Acho o seguinte, o problema é uma espécie de "fome por fama" que muitos têm por aqui. O usuário "Fulano" faz o primeiro tópico do tipo, todo mundo dá altas risadas e credibilidade pro criador. "Beltrano", querendo uma fatia do bolo da fama, vai lá e faz a mesma coisa. "Ciclano" (não é o Germano), pra não ficar de fora, faz também. Parece até aquelas senhoras que acompanham o programa do Leão Lobo pra saber o que tá na moda e faz tudo o que aparece ali.
A idéia de um mod de pulso firme é realmente boa, principalmente se ele combater essa "malandrage e vida loka" que tá presente em muita gente "pop" do fórum.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação





.

