Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Pokemon Shiny Gold-Remake da versão gold feito por fãs(baseado no jogo FireRed)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    pwned
    isso já é um bom motivo pra me fazer jogar... estava cansado de jogar remakes onde o único que era diferente eram os graficos e sons, com apenas alguns extras o/

ja vi que é algo profisional o que eles tentaram fazer... nao algo amador como aquele hack Pokemon Chaos Blak ou algo assim...
    Verdade, os caras são bons. Se eu tivesse flashcard de slot2 eu jogava no meu DS(o meu é de slot 1, nao roda rom de gba).

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    É bem divertido ele, pena que ainda não tá terminado...Querem desafio? Baixem a verão Shiny Gold X
    aquilo é divertido
    Concordo, descobri que havia 2 versões a pouco, na pokeplus onde falava sobre esse jogo.

E o projeto ta ativo ainda, com constantes atualizações(hj ao menos o tópico do projeto foi editado). É so ir baixando todo patch novo que lançarem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 25-05-2008 às 22:46.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To começando a jogar,até agora tá bem legal

OdD>VSQS

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei quando tava numa das primeiras versões faz um tempão, tão demorando pra termina, mas em compensação tá divina a hack room.

[]'s

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a diferença entre o X e o normal?

Ah, descobri, é mais difícil, se alguem me ensinar como trocar pokemons pelo vba :o
    Última edição por Johnny Nowbody; 26-05-2008 às 15:47.
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Nowbody Ver Post
    Qual a diferença entre o X e o normal?

Ah, descobri, é mais difícil, se alguem me ensinar como trocar pokemons pelo vba :o
    O X tem mais coisas, é mais completo, e ao mesmo tempo é bem mais dificil que o normal. Pra começar tem 2 rivais, sendo que um exclusivo do jogo que tem pokes fodasticos. Eu tive que usar potion e berris na primeira aparição desse novo pra derrotar ele, mas ainda assim co tudo isso foi acirrado.

Btw eu adicionei a diferença dos 2 faz algum tempo la no tópico, so olhar.

@Topico: to jogando bastante ele, recem peguei hm05 da sprout tower, capturei um unown e um igglybuff em ruins of alph, e agora vou pro gym do falkner. Alias, meu chicorita evoluiu em bayleff, e como eu so uso ele ta em lv altisimo(18 ou 20, acho).

Coisas que não gostei é que nao tem o puzzle do painel de pedra pra jogar, tu so vai la e automaticamente ja monta. E os unowns nao são libertados pra sempre, se tu sai de ruins of alph e volta tem que ir nos stone panels pra poder achar unowns, que alias so achei o "A" por enquanto(e um igglybuff! O_O).
    Ah, e não tem dia e noite, ja que é baseado no fire red que nao tem relogio interno, mas isso nao atrapalha em nada o jogo.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To na cidade do rádio já, só que não sei o que fazer...

Mas acho que ele não vai atualizar o X mais, sei lá.

Ps: descobri como trocar pokemons pelo vba, talvez depois comece o X.

@edit

Pera aí yellow, o X só é mais difícil isso de telefone e as outras coisas que você falou tem no outro também .-.

Achei um mudkip...
    Última edição por Johnny Nowbody; 27-05-2008 às 16:19.
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^: eu so coloquei essa info que achei la no forum da pokeplus, nao constatei a veracidade. So to jogando a X, muito foda, mas eu to me virando com o bayleef lv 22/23, to usando so ele.
    Na x os rivais e gym leaders usam potion, e tb usam double team e ataques de sono. Bem dificil. Se nao fosse o poisonpowder+reflect o meu bayleef nao derrotaria sozinho o falkner e o carlos no gym de violet city. O hoothoot do falkner usa double team+hypnosis, e o pidegeotto do falkner então, so usa double team. =P

E eu tentei trocar da saphire com a goldX, mas precissa fazer aquele esquema das ilhas rainbow de fire red. É bem possivel que na parte de kanto que o gold tem tenha as ilhas rainbow.
    Ah, e outra coisa, os tms desse jogo são os originais da versão gold. Percebi quando vi o tm mud-slap, que nos jogos oficiais é apenas um move de movetutor.
    Última edição por mestre do yellow; 28-05-2008 às 16:19.

Saudades pessoal?^^

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom , adoro hack rooms , sou lide de Gym de varios q eu conheço ,mas nunca tive a oportunidade e jogar um deles..
    vo baxar pra conferir esse dps..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    ^: eu so coloquei essa info que achei la no forum da pokeplus, nao constatei a veracidade. So to jogando a X, muito foda, mas eu to me virando com o bayleef lv 22/23, to usando so ele.
    Na x os rivais e gym leaders usam potion, e tb usam double team e ataques de sono. Bem dificil. Se nao fosse o poisonpowder+reflect o meu bayleef nao derrotaria sozinho o falkner e o carlos no gym de violet city. O hoothoot do falkner usa double team+hypnosis, e o pidegeotto do falkner então, so usa double team. =P

E eu tentei trocar da saphire com a goldX, mas precissa fazer aquele esquema das ilhas rainbow de fire red. É bem possivel que na parte de kanto que o gold tem tenha as ilhas rainbow.
    Ah, e outra coisa, os tms desse jogo são os originais da versão gold. Percebi quando vi o tm mud-slap, que nos jogos oficiais é apenas um move de movetutor.
    um shock wave nessas horas quebra o galho xD

poxa... e se tem os tms originais... omg! pode pegar thunderpunch logo na cidade do terceiro gym (que eu esqueci o nome, hax o/)?

se alguem me ensinar como trocar pokemons pelo vba :o
    dá de trocar normal com o vba link, só que vc tem que arrumar aquilo do save primeiro, trocar de 64k pra 128k e desativar a opçao "pause when inactive window" nas janelas que vc vai usar pra efetuar a troca
    eu já consegui um de cada starter, mas só vou usar meu favorito, cyndaquil, os outros só peguei pra completar o pokedex

o ruim é que peguei um Abra e Gastly pra evoluir eles pra Alakazam e Gengar... e acabaram nao evoluindo... troquei meu Haunter pra fazer ele virar Gengar e nada aconteceu, o memso aconteceu com o Kadabra D=

Achei um mudkip...
    bom... eu já achei idiota eles venderem um charmander por 2100 moedas no cassino... tipo... só isso!!!??? quero dez! *_*

mas... esse mudkip vc achou numa random battle? porra... um starter de honen jogado assim por jotho ._.

EDIT: acho que eu achei um pikachu ._.

dei cut lá na arvorezinha do lado da casa onde o jogo começa, e no espaço atras da casa, começei a procurar por qualquer item escondido (ainda nao achei o itemfinder Dx), mas acabei encontrando um pikachu que nao dá de ver, dá só de falar com ele e dizer "yes" ou "no", mas falei as duas coisas e nada aconteceu... talvez precisa de um item ou algo assim? =S
    se alguém descobrir o qué tem que fazer, me avise
    Última edição por Shadow Nightwalker; 29-05-2008 às 15:35.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar, to bem no começo, mas tenho uma duvida:

tem Efforts nesse jogo?

odeio eles >_>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Sprites Poloneses [+BONUS]
    Por Victor'knight no fórum Sprites
    Respostas: 40
    Último Post: 20-02-2008, 22:49

Permissões de Postagem