Curtir: 0
na verdade nunca namorei pra valer, mas to ficando com uma menina que eu gosto a mais de 2 meses e é só isso que me deixa feliz por enquanto, então não vejo razões pra terminar nunca
Última edição por Post Modern Girls; 26-05-2008 às 13:42.

Diginhoo , fais igual a foto do pwnerer e vai lá ó:
CREEU. (com todo respeito , é claro :riso
os dois que sabem a hora que eles querem ficar pow.
deixa eles resolverem o sentimento deles
ps: diginhoo markim do orkut aki
Abraços.
<edit>
@forum
terminei o meu namoro ano passado. :eek:
to soltero :rolleyes:
;*
Última edição por markim rulex; 26-05-2008 às 13:42.
EASHUESAUHSEAHUESHUESAHUASEUHASEHUSEHUSEA
TA LOKO KINA EU SO SEU FA VEIO =X
@Perturbadinhooo~:
Eu e minha ex(PUTZ, DE NOVO FALANDO DELA NESSA DROGA DE TOPICO) ficamos "enrolando" por um mes antes de realmente namorarmos, mas acredite, foi mais por opção do que por que "não deu certo".
O que falta no diguinho é atitude, e o que falta nessa mina é cemancol. ODEIO meninas que se acham as gostosas pq tem alguem que gosta delas.
Mas isso é por causa da idade, fato.
E eu ainda acho que é fake, até pq, olha quem que ta falando que não é fake neh, senhor "eu perdi a virgindade com 13 anos".
Se eu to enrolando ow não o problema é meu e vocês não tem nada a ver com isso, eu to feliz assim e se eu acho que até agora não apareceu o momento certo é porque não apareceu o momento certo e pronto.
Se você acha que é fake, ok, azar o seu, você acredita no que você quiser, eu não vou obrigar você a acreditar que é verdade ow que não é. Assim como eu acho que você não tem o direito de tentar mandar na minha vida ow de falar que alguem aqui ta fazendo alguem de otario.
Eu não sou igual vocês que vão lá e pei "Nossa peguei 5 ontem", "7 onti onti"...
Então pra mim falta esperar o momento certo, porque a pessoa certa eu já conheci e vou esperar sim, e acredito que ela também vá.
E se pra você isso é idiota, tosco, ow que eu to fazendo ela de otaria/ela me fazendo de otario, azar é seu, a vida é minha e eu faço o que eu bem entender![]()
Última edição por Diguinhoo; 26-05-2008 às 14:37.
Presentes:
01
opaaa
eu namoro ja tem 4 meses
amor comrespondido ainda qru mais o q da vida ??
mais nada :wub::wub::wub:
flw:riso::riso:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...i%20Shadow.png
O q se faz aki se paga ...
† Shadow
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...ernnallity.png
Não seja tão modesto ou irá morrer...
:rolleyes:
Diguinho com user fake para fazer audiência.
CASO não seja, manda essa guria pra puta que pariu, na boa.
Abraços :thumb:
- Quem armou esse barraco foi voce
- Fotos respostas são proibidas, independente de textos ou nao.
- Antes isso do que ser chacota
- Pare de ser vítima, você conseguiu fazer um tópico render mais de 500 posts devido a essa tua novelinha ridícula, eu só nao digo o que voce merece ouvir porque nao quero tomar alerta.
- Se nao quer ninguem cuidado da sua vida (como se ela valesse atenção) simplesmente envie uma MP para algum moderador ''Olha eu fiz o tópico bombar, agora estou pedindo para fechar porque estão cuidando da minha vida''
- e novamente, pare de ser o pobre Romeu da história, esse amor platônico está me dando enjôô
você está corretíssimo, somos pobres idiotas dando ibope para um cara frustrado, eu fico envergonhado em ver.
Última edição por Marksman; 26-05-2008 às 14:34.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Porque vocês não pedem pro Careca ver nossos IPs então ? Pronto, acaba a história.
Apesar que dai vão falar que é um amigo meu.
Enfim, não to obrigando ninguem a acreditar.
E não, não vou mandar ela pra Puta que pariu.
Querer audiência em um forum ?
Não quero isso, obrigado.
Presentes:
01