Uai to sempre a disposiçao
ja tava como colaborador da vez passada se quizer manter-me colaborador blza
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uai to sempre a disposiçao
ja tava como colaborador da vez passada se quizer manter-me colaborador blza
Ajudo em tudo dentro do level 8 ao 20...Tenho muita experiência nesses lvl's pois crio muitos chares para fazerem a desert quest(que justamente é necessário lvl 20 para se fazer)...Então posso ajudar com que tipo de foods levar e modos como se caçar tais criaturas dentro dessa faicha de level...
Então é isso pode me colocar se quiser( e eu também quero muito fazer parte dessa equip) e se eu for escolhido me mande uma mp com as criaturas que devo "ensinar" a caçar...
Bjão
Pessoal, vocês não precisam vir aqui pedir pra ser colaborador. Só fazer a ficha de alguma criatura que ainda não tenha sido enviada por outro usuario e mandar para o GrYllO, pronto! Agora você é um colaborador.
Enquanto isso, em alguns posts abaixo deste, mesmo o GrYllO e eu termos explicados...
Última edição por fernandotnt; 01-06-2008 às 00:40.
É isso ae como o Fern~ disse. Basta mandar uma ficha de alguma criatura que ainda não tenha sido feita (basta dar uma olhada na lista do primeiro post).
Galera, hoje ficou um pouco difícil entrar no fórum. 3 Desktops e 2 Notebooks no lab pra eu consertar. Eta nois!
Vamo ver se consigo terminar o serviço amanhã e tocar nosso projeto pra frente
[lista de fichas prontas atualizada!]
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

se precisar to ai ;D

É isso ae galera!
Demorou, mas saiu!
- Guia de Criaturas para Druidas (v8.11) [em construção]
Agora vocês podem olhar por lá mesmo as criaturas que faltam! E vamo que vamo!
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.