Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Reflitam... [-modinha]

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tinha reparado que era modinha.
    Alias eu lia o titulo e nem entrava no topico,sabendo que o conteúdo já era inutil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só me divirto em tópicos assim,aquele da batata eu ri demais
    Citação Postado originalmente por secret 53
    por que eu não posso postar uma batata, seeu gosto tanto de batatas?
    EAHOAEHAEOHAEOHAEOHEAOAEHAEOEA
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada contra. Na maioria das vezes acabo me divertindo com o tema. [batatas, batatas, batatas]
    Mas, se daí o povo começa a infestar de tópicos do mesmo genero vai se tornando chato e irritante. Perde a graça e na maioria das vezes acaba em brigas e alertas.
    Um dos tópicos tipo inútil que eu mais ri foi quando um user (não me lembro mais o nome) contou que passou um creme de alisar cabelo da mãe dele e ficou parecendo um desastre ecológico. Hahahahahahaha, nem posso me lembrar. Aquele sim foi um tópico que valeu a pena, por mais inútil que pareceu, na época. Hahahahahahahahaha.
    Última edição por tania; 29-05-2008 às 17:01.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tds ja foram fechados[Ainda bem]
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie.
    Bom, era uma vez em uma noite Eu, Wckm, Zarkkos e Wiink no msn, achamos que o tópico do Tio Sorriso sobre o Acre era muito sem sentido e queriamos criar um tópico meio sem sentido também pra ver a reação dos users, enfim, tivemos a idéia de criar um tópico com uma imagem do Ovomaltine e escrito "Reflitam".
    O que nós não sabiamos era que isso ia virar moda e iam surgir vários tópicos assim.
    Enfim, virou moda e a gente foi deixando ir até ver no que que dava, fim.

Publicidade:

Presentes:
    01

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dahudhudha é sem sentido e idiota porem eu axo legal refletir sobre uma imagem ... :enaccord1

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São topicos q dispertam a criatividade e o senso critico do forum, ao analisarmos uma imagem.

Resumindo, floods.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véio,na verdade não era pra ser moda.
    Tudo isso começou quando tava eu o Diguinhoo,o wckm e a amiga do diguinho conversando pelo msn.
    Ai a gente falava do tópico do diguinhoo (aquele de namoro).
    Ai o diguinhoo perguntou, "Que tal colocar uma foto de um ovomaltine escrito embaxo "Reflitam"? Será que eu levo alerta ou o tópico é fexado em um único dia?"

Ai ele foi e postou isso só de zuação msm,ELE NEM IMAGINAVA que isso viraria uma moda,chegamos a achar que o tópico num passava de 20 posts.

Ai isso virou uma bola de neve.

Foi tipo que uma coisa meio generalizada por outros users.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    Oie.
    Bom, era uma vez em uma noite Eu, Wckm, Zarkkos e Wiink no msn, achamos que o tópico do Tio Sorriso sobre o Acre era muito sem sentido e queriamos criar um tópico meio sem sentido também pra ver a reação dos users, enfim, tivemos a idéia de criar um tópico com uma imagem do Ovomaltine e escrito "Reflitam".
    O que nós não sabiamos era que isso ia virar moda e iam surgir vários tópicos assim.
    Enfim, virou moda e a gente foi deixando ir até ver no que que dava, fim.
    Parceiro, isso do Acre é menos engraçado que episódio repetido de "A Praça É Nossa". Acho que até vale tua motivação, porque sendo piada velha e gasta, já podemos classificar isso do Acre como flood. Mesma coisa eu criar um tópico dizendo "VEI O CHUKS NORIS DAH SOCO NA TERA POARTE NO MEIO RSRSRSR". Certas coisas já foram discutidas demais, e essa do Acre, além de tudo, não tem o menor sentido. Parece que escolheram um estado no uni-duni-tê e disseram que ele não existe. Nunca vi uma evidência sequer em relação ao Acre que ponha em cheque sua existência. Só que o tipo de tópico que tu criaste, pelo excesso, acabou ficando gasto também. Se fosse postado vez ou outra, com certeza ainda ia render muitas risadas.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deveria postar só a imagem e depois:
    Reflitam!

Seria um owned geral.
    Isso tem que acabar. É algo tão ridículo...

Publicidade:

Permissões de Postagem