Nem tinha reparado que era modinha.
Alias eu lia o titulo e nem entrava no topico,sabendo que o conteúdo já era inutil
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem tinha reparado que era modinha.
Alias eu lia o titulo e nem entrava no topico,sabendo que o conteúdo já era inutil
http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg
The Freed Weed
Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
http://mediasound.wordpress.com/
Eu só me divirto em tópicos assim,aquele da batata eu ri demais
EAHOAEHAEOHAEOHAEOHEAOAEHAEOEAPostado originalmente por secret 53
You'll Never Walk Alone...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Logo mais... :10:

Não tenho nada contra. Na maioria das vezes acabo me divertindo com o tema. [batatas, batatas, batatas]
Mas, se daí o povo começa a infestar de tópicos do mesmo genero vai se tornando chato e irritante. Perde a graça e na maioria das vezes acaba em brigas e alertas.
Um dos tópicos tipo inútil que eu mais ri foi quando um user (não me lembro mais o nome) contou que passou um creme de alisar cabelo da mãe dele e ficou parecendo um desastre ecológico. Hahahahahahaha, nem posso me lembrar. Aquele sim foi um tópico que valeu a pena, por mais inútil que pareceu, na época. Hahahahahahahahaha.
Última edição por tania; 29-05-2008 às 17:01.
Oie.
Bom, era uma vez em uma noite Eu, Wckm, Zarkkos e Wiink no msn, achamos que o tópico do Tio Sorriso sobre o Acre era muito sem sentido e queriamos criar um tópico meio sem sentido também pra ver a reação dos users, enfim, tivemos a idéia de criar um tópico com uma imagem do Ovomaltine e escrito "Reflitam".
O que nós não sabiamos era que isso ia virar moda e iam surgir vários tópicos assim.
Enfim, virou moda e a gente foi deixando ir até ver no que que dava, fim.
Presentes:
01
dahudhudha é sem sentido e idiota porem eu axo legal refletir sobre uma imagem ... :enaccord1

São topicos q dispertam a criatividade e o senso critico do forum, ao analisarmos uma imagem.
Resumindo, floods.
Véio,na verdade não era pra ser moda.
Tudo isso começou quando tava eu o Diguinhoo,o wckm e a amiga do diguinho conversando pelo msn.
Ai a gente falava do tópico do diguinhoo (aquele de namoro).
Ai o diguinhoo perguntou, "Que tal colocar uma foto de um ovomaltine escrito embaxo "Reflitam"? Será que eu levo alerta ou o tópico é fexado em um único dia?"
Ai ele foi e postou isso só de zuação msm,ELE NEM IMAGINAVA que isso viraria uma moda,chegamos a achar que o tópico num passava de 20 posts.
Ai isso virou uma bola de neve.
Foi tipo que uma coisa meio generalizada por outros users.
Parceiro, isso do Acre é menos engraçado que episódio repetido de "A Praça É Nossa". Acho que até vale tua motivação, porque sendo piada velha e gasta, já podemos classificar isso do Acre como flood. Mesma coisa eu criar um tópico dizendo "VEI O CHUKS NORIS DAH SOCO NA TERA POARTE NO MEIO RSRSRSR". Certas coisas já foram discutidas demais, e essa do Acre, além de tudo, não tem o menor sentido. Parece que escolheram um estado no uni-duni-tê e disseram que ele não existe. Nunca vi uma evidência sequer em relação ao Acre que ponha em cheque sua existência. Só que o tipo de tópico que tu criaste, pelo excesso, acabou ficando gasto também. Se fosse postado vez ou outra, com certeza ainda ia render muitas risadas.
Você deveria postar só a imagem e depois:
Reflitam!
Seria um owned geral.
Isso tem que acabar. É algo tão ridículo...