.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por aaaaaaaa; 03-06-2008 às 19:30.

Vou ser sincero quanto ao caso do homem de mochila e as 5 pessoas.
Sobre o de 5 pessoas nos trilhos, eu avaliaria no espaço de tempo quem sao as 5 pessoas e quem é o único homem, se o homem fosse uma pessoa boa e importante, com certeza eu mataria as 5 pessoas para deixá-lo vivo, qualidade, e nao quantidade
e o outro caso.
nao, eu nao empurraria o homem de mochila, ele nao tem culpa do que irá acontecer, pode ser um homem com família pra cuidar, e as 5 pessoas simplesmente estavam no lugar errado na hora errada.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Você falou em crime, mas ao mudar o rumo do trem, e fazer ele matar so uma pessoa, voce tambem cometeu crime.
Bem, eu deixaria o trem acertar os cincos, não vale matar uma pessoa, por causa de outras. isto muda quando se trata de parentes.
Tem esse estudo no livro "Deus: Um Delírio".
Acionaria a alavanca E empurraria a pessoa. Afinal, ainda troco 1 por 5, o que é um tanto quanto satisfatório.

Entao n posta bosta sem conteudo (resumindo: flood)
@topic
Li tudo =x
Qs exemplos bobos, era lógico q os manehs iam sair dos trilhos qnd vissem os trem [+chavez]
Super interessante custuma por exemplos idiotas e linguagem imbecil, acho q ela considera q todos nos leitores dela somos crianças ou pensamos como tal, mesmo com os exemplos dela ela é boa...pelo menos razoavel.
1º pergunta
Eu puxaria a alavanca...mas ainda mantenho o q disse acima
2º pergunta
Não era mais facil tira a mochila do man e jogar no trilho? de qlq forma, eu n empurraria ele
E sobre essa q poderia ser tpo uma 3º pergunta:
Não sacrificaria o imbecil para salvar os 5 imbecis...Uma versão mais bizarra desse dilema propõe uma catapulta para jogar o homem pesado nos trilhos – e, surpresa, a maioria das pessoas volta a querer matar 1 para salvar 5. Conclusão: estamos dispostos a matar com máquinas, mas não mataríamos com as mãos.
Para Greene, a diferença nas respostas aos dois dilemas pode ser explicada pela seleção natural. Durante milhares de anos da nossa evolução, os seres humanos que matavam outros friamente atraíam violência para si próprios: eram logo mortos pelo grupo, gerando menos
descendentes.
Nem se fosse em proporçoes de milhoes
E se Deus quiser que você salve as 5 pessoas? UAShUASHAU
@Topic
Na primeira situação eu salvaria os 5
e na segunda eu não empurraria o kra não....eu saia gritando pras 5 pessoas sairem da frente HSUHASUhASUh
Além disso de 5 pessoas não é possivel que 1 delas não ouça a zuada do trem e avise as outras..ASHuSAHUSAH
Read a book is so good!
você realmente faria isso? um deus que escolhe a dedo quem vai morrer simplesmente por pura conveniência ou porque quer mais anjinhos no céu chega perto do deus do antigo testamente
@topic:
realmente, o que ela falou tá certo, quando foi pra usar instrumentos seria bem mais fácil do que pra empurrar o cara, é meio dificil responder a uma pergunta assim porque nunca se sabe o que a pessoa vai fazer em uma situação de desespero, mas eu acho que jamais empurraria o cara
Acho que se é uma decisão de Deus, eu não posso fazer nada [+religião]
Não sei, na hora acho que eu nem pensaria.
Bem, depende, se eu fosse punido por puxar a alavanca ou empurrar o gordinho, eu nem me meteria, antes eles do que eu.
Mas se não houver punição, acho que puxaria a alavanca e empurraria o gordinho, o problema seria mesmo que ele ia tentar resistir...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS