Postado originalmente por
luizjuiz
Você recusaria uma vaga no ITA, se você morasse em São José dos Campos?
claro, ora, qualquer um que entre no ITA está fadado a estudar repugnantemente por anos e anos a fio para ter um diploma e, então, ser condenado a um emprego numa área de engenharia, ou seja, pára de estudar para trabalhar e estudar,

Postado originalmente por
Luizjuiz
, não creio que alguém recusaria uma vaga numa universidade pública caso esta fosse na sua cidade e você tivesse fácil acesso a ela. O cara que disse das 88 questões não quis dizer exatamente sobre o curso de medicina, quis dizer que o cara era bom, somente, e claro que ninguém faz questão de passar na USP (eu mesmo prefiro a Unicamp), e que quem chama o cara de nerd sem vida e etc sem conhecê-lo no mínimo desejaria algo semelhante (me desculpe caso você conheça a pessoa e ela realmente seja o que você falou). O mesmo para as pessoas do ITA, 99% das pessoas que falam mal de quem estuda no ITA nem sabem onde é o ITA, me desculpe novamente se você conhece pessoas que estudam lá e fazem o que você (e os outros) comentaram.
conheço pessoas que estudam no ITA e conheço pessoa que queriam passar no ITA, estudar por 6 horas a cada dia, deixaram de fazer coisas normais e, no final das contas, não só não passaram no ITA como perderam pra mim em vestibulares que ambos fizemos
e, bom, eu também faço federal, engenharia no interior de Minas, numa universidade conceituada em exatas, e, claro, estudar eu estudo, entretanto, não sou escravo dos estudos como um itaeano punheteiro, e, sei que, provavelmente, terei a mesma remuneração que o dito cujo num futuro proxímo, só que com muito menos esforço e mais garotas