Assinei dia 22, ainda não estou concorrendo nesse sorteio certo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Assinei dia 22, ainda não estou concorrendo nesse sorteio certo?

Admin, qual o horário de fechamento da semana? Caso assine agora, já estarei concorrendo para a próxima semana?
Abraços.
admin
qnd liberar para celulares da Tim.. postem no tibiabr
pois não são todos que ficam ligados no forum
vlw![]()
To nem acreditando que eu ganheeei!!! =D
maneeero, segunda pacc!! =D
~~Hail TibiaBR~~
VLW ADMIN!! =**

po eu cadastrei pelo celular + to cheido de duvidas.
1- oq seria <código>?
2-agora q eu me cadastrei oq falta pra mim receber as mensagens e participar do sorteio das p.a?
flw se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já
VLW XD

Aew ganhei tambem nossa nem acreditei na hora
Hail TibiaBR
Última edição por Insanitty; 26-05-2008 às 20:04.
1- Código é o número para onde você envia a mensagem para cadastrar: 50005
2- Se tiver se cadastrado basta esperar que as mensagens começam a chegar....lembrando que tem dias que vão 2 ou mais e tem outros que não tem.
O sorteio das 3 premium time acontece na segunda-feira de cada semana.
É enviado um SMS para os ganhadores e eles tem 24 horas para entrar em contato por email com os dados que são enviados no SMS

po eu to aki tentando + nada ainda, tipo eu mando msg para 50005 escrito assim
ult 50005 e nada!? oq eu tenho q fazer?eu ja tentei tudo, ULT 50005 ULT <50005> ULT50005 ult50005 ult 50005 ult <50005> e nada me diz EXATAMENTE oq eu tenho q escrevrer(desculpa ai qualquer coisa eh q eu estou querendo muito aprender a ler pelo menos as msgs antigas,e to querendo ganhar 1 premmy flw ai e desculpa qualquer coisa(ou qualquer noobise)
:riso:

Hmm... eu to cadastrado a mais de 1 mes.
Recebo as mensagens normalmente e hoje 26/05 recebi um ligação de um celular. Eu não sei se era uma ligação dizendo que ganhei, é porque nao deu pra atende, a ligação foi feita as 19h, São Paulo, queria saber qual é a tolerancia, é apenas 1 chance de atender? a mensagem nao era em SMS ?
Responde por favor,
Obrigado
Última edição por Ryuuza; 26-05-2008 às 22:29.