Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Reflitam... [-modinha]

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reflitam... [-modinha]

Reflitam

Não, não... esse não é mais outro tópico desses.
    Vim aqui saber da opnião de vocês sobre essa nova "moda" do forum, desses tópicos sem conteúdo, ou melhor, com uma imagem, que parte para uma discussão sobre ela.
    Será que deveria ser contra as regras?
    Será que faz com que utilizemos nossa criatividade para gerar conteúdo a partir de uma imagem?
    Será que isso vai dominar todo o forum?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu topico nao há nada de diferente dos outros.
    Voce quer provocar conteudo encima da onde não existe.

O que vai adiantar as pessoas virem aqui e escreverem "eu acho ridiculo" "a sei la.. eu gosto" ou outras coisas que em nada vao agregar o forum?

Cade o conteudo galera? Eh isso que o offtopic do tibiabr tem a ofecerer? voces nao podem ter um conteudo melhor?
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez é legal, duas vezes perdeu a graça, na terceira já dá raiva.

A partir do momento que a modinha começou a incomodar, vcs mesmos têm que se tocar e parar, não é mesmo? Se o Off fica inundado desses tópicos, aí já pode ser considerado flood: alerta pra que te quero. E não venham reclamar depois.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q deveria ser um evento tipo, um post desse pro semana ... senaum vira putaria msmo e acaba muitos dos topicos ai ao deus dara ....
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya-sama Ver Post
    acho q deveria ser um evento tipo, um post desse pro semana ... senaum vira putaria msmo e acaba muitos dos topicos ai ao deus dara ....

Ou agente poderia criar uma area de filosofia ja que temos tantos filosofos por aqui...

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports Ver Post
    O seu topico nao há nada de diferente dos outros.
    Voce quer provocar conteudo encima da onde não existe.

O que vai adiantar as pessoas virem aqui e escreverem "eu acho ridiculo" "a sei la.. eu gosto" ou outras coisas que em nada vao agregar o forum?

Cade o conteudo galera? Eh isso que o offtopic do tibiabr tem a ofecerer? voces nao podem ter um conteudo melhor?
    O conteúdo está subentendido. Foi usada a mesma "tática" de provocar pensamentos através da imagem, só que há um (breve) texto indicando para que ponto devemos discutir (a utilidade desse tipo de tópico).

Realmente não entendi essa de provocar conteúdo em cima de onde não existe, pra mim só não há conteúdo no "nada", e ainda assim conseguimos discutir sobre o nada, então é possivel discutir qualquer coisa, pois todas (até o nada) tem um conteúdo (definição, aspectos físicos, aspectos filosóficos...).
    Última edição por flamer; 29-05-2008 às 01:54.

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q eu tomei um alerta de gaiatu do medanha nessa historia por postar em um desses topicos, realmente é como o Ander falou mais ta faltandu pulso firme dos moderadores, alerta esse bandu de flooder e deleta esses topicos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao se preocupem que a questão do off topic sera resolvida

como o Anderslash deu uma adiantada no outro topico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...91#post3450691

A situação está para ser resolvida em pouco tempo, pois estou voltando para a moderação
    Última edição por Sports; 29-05-2008 às 07:40.

Banido
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports Ver Post
    A situação está para ser resolvida em pouco tempo, pois estou voltando para a moderação

OMFG :eek: seria verdade?!?%?!?%?!?

Corram para as colinas!

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho o seguinte, o problema é uma espécie de "fome por fama" que muitos têm por aqui. O usuário "Fulano" faz o primeiro tópico do tipo, todo mundo dá altas risadas e credibilidade pro criador. "Beltrano", querendo uma fatia do bolo da fama, vai lá e faz a mesma coisa. "Ciclano" (não é o Germano), pra não ficar de fora, faz também. Parece até aquelas senhoras que acompanham o programa do Leão Lobo pra saber o que tá na moda e faz tudo o que aparece ali.

A idéia de um mod de pulso firme é realmente boa, principalmente se ele combater essa "malandrage e vida loka" que tá presente em muita gente "pop" do fórum.

Publicidade:

Permissões de Postagem