Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

de boa q se explodam e sejem banidos....... principalmente aos jogadores da LHP
boters shares............................................ ........
gogo povao

bota pra fude em cima do lp!!!!! so fica a curiosidade de qnto esta sendo pago ao povo da bop......
@Evolution - Sekirozon
Ja te pedirao ajuda em alguma war?
ops vc nao tem pvp
thx bye
@bop
Lets Dance ^^
Rst vs Bop uii AUHaua vai ser style![]()

BOP começou bem neh!! dhudauaduh
Nossa cara..
vc eh mais mongoloide do que eu pensava eauehauehauehau
Ah traps q n da pra invadir.. como akela de ontem!
Vacilo o leandro de ter tentado mais e dai.. morreu 2 ali e..?
Vcs n viram nada cara.
Continua com esse pensamento ai q de q os cara la vao pega lvl vcs mata uns na madrugada e vai acaba a grana deles eaehuaeaheau
Sobre a tatica de vcs.. eu n vou falar nada ate pq nois fizemos muito isso em Julera.. A unica diferenca eh q la temos bem menos chars e lutamos contra mais gente. Mais n por isso fomos varias opens 15 vs 60 e n por isso dexamos de da massacres de 40+.
No entanto nós atacamos la qualquer horario n so na madrugada q nem seu timezinho..
Mais eh naquelas isso está apenas comecando não eh verdade? Espero q sim =D
Boa sorte red sky... vejo voces =D
Última edição por Havokz xD; 29-05-2008 às 16:13.

/\ resultado war win![]()
o pvp da guild do lord'paulistinha consegue perde pro pvp da sad
deprimente :/
@vidio
kinas doidos né![]()

Se vc esta flando do pvp referindo-se a esse video eu terei q discorda , apesar d terem morrido elesn foram tao ruim c fosse realmente o team do lp eles n teriam tantos players p/ entra em tantos xars e consequentemente se fosem la na trap ia morre 3~4 e depois agente poderia rusha p/ cima deles ja q nem mwal eles sabem usa.
a respeito do "pvp" da BOP, bom eu acompanhei a war bros vs bop desde o começo antes msm d se tornarem oq sao hj inclusive fiz o topico dos status da war no forum d ocera , se eu dicese "bop é lixo" eu estaria sendo falso mas nem tudo é p/ sempre ja vi mto team ainda melhor cair e um hora vai aconteçer o msm p/ bop e isso é inevitavel.
Oq mais me desaponta é bop kerer ajudar lp p/ provar q "sao bons" (pq n vejo otro motivo p/ isso), so q n sei oq a bop vai ta provando visto q o team q eles resolveram ajudar é mto maior, tem varios e varios shooters, 90% sao lvs 100+ e n tem nem comparaçao nos lvs dos shooters deles e os nossos e como se nao bastaçe eles tem grana a vontade.
Boa sorte pq isso ainda nem começou...