Postado originalmente por
FernandoXD
Parabéns :]~
Que skills está?
91/90

Sir Naki
Kra nao querendo isonuar nao mais vc pode ser um bot!
1º Macacos lvl 100(pricipalmente agr q o loot tah uma merda de macaco) de 10 9 e bot =S
2°pq nao posto a ss inteira??
Gz pro Bot se for
Gz pra vc se nao for( e desculpas se nao for;D)
1º Nunca usei nenhum tipo de programa auxiliar para o tibia. Desde outubro de 2003 (quando criei meu char e passei a frequentar o TibiaBR). Nunca joguei OT, nunca nem sequer me senti tentado por qualquer coisa assim. Ao contrário, eu combato isso com todas as minhas forças.
Caço aí em banuta desde o lvl 70. Sabe quando foi isso? Assim que saiu o update de Tiquanda. Não julgue os outros por "achismo" ou "generalização".
2º Se vc frequentasse o forum há mais tempo, saberia que desde 2003 tbm, sempre posto minhas imagens assim. É para não quebrar o layout (já leu as regras do forum?)
Como não gosto de acusações levianas, essa é pra vc aprender a não fazê-lo, principalmente quando não conhece a pessoa:
http://i285.photobucket.com/albums/l...r/120prova.png

Sir Naki
Gz pro Bot se for
Gz pra vc se nao for( e desculpas se nao for;D)
Não aceito suas desculpas. Todos merecem o benefício da dúvida. Eu jogando desde 2003 nesse char e sendo apenas lvl 120 e tbm com o fato de eu ser sub-administrador do maior fansite de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo, vc pelo menos deveria
no mínimo me dar alguma credibilidade sem sair acusando de algo que vai contra as regras do jogo.
Algo que quem me conhece, sabe que sempre combati com todas as minhas forças.
Já fez sua graça, agora vaza do tópico.
Abraço
[]'s