Curtir Curtir:  0
Página 26 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 516

Tópico: Peça seu tutorial aqui!!-Tópico oficial-

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tutorial do Xedre é no FW, mas é o mesmo esquema que eu disse, ferramentas semelhantes às do PS, como Burn/Dodge Tools (Subexposição/Sobrexposição). Apenas o formato do sprite é feito no Paint, pois é unanimemente o programa mais fácil pra isso.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu qeria q vcs explicassem pra mim uq é fake,como faze-las,uq usar,como usar,essas coisas.Se tiver alguem bem esperiente em fazer fakes me ensine plzz.

Ps:Se alguem tiver um Tuto completo posta ai pra mim ver.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake é qualquer montagem feita utilizando os gráficos do Tibia, você pode fazer assinaturas, avatares, histórias, animações, etc, com fakes.

Os programas mais usados são Paint, Fireworks e Photoshop, para montagem da fake, mas vários outros programas servem para ajudar nessa montagem.

Explicá-los um a um não é necessário, eu sugiro que você leia uns tutoriais básicos e baixe os programas para fake deste site:
    http://www.fakerlab.com/

Caso queira um tutorial realmente completo de fakes, para Fireworks, leia este tutorial:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=162404

s=D|--<
    q.

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

eu podia saber como faz aqueles troços da iluminação

para parecer noite na fake, para parecer uma parte noite e uma parte iluminada pela tocha, essas coisas

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

eu podia saber como faz aqueles troços da iluminação

para parecer noite na fake, para parecer uma parte noite e uma parte iluminada pela tocha, essas coisas
    simples...
    Noite :
    pegue a burn tool do fotoshop ou do fireworks... e passe por cima do seu cenário...
    se quiser dar um efeito maneiro, passe a burn tool em circulo... ou em curvas... você q sabe

Dia: nos cenários do map editor... vem tudo clarinho, já... como se fosse dia...
    mas se vc quiser mais... pegue a ferramenta oposta à burn(eskeci o nome)... no fireworks ela é uma gota d'água... no ps, eu acho que é um alfinete

Publicidade:

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kenos, valeu masi ainda dá um erro

quando eu vo passar pro paint. a imagem da um error e fica toda embaçada.

o que é isso?
    Última edição por XxDuduxX; 30-05-2008 às 22:24.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenon Ver Post
    simples...
    Noite :
    pegue a burn tool do fotoshop ou do fireworks... e passe por cima do seu cenário...
    se quiser dar um efeito maneiro, passe a burn tool em circulo... ou em curvas... você q sabe

Dia: nos cenários do map editor... vem tudo clarinho, já... como se fosse dia...
    mas se vc quiser mais... pegue a ferramenta oposta à burn(eskeci o nome)... no fireworks ela é uma gota d'água... no ps, eu acho que é um alfinete
    essa não foi uma esplicação lá muito boa

pra fazer um cenario de noite legal

abra o paint e faça um quadro do tamanho do seu cenario com o cinza escuro
    depois cole ele no fireworks em cima do seu cenario e deixe ele com trasparencia 60 e onde tá no "normal" mude para "multiply"

se quiser deixar ele com uma iluminação de tocha ou coisa assim no meio da noite vai naquela mãozinha no fire works e muda para Dodge Tool
    ou aperte "R" até aparece uma especie de lupa
    passe clicando eles em cima das tochas ou coisas assim

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olha Meu Fireworks

meu fireworks não tem alguela barra de ferramentas do lado <--------------

me ajudem aew
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8.../0/gugudes.png
    H4CK3R ForEVER

Por: The Mentor
    Sim, eu sou um criminoso. Meu crime é o da curiosidade. Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas dizem e pensam, não pelo que elas se parecem.
    Newbie, Noob ou a sigla NB, é aquele jovem aprendiz de hacker que possui uma sede de conhecimento incrível, pergunta muito e é ignorado e ridicularizado maioria das vezes, ao contrario dos lammers,pois não sabe o que pesquisa e aonde pesquisar tambem não se tenta se pôr acima dos outros, geralmente é muito simples e possui uma personalidade ainda fraca.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá em Window > Tools.
    Ou aperte Ctrl+F2.

Se quiser que ela não fique como um menu flutuante, dê um duplo clique na barrinha azul no topo dela e ela vai se encaixar na borda do programa.

s=D|--<
    q.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tuto de como se faz um char sentado

Publicidade:

Permissões de Postagem