Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 93

Tópico: [FACULDADE] - QUAL O CURSO ESCOLHER? - [HELP]

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Essas histórias do ITA é inveja de quem sabe que não consegue passar, só por que os caras conseguem o que você nunca vai conseguir (mesmo você talvez nunca tendo tido interesse de um dia estudar lá) vai lá e fala mal, e não é só com o ITA que isso acontece, pode ver nos cursos de medicina, os caras são os mais odiados, nego não aguenta ve o otro consegui. Se ser nerd fosse o requisito pra entrar no ITA, o instituto ia ser uma merda, pois hoje em dia ser nerd não é mais ser inteligente.
    Falou tudo cara, ITA e IME são MUITO tensos, sorte que eu não quero engenheria mesmo(quero medicina, ainda estou fudido ashdsiudash). Eu ja quase não aguento a minha carga de estudos diária de aproximadamente 5-6 horas + 5 horas de cursinho, imaginem os caras que querem ITA/IME, sério, muita força de vontade.
    Se querem uma comprovação do nível dessas provas, baixem a prova do IME do ano passado... sério, a prova mais FODA(sem tirar nem por) que eu já vi na minha vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lord Azul Ver Post
    Cara eu sou muito indeciso também.

Já larguei uma Faculdade Federal de Economia.

Agora estou no cursinho e pretendo prestar Agronomia.

Porém tenho sérias vontades de fazer direito, engenharias, física e por ae vai.
    Talvez você não me responda mas não custa tentar. Por que você largou uma faculdade federal de Economia? Não acho isso errado só que fiquei curioso.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    A VERDADE FOI DITA AQUI

QUEM ESTÁ NO ITA É TENSO, EU SEI PORQUE VEJO A DETERMINAÇÃO DO PESSOAL QUE ESTÁ TENTANDO ENTRAR E JÁ DEI UMA OLHADA NO MATERIAL, CAI ATÉ FÍSICA QUÂNTICA PARA OS CARAS.

VOCÊ ME CHAMA DE PRECONCEITUOSO POR TER FEITO UMA PIADINHA CONTRA UM ESTADO

MAS VOCÊ MESMO APRESENTOU EM UM ÚNICO POST:
    PRECONCEITO CONTRA HOMOSEXUAIS
    PRECONCEITO CONTRA PESSOAS QUE ESTUDAM NO ITA E NO IME
    E PRECONCEITO CONTRA AS MULHERES QUE ESTUDAM EM TAIS INSTITUTOS

QUANTOS ANOS TEM RAPAZ?
    Não é preconceito é a verdade

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas histórias do ITA é inveja de quem sabe que não consegue passar, só por que os caras conseguem o que você nunca vai conseguir (mesmo você talvez nunca tendo tido interesse de um dia estudar lá) vai lá e fala mal, e não é só com o ITA que isso acontece, pode ver nos cursos de medicina, os caras são os mais odiados, nego não aguenta ve o otro consegui. Se ser nerd fosse o requisito pra entrar no ITA, o instituto ia ser uma merda, pois hoje em dia ser nerd não é mais ser inteligente.
    não,não necessariamente, na verdade, pouquissímas pessoas teriam a 'capacidade' de invejar um iteano, certamente, eu, que sou sagaz e não-virgem, não me incluo neste grupo infâme

Citação Postado originalmente por Flea
    Verdades foram ditas aqui.

Na boa, nego que fala mal de quem faz ITA ou Medicina na USP é inveja pura. Eles rulam 90% dos nego em qualquer curso que vc ver por aí. Nego tira 88 numa primeira fase da FUVEST com 89 questões. Certeza que 90% do fórum não tiraria nem 60...
    inveja pura??
    nem todos querem medicina, nem tudo mundo faz questão de passar na USP, meu caro, na verdade, eu lhe digo o contrário, quem deve ser invejado é quem faz PUC, ou qualquer outra universidade boa que não nos obriga a estudar estressantes 5 horas diárias e a nos privarmos de sequisso por meses a fio

de fato, há quem prefere universidades mais 'comuns', nos aspectos positivos e negativos da palavra, eu mesmo, admito que se tivesse estudado poderia ter entrado neste ITA, inclusive fiz a prova do ano passando e não achei difícil, mas prefiro utilizar minha sagacidade para rpg, debates em bar, pegar mulher, e jogar 360. Por isso mesmo preferi fazer engenharia numa universidade mais tranquila, questão de opção, claro

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 14:53.

Banido Avatar de kSk
    Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça oq quiser, soh naum escolha exatas
    faça biologicas

eu gostava de fisica e matematica
    agora q faço eng mecatronica detesto

obviamente q soh tenho q aguenta o clico basico por um pekeno periodo de tempo
    dps eh soh alegria

edit
    se kiser exatas de qlker maneira escolha eng de producao, o curso mais coxa do mundo
    Última edição por kSk; 28-05-2008 às 19:40.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 14:53.

Banido Avatar de kSk
    Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi um elogio ou ofensa ao curso?
    depende do seu ponto de vista

-edit-

http://www.youtube.com/watch?v=JCthYCXqgsE
    Última edição por kSk; 28-05-2008 às 21:56.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você recusaria uma vaga no ITA, se você morasse em São José dos Campos?
    claro, ora, qualquer um que entre no ITA está fadado a estudar repugnantemente por anos e anos a fio para ter um diploma e, então, ser condenado a um emprego numa área de engenharia, ou seja, pára de estudar para trabalhar e estudar,

Citação Postado originalmente por Luizjuiz
    , não creio que alguém recusaria uma vaga numa universidade pública caso esta fosse na sua cidade e você tivesse fácil acesso a ela. O cara que disse das 88 questões não quis dizer exatamente sobre o curso de medicina, quis dizer que o cara era bom, somente, e claro que ninguém faz questão de passar na USP (eu mesmo prefiro a Unicamp), e que quem chama o cara de nerd sem vida e etc sem conhecê-lo no mínimo desejaria algo semelhante (me desculpe caso você conheça a pessoa e ela realmente seja o que você falou). O mesmo para as pessoas do ITA, 99% das pessoas que falam mal de quem estuda no ITA nem sabem onde é o ITA, me desculpe novamente se você conhece pessoas que estudam lá e fazem o que você (e os outros) comentaram.

conheço pessoas que estudam no ITA e conheço pessoa que queriam passar no ITA, estudar por 6 horas a cada dia, deixaram de fazer coisas normais e, no final das contas, não só não passaram no ITA como perderam pra mim em vestibulares que ambos fizemos

e, bom, eu também faço federal, engenharia no interior de Minas, numa universidade conceituada em exatas, e, claro, estudar eu estudo, entretanto, não sou escravo dos estudos como um itaeano punheteiro, e, sei que, provavelmente, terei a mesma remuneração que o dito cujo num futuro proxímo, só que com muito menos esforço e mais garotas

Banido Avatar de kSk
    Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baboseira
    faço usp e tem festa toda semana

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 24-06-2011, 18:29
  2. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  3. Curso de Mágicas Grátis: Seja um mágico!
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 24-02-2008, 01:07
  4. Qual classe de arma escolher?
    Por Crock no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2007, 14:19
  5. Ajuda, qual escolher..
    Por Kryptos Shadow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2007, 22:30

Permissões de Postagem