Postado originalmente por
Kinacelo
nao, nao so preconceituoso, se vc ler algum livro d historia da 7 e 8 serie vc vai ver que hitler era comsiderado um heroi para eles, ele melhoro a aconomia do pais incrivelment (ants da guerra) ou seja 99.99999999999% dos alemaes lovao ele....e se vc pensa Hitler foi a 63 anos os pais dos criadores de tibia deven ser desa epoca ou os avos intao eles devem seguir as ideias de Hitler
P.S:Mas e claro nao du jeito de Hitler matano eles mas do jeito que eles podem ajudar(personagens brancos)
Cara nao tem nada de errado gostar de alguem pelas coisas boas que fez e ao mesmo tempo odia-lo pelas coisas/idéias ruins(nazismo). Por exemplo o fernando collor, ele so é lembrado pelas coisas ruins. Porem eu gosto dele pelas coisas boas que fez(abriu as portas pra importação, que permitiu o avanço tecnologico e o acesso a computadores melhores e um pouco mais adiante a celulares, por exemplo) e, ao mesmo tempo, odeio ele pela corrpção e pela sacanagem que fez com as poupanças.
E se tu quer basear seu preconceito na história farei o mesmo com os afrodescendentes
a titulo de exemplo ja que não sou racista, por favor ninguem se ofenda eu não penso assim:
Todo afrodescendente é ladrão/desonesto.
Se vc ler qualquer livro de história vera que apos a lei aurea os ex-escravos foram simplesmente largado as ruas. Muitos tentaram conseguir um emprego qualquer que seja, por mais que fosse humilhante, degradante e mal remunerado, mas poucos realmente ficaram nesse tipo de emprego(tirando os muitos que não conseguiram por simples racismo do empregador), e recorreram a bandidagem.
Hoje melhorou um pouco mas ainda a maioria dos afrodescendentes é ladrão/desonesto/bandido. Logo toda vez que passo perto de um eu me mantenho distante, e tomando conta da carteira.
Nota: novamente digo que o que ta em italico não é o que penso, é so um exemplo pra ilustrar, sou contra o racismo.
Viu, baseei na história um comentario tipicamente preconceituoso, tal como vc fez com os alemães. ¬¬
Vc ta errado em seu argumento de que so por eles serem alemães são nazistas, ou no minimo so gostam dos arianos, mesmo usando essa base historica, tal como no meu exemplo eu taria errado em questão aos afrodescendentes. -.-