2008 às 09:19.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Ai que é o problema, agente sempre pensa que pelo fato de serem extraterrestres eles são mais desenvolvidos, tem tele transporte e o caralho a quatro, quando podem ser uma civilização bem inferior a nossa (se existirem claro)
    Os ETs vão saber disso, e não vai ficar barato. :mad:

Qualquer criança sabe que ETs possuem teletransporte e já jogaram basquete com o Michael Jordan e o Pernalonga.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ETs existem sim!, e o fato de naum existirem evidencias oficiais e videos altamente divulgados deve-se ao fato de que a revelação publico de tais acontecimentos quebraria a sequencia de alienação e massificação imposta pelos agentes massificadores,

Existe uma formula matematica que prova ( matematicamente ), que seria extremamente remota a xance de que em todo universo, somente a terra possua vida, ( totalmente prepotente pensar assim ),

Agora ao outro fato q dizem que um ET pode ter formas de varias coisas.
    Eles com certeza naum seraum parecidos com humanos, mas sem duvida alguma teram caracteristicas humanoides por se tratar de uma especie em evolução, como em outros planetas q ha vida, as condições saum parecidas com a da terra, e a evolução dos seres vivos possivelmente tenha uma cadeia similhar.

Publicidade:

http://img223.imageshack.us/img223/1415/sing22223wg8.jpg

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem