Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: proposal de afro-descendentes

Registro
    20-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face proposal de afro-descendentes

pow, porque o tibia não tem nenhum character negro?
    BANDO DE RACISTA INUTIL, eu e muitos amigos meus fizemos esse proposal pra acabar com isso, nós gostariamos de jogar com algo parecido com a nós não só com voces, ta aí um baita dum proposal e util.

Bem que eles podiam valorizar a raça negra com isso, mesmo que seja o addon 3, mas deviam botar um neguinho lá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu concordo, mas tem mlk q da hunted pq o cara eh pl, br... Mata por qualquer motivo, se eles vissem um negro andando por ai ia mata pq eh negro. Fora q eu axo q nao eh necessidade isso de char negro...

Querendo ou nao, pensa na descriminaçao q haveria :S
    Fora q ia ter cara com outfit mage todo de banco sando pra PK (KKK plx)
    Última edição por gabriellsimoes; 25-05-2008 às 17:59.
    __↔__
    ~

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por schmitinho Ver Post
    pow, porque o tibia não tem nenhum character negro?
    BANDO DE RACISTA INUTIL, eu e muitos amigos meus fizemos esse proposal pra acabar com isso, nós gostariamos de jogar com algo parecido com a nós não só com voces, ta aí um baita dum proposal e util.

Bem que eles podiam valorizar a raça negra com isso, mesmo que seja o addon 3, mas deviam botar um neguinho lá!
    Eu acho que isso só aumentaria a discriminação.
    Mas já que tantos pedem isso, por que não?
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    Eu acho que isso só aumentaria a discriminação.
    Mas já que tantos pedem isso, por que não?

Isso... só que depois não venham reclamar das discriminações.
    Rihuwe

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque se encomodam tanto com isto?
    O jogo é da CIP e eles fazem os outfits da forma que quiserem, e se tiver que ter negro, porque não ter índio?amarelo?
    Isso não é racismo, totalmente diferente, isso é somente comodismo da CIP e a pura influência europeia, com a raça ariana.

Somente isso.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pergunta à vocês, alguem já vio uma pessoa de cor trabalhando na Cip Soft?. De todas as fotos da Cip que eu ví, não havia nen um negro nelas.

Ou então, os negros, depois de serem mal tratados por anos, e ainda hoje quando saem na rua são chingados, zoados, apedrejados... chegam em casa para jogar seu querido rpg e ainda tem essa forma de discriminação barata no jogo?!?!?!

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pergunta à vocês, alguem já vio uma pessoa de cor trabalhando na Cip Soft?. De todas as fotos da Cip que eu ví, não havia nen um negro nelas.

Ou então, os negros, depois de serem mal tratados por anos, e ainda hoje quando saem na rua são chingados, zoados, apedrejados... chegam em casa para jogar seu querido rpg e ainda tem essa forma de discriminação barata no jogo?!?!?!
    LoL, pensa, A MAIORIA DOS TIUZIN QUE TRABALHAM NA PORCARIA DA CIP SOFT SAUM DA EUROPA! A MAIORIA DOS EUROPEUS SAUM BRANCOS...
    SIM TEM DE OUTROS PAISES, MAS O CARA EH BRANCO, ISSO NAUM EH DESCRIMINAÇÃO ¬¬

E sobre o outfit, como ja disseram, daum hunted em pl e br, imagina o preconceito que teria....
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm... a cip é na alemanha O.o nem querendo q eles arranjam um negro pra trabalhar lá...

digamos q um negro por lá é algo raro =P

lhe asseguro q não é racismo da cip... para os alemães é algo rarissimo encontrar um negro na rua, eles nunca pensariam em colocar isso no jogo... mas ai vc diz, "po, blz q eles não pensariam, mas eu avisei.", ai temos varias visões... o q era o negro num periodo medieval (tibia NÃO é medieval, mas tem umas partizinhas =P), simples, ainda não eram conhecidos, e o q é o negro hoje, uma pessoa normal, totalmente igual as demais, porem existem uns fd* q insistem em discrimar pessoas pela sua cor... se no tibia só desse pra fazer char negro eu, por não ser racista, não me preocuparia em querer fazer um char branco O.o, a criação de chars negros só ia fazer com q aparececem esses fd* pra descriminar até no jogo, podendo gerar problemas para a cip por racismo ser considerado crime... imagina então, ia ter gente q iria fazer char negro pra sair zoando... eu até entendo tua proposta por um lado, mas acho que aceita-la só iria causar mais problemas, não acha?

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae champz, linha de raciocinio perfeita!! :thumb:

¬¬ Para e pensa mano!! Em Empera por exemplo ta acontecendo uma guerra de Gringos vs Brs, motivo? Preconceito!! Agora imagina Brancos vs Negros
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip é na Alemanha, mas Tibia é no mundo todo

PS: OUTFIT NEGRO SÓ USA QUEM QUÉ............................................... NÃO PRECISA SER OBRIGADO A USA.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  4. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)