Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Reflitam... [-modinha]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Fenriz
    Registro
    30-10-2006
    Posts
    783
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho o seguinte, o problema é uma espécie de "fome por fama" que muitos têm por aqui. O usuário "Fulano" faz o primeiro tópico do tipo, todo mundo dá altas risadas e credibilidade pro criador. "Beltrano", querendo uma fatia do bolo da fama, vai lá e faz a mesma coisa. "Ciclano" (não é o Germano), pra não ficar de fora, faz também. Parece até aquelas senhoras que acompanham o programa do Leão Lobo pra saber o que tá na moda e faz tudo o que aparece ali.

    A idéia de um mod de pulso firme é realmente boa, principalmente se ele combater essa "malandrage e vida loka" que tá presente em muita gente "pop" do fórum.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Sports
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    3.562
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Acho o seguinte, o problema é uma espécie de "fome por fama" que muitos têm por aqui. O usuário "Fulano" faz o primeiro tópico do tipo, todo mundo dá altas risadas e credibilidade pro criador. "Beltrano", querendo uma fatia do bolo da fama, vai lá e faz a mesma coisa. "Ciclano" (não é o Germano), pra não ficar de fora, faz também. Parece até aquelas senhoras que acompanham o programa do Leão Lobo pra saber o que tá na moda e faz tudo o que aparece ali.

    A idéia de um mod de pulso firme é realmente boa, principalmente se ele combater essa "malandrage e vida loka" que tá presente em muita gente "pop" do fórum.
    Perfeita definição.
    é igual eu disse em outro topico, pq existe tanto programa sensacionalista?
    Porque isso da audiencia...


    Se nao existir audiencia, eles nao fariam isso.

    A mesma coisa se aplica aqui, muitos reclamam dos topicos, mas ficam postando.. ajudando.. ai da nisso
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

  3. #3
    Avatar de flamer
    Registro
    12-01-2006
    Idade
    35
    Posts
    1.290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sports Ver Post
    A mesma coisa se aplica aqui, muitos reclamam dos topicos, mas ficam postando.. ajudando.. ai da nisso
    Se uma pessoa mata ou rouba outra e um jornal anuncia este acontecimento, este jornal estaria ajudando a propagação da boa imagem do meliante? Ou somente notificando o fato e gerando opniões sobre esse acontecimento?

    Acho que é válido discutir sobre um assunto, para esclarecer opniões, e apenas tentar ocultar ou não falar sobre isso para "não dar audiência".

  4. #4
    Avatar de Sports
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    3.562
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Se uma pessoa mata ou rouba outra e um jornal anuncia este acontecimento, este jornal estaria ajudando a propagação da boa imagem do meliante? Ou somente notificando o fato e gerando opniões sobre esse acontecimento?

    Acho que é válido discutir sobre um assunto, para esclarecer opniões, e apenas tentar ocultar ou não falar sobre isso para "não dar audiência".

    Quando o jornal informa o ocorrido.. é normal
    quando ela informa em 30 paginas, faz sessão especial, edição extra, acompanhamento minumo a minuto (como no caso isabelli) é sensacionalismo..

    Sensacionalismo é isso.

    Um topico brincando sobre reflita.. é aceitavel
    Os outros 5 não...
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

  5. #5
    Avatar de flamer
    Registro
    12-01-2006
    Idade
    35
    Posts
    1.290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sports Ver Post
    Quando o jornal informa o ocorrido.. é normal
    quando ela informa em 30 paginas, faz sessão especial, edição extra, acompanhamento minumo a minuto (como no caso isabelli) é sensacionalismo..

    Sensacionalismo é isso.

    Um topico brincando sobre reflita.. é aceitavel
    Os outros 5 não...
    Nenhum tópico abordou o caso dos "tópicos reflitam" para discussão, apenas criaram um tópico igual ao original. Somente esse foi destinado a esse propósito.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Banido
    Registro
    19-08-2007
    Posts
    101
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    e esses topicos só tao aí pq tem gente q comenta (isso q é pior)

    nao me surpreende usuarios como mestre do yellow criarem topicos do genero e colocarem [+modinha] no proprio titulo ahuidhasiedhas

    mas fze o que se esse é o tipo de gente que frequenta aqui é melhor ler e comentar só nos topicos que vc considera decente e te interessam..


    mas nao culpe os topicos inuteis, eles sao legais.. o que fode sao os usuarios q fazem topicos inuteis ruins, sem graças e modinha

  7. #7
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    38
    Posts
    9.557
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arty Ver Post
    e esses topicos só tao aí pq tem gente q comenta (isso q é pior)

    nao me surpreende usuarios como mestre do yellow criarem topicos do genero e colocarem [+modinha] no proprio titulo ahuidhasiedhas

    mas fze o que se esse é o tipo de gente que frequenta aqui é melhor ler e comentar só nos topicos que vc considera decente e te interessam..


    mas nao culpe os topicos inuteis, eles sao legais.. o que fode sao os usuarios q fazem topicos inuteis ruins, sem graças e modinha
    Mais um fã. :wub:
    :yelrotflm
    Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    tds ja foram fechados[Ainda bem]
    Não o do barril e o do leite fermentado.


    @Topico: eu considero tópicos interessantes. O meu do chocolate tinha dentre as fotos a da mulher com o corpo de chocolate(vinda de um spa com banho de chocolate) e os chocolates eroticos, que no caso da foto tinha 2 bilaus de chocolates para pessoas que gostam do assunto(como o selegato/xandaooo que fez até um tópico sobre "como vc desenha um pinto":riso.

    Mas fazer o que... =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

  8. #8
    Avatar de Emanoel
    Registro
    04-06-2006
    Posts
    6.851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu não consigo me irritar com essas "modinhas". Quando eu não acho legal, apenas ignoro, quando eu gosto, tento aproveitar. Os tópicos Reflitam eram até interessantes.

  9. #9
    Avatar de Oction!
    Registro
    01-12-2004
    Localização
    The Void
    Idade
    37
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nem tinha reparado que era modinha.
    Alias eu lia o titulo e nem entrava no topico,sabendo que o conteúdo já era inutil
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

    The Freed Weed

    Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

  10. #10
    Avatar de Diguinhoo
    Registro
    11-08-2006
    Posts
    1.180
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Oie.
    Bom, era uma vez em uma noite Eu, Wckm, Zarkkos e Wiink no msn, achamos que o tópico do Tio Sorriso sobre o Acre era muito sem sentido e queriamos criar um tópico meio sem sentido também pra ver a reação dos users, enfim, tivemos a idéia de criar um tópico com uma imagem do Ovomaltine e escrito "Reflitam".
    O que nós não sabiamos era que isso ia virar moda e iam surgir vários tópicos assim.
    Enfim, virou moda e a gente foi deixando ir até ver no que que dava, fim.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Presentes:
    01



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •