Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82

Tópico: War Elera 6x0 LE

Registro
    24-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havokz vc quer comparar Elera com Julera? tem certeza disso?
    entao vamos la
    voces ta bom so tinham uns 12 char e so 2 ou 1 eram druidas e iam open tudo bem, agora me diz quantos mages vcs tinham e quanto o time em que a red sky ta tem?
    A Le so tem 3 mages lvl 100+ descentes para ir war agora quantos que tem em julera?
    setzer, hizak, lord bender, philipus e muitos outros que nao conheço ninguem aqui desmereçeu o que vcs fizeram em julera agora comparar os 2 mundos o cara que tem que ser muito idiota de pensar em uma coisa dessas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spike Arkanjo Ver Post
    Se vc esta flando do pvp referindo-se a esse video eu terei q discorda , apesar d terem morrido elesn foram tao ruim c fosse realmente o team do lp eles n teriam tantos players p/ entra em tantos xars e consequentemente se fosem la na trap ia morre 3~4 e depois agente poderia rusha p/ cima deles ja q nem mwal eles sabem usa.

a respeito do "pvp" da BOP, bom eu acompanhei a war bros vs bop desde o começo antes msm d se tornarem oq sao hj inclusive fiz o topico dos status da war no forum d ocera , se eu dicese "bop é lixo" eu estaria sendo falso mas nem tudo é p/ sempre ja vi mto team ainda melhor cair e um hora vai aconteçer o msm p/ bop e isso é inevitavel.

Oq mais me desaponta é bop kerer ajudar lp p/ provar q "sao bons" (pq n vejo otro motivo p/ isso), so q n sei oq a bop vai ta provando visto q o team q eles resolveram ajudar é mto maior, tem varios e varios shooters, 90% sao lvs 100+ e n tem nem comparaçao nos lvs dos shooters deles e os nossos e como se nao bastaçe eles tem grana a vontade.

Boa sorte pq isso ainda nem começou...

Falou algumas coisas certas outras erradas...

Acredito q vc se equivocou ao dizer q a BOP luta para provar q eh melhor doque alguem, a BOP lutar por varios motivos... primeiro pq todos players q lutam nesses servers AMAM WAR, assim como eu ... eu upo para lutar war ... segundo que quanto mais nois lutamos melhores nois ficamos, inovacao eh nosso lema, e por isso q diferente de mts guilds como silent, n caimos ainda, e estamos sempre inovando... e somos consideramos por mts "bom pvp" por mais q usemos bots entre outros, afinal todos usam bot, entao podemos concluir q melhor eh akele q sabe usa bot e estrategias melhores... como vc disse n somos ruims, mais n somos perfeito, estamos em busca da perfeicao... e msm cum team maior com mais grana mais lvls, conseguie se aprender n eh atoa q ontem eu e divz morremos, pode parecer q n, mais apos ver video varias x, tiramos conclusoes, noque me leva a crer q melhoramos em alguns aspectos noque desrespeito a tal situacao, posso apostar a vc q se vcs correrrem pra mesma trap, usaremos estrategia diferente na qual ja pensamos e refletimos, tibia eh um jogo d poder, inovacao e diversao, e bop corre por
    isso ao lutar varias war, ainda mais q qt mais war, mais amigos, e qt mais amigo mais aliado... e obvio mais inimigos mais tamo ai ... como sempre digo, war 4fun

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh n consigo entende pq uma pessoa pega lv 100+, alguns 200+, passa anos jogando no char, caçando que eh um saco, ai xega na melhor parte do jogo (as wars), o cara empresta o char pra otro joga. eh mta idiotice pra uma pessoa soh.

Banido
    Registro
    28-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spike Arkanjo Ver Post
    Se vc esta flando do pvp referindo-se a esse video eu terei q discorda , apesar d terem morrido elesn foram tao ruim c fosse realmente o team do lp eles n teriam tantos players p/ entra em tantos xars e consequentemente se fosem la na trap ia morre 3~4 e depois agente poderia rusha p/ cima deles ja q nem mwal eles sabem usa.

a respeito do "pvp" da BOP, bom eu acompanhei a war bros vs bop desde o começo antes msm d se tornarem oq sao hj inclusive fiz o topico dos status da war no forum d ocera , se eu dicese "bop é lixo" eu estaria sendo falso mas nem tudo é p/ sempre ja vi mto team ainda melhor cair e um hora vai aconteçer o msm p/ bop e isso é inevitavel.

Oq mais me desaponta é bop kerer ajudar lp p/ provar q "sao bons" (pq n vejo otro motivo p/ isso), so q n sei oq a bop vai ta provando visto q o team q eles resolveram ajudar é mto maior, tem varios e varios shooters, 90% sao lvs 100+ e n tem nem comparaçao nos lvs dos shooters deles e os nossos e como se nao bastaçe eles tem grana a vontade.

Boa sorte pq isso ainda nem começou...
    agente nao tava qrendo ajuda o lp nao meu qrido
    nao fala merda
    nois qria ajuda era o outro time, pq legal é ajuda qm ta perdendo
    nao qm ta ganhando
    mas como eles chamram os mlk de empera q nunca ganharam war nenhuma
    pelo simples fato de serem rl's deles...
    fizeram a escolha LP fez a escolha dele
    como ele disse pra nos, ele gosta de ter tudo do bom e do melhor
    entao pq nao chamar a melhor guild no momento pra ajudar? :S
    bjoca

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é to vendo que a historia de julera vai voltar agora em elera

bora aew ver a matança

se a red começar dar mass e run trap toda vida, vai ferra pro lado do lp e cia

a nao ser que a bop tome algumas providencias

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Froust Ver Post
    eu soh n consigo entende pq uma pessoa pega lv 100+, alguns 200+, passa anos jogando no char, caçando que eh um saco, ai xega na melhor parte do jogo (as wars), o cara empresta o char pra otro joga. eh mta idiotice pra uma pessoa soh.
    Tem razao em certos pontos, mas tem uma coisa que você não entendeu amigo:

Atualmente, posso dizer com segurança que TODOS os rushers de algum server usam bot.
    Sem bot, sem habilidade.
    Com bot, muito level.

Ai eles tentam a war, ve que começa a perde e chama algum time pra nao perde o char... Ganha a war, tenta upa um poco manualmente, ve que é um saco, e volta a upar no bot.

anos jogando num char
    LOL! isso nao acontece mais nao filho, teve um cara que pego 180 em 3 meses (depois da stamina), 1 ano pra pegar 100+ tem que ser MUITO noob...

o meu char eu comecei em outubro, jogando de boa, retired em dezembro, voltei ajogar dia 15... e to lv 98... Agora imagina um fdp RL de top, que chega nas ice witch taca um script do caralho, pega 80k/hr e sai com um lucro DO CARALHO.
    :~

Ps: Acho que não tem um char 250+ que seja o mesmo dono desde o inicio (tudo comprado, dado, etc.), e se o mlk aceito o char (ou comprou) ele só quer os leveis, e dai não tem porque ele arrisca em uma guerra

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao LP chamou os melhores para jogar nos chars dele?
    Entao sao esses melhores que tao perdendo war em julera?
    Nao adianta usar a desculpa de que somos 12 contra 70 entao pega e desiste nao fiquem tentando, se nao tem time pega e fala que perdeu mas nao eles ficam tentando pra falar que sabem jogar muito que sao Pro's e tals.

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu do risada mesmo no Wot os comentarios que fazem sobre Elera oiejsaojea

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano2 Ver Post
    Red sky soh da mass, mass e trap de manha ou perto do ss , unica coisa q sabem fazer, porque o resto...
    Engraçado vc falar isso quando tem o server inteiro ao seu lado contra 20~25 players ( Red Sky Team ). Ah e só pra refrescar minha memória? Vc ja fez algo nas war de empera além de morrer? Acho que não ...

A gente prioriza qualidade e não quantidade! Damos mass log e corremos trap? Sim, vcs tomam prejuizo e ficam com cara de merda após fica o dia todo caçando e perder tudo no final do dia? Sim x/

@Leandro
    Sua assinatura ...
    War Julera - Fighting
    War Elera - Fighting
    War Empera - Hmm

GoGo vamos brincar, afinal o jogo foi feito pra isso certo? boa sorte ae =) Abraço
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funny como sempre

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Elera - LP down de novo !!!!
    Por maozao no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-2008, 14:00
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Noob War em Elera
    Por Poisoned Lixo no fórum Tibia Videos