Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Passage: para refletir [-modinha]

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabaku_Gaara Ver Post
    Não tem oque refletir sobre isso, a sua mensagem é mal expressada no jogo e suas idéias sobre produzir jogos semelhantes nunca vai dar certo porque as grandes empresas de jogos não iriam querer produzí-los. Nós não queremos jogar isso.
    Cara, é claro que as empresas não iriam produzir isso, e NÓS NÃO IRIAMOS JOGAR. Isso ai eu já disse que não pode ser chamado de um "jogo".

No meu comentário acima do seu post eu quis dizer que as empresas hoje em dia usam gráficos para encobrir a falta de ideia. O que é um fato.

Usei o exemplo desse "jogo" como exemplo de usar os recursos vagabundos que o cara teve pra criar algo que faz você pensar um pouco.

As empresas de jogos de hoje em dia tem MUITOS recursos, incluindo gráficos grotescamente reais, e não aproveitam tanto quanto poderiam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, essas realmente tem muitos recursos, mas que estão apenas disponíveis para uma minoria da população alienada e controlada pela mídia.
    Então, por qual motivo elas iriam perder os seus clientezinhos que só querem saber do seu próprio umbigo e perder seu lucro?
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff que bosta de jogo mew....

Eu comecei aquela porra lá, andei com a mulherzinha, não dava pra descer pra lugar nenhum com ela e eu fiquei preso no labirinto fudido. Fiquei puto e fechei o jogo.

Abri de novo pensando que ia ter aquela merda: "AGORA VOCÊ SE FODEU, NUNCA DEVERIA TER SE CASADO!!"

Mas não teve nada disso, o jogo simplismente reiniciou, então eu passei da mulher direto e andei sozinho.

Fiquei uns 10 minutos andando com o puto lá, esperando algo incrivel acontecer, e tudo o que acontecia era o envelhecimento do cara.

De repente, o cara vira uma lápide: "QUEE PORRAAAA ÉÉÉ ESSAAAAAAA?!?!?"

Morreu?!? Perdi o jogo?!?!

Aí aparece o título do jogo.

Eu fechei essa porra, deletei a desgraça, e me lamentei de ter perdido uns 10 minutos jogando a desgraça de um jogo que você fica ANDANDO até o cú piscar para MORRER!!!

E NEM TEM UMA ANIMAÇÃO DE MORTE. O cara simplismente vira uma LÁPIDEE!!!!

Que desgraça viu.... e ainda to perdendo mais tempo comentando aqui!!

Aff... 0 pra esse jogo...

O Execution eu achei maneiro.
    Passage é simplismente uma BOSTA.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é um jogo exatamente como eu disse.
    Não tem objetivo, tirando fazer você refletir sobre ambos ficando velhotes juntos, passando por altos caminhos, etc etc.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonard Lecter Ver Post
    Não é um jogo exatamente como eu disse.
    Não tem objetivo, tirando fazer você refletir sobre ambos ficando velhotes juntos, passando por altos caminhos, etc etc.
    Eu não refleti nada... e no meu não teve "ambos", eu segui o caminho sozinho...

O jogo quer passar uma reflexão de que "A VIDA É PASSAGEIRA", mas me fez perder 10 minutos de vida.

10 minutos podem me matar... O.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    Eu não refleti nada... e no meu não teve "ambos", eu segui o caminho sozinho...

O jogo quer passar uma reflexão de que "A VIDA É PASSAGEIRA", mas me fez perder 10 minutos de vida.

10 minutos podem me matar... O.o
    UHAEHUAEHUAEHEAHHUAEHUAEHAEUEAU

é, tem gente que vê esses 10 minutos de um jeito mais "filosofico" diremos... outras acham idiota e que perderam seu tempo xD

P.S.: não é um jogo

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

hmmm...

interessante esse jogo (ou qualquer coisa que seja aquilo lá).

na primeira vez que eu abri, fiz 315 pontos. descobri alguns bauzinhos, em que o carinha tinha que passar por cima e aparecia um diamante, e os pontos aumentavam. andei por todo o cenario e vi que em alguns pontos, nao dava para passar junto (o bonequinho e a bonequinha), entao tinhamos que fazer a volta ate achar um lugar que desse para passar os dois. quanto mais voce avança, mais pontos vai tendo. voce pode voltar sim, e pegar as caxinhas que ficaram pra trás, mas isso implica em perder tempo. voce vai acumulando pontos a medida que avança. quando nota o cabelinho branco começando a se formar, voce começa realmente a querer andar mais rapido, e a tendencia é nao ir passando pelos caixotes, e sim andar pra frente a todo custo para fazer mais pontos. notei que tinham alguns pontos que pareciam jardins, e que al andar em volta deles os pontos pulavam mais rapido. até que a menina morre. e voce tenta voltar atrás para pegar os caixotinhos que ficaram e onde somente um passaria. até que o moço também morre.

tentei a segunda vez, mais precavida e fiz 335 pontos. peguei mais um bauzinho, e visitei mais dois jardins.

pensando realmente, nao é um jogo e sim, uma visão da passageira vida que temos. quando se anda junto de alguém, voce deve ter que escolher entre que caminhos passar. e se nao der para passar juntos, devem andar até um ponto em que consigam isso. acumular coisas também geram pontos, o que nos faz pensar que junto de alguém podemos desistir de pegar alguns bauzinhos, mas se formos em frente e nao tentarmos ficar pegando esses baus, nao perdemos tempo e poderemos ir mais a frente. se voce ir em frente sem pegar nada, acumulará menos pontos, mas os fará numa velocidade maior pois quando volta o contador de pontos para. voltar atrás para "pegar" algo, nao gera pontos, então o negócio é ir em frente e tentar achar bauzinhos por onde anda, sem dar muitas voltas e seguindo sempre em frente. visitar jardins gera mais pontos, e eles estão longe do caminho. estão abaixo e em lugares em que voce nao consegue passar junto. quando a menina morre, voce tenta seguir em frente, mas logo adiante morrerá também. e o jogo acaba.

isso me fez pensar: voltar atrás para tentar conseguir coisas vale a pena? será que andarmos sozinhos e conquistar coisas sozinhos vale a pena, ja que morreremos da mesma forma? ir sempre em frente, desviando dos obstaculos e deixando de pegar coisas e ser feliz, nos fará viver mais tempo e andarmos mais na nossa vida?

passagem....

beijocas!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. História do TIbia