Erm... a cip é na alemanha O.o nem querendo q eles arranjam um negro pra trabalhar lá...
digamos q um negro por lá é algo raro =P
lhe asseguro q não é racismo da cip... para os alemães é algo rarissimo encontrar um negro na rua, eles nunca pensariam em colocar isso no jogo... mas ai vc diz, "po, blz q eles não pensariam, mas eu avisei.", ai temos varias visões... o q era o negro num periodo medieval (tibia NÃO é medieval, mas tem umas partizinhas =P), simples, ainda não eram conhecidos, e o q é o negro hoje, uma pessoa normal, totalmente igual as demais, porem existem uns fd* q insistem em discrimar pessoas pela sua cor... se no tibia só desse pra fazer char negro eu, por não ser racista, não me preocuparia em querer fazer um char branco O.o, a criação de chars negros só ia fazer com q aparececem esses fd* pra descriminar até no jogo, podendo gerar problemas para a cip por racismo ser considerado crime... imagina então, ia ter gente q iria fazer char negro pra sair zoando... eu até entendo tua proposta por um lado, mas acho que aceita-la só iria causar mais problemas, não acha?