Postado originalmente por
Busebi
Foda é o seguinte, quando tinha os 150 pokemons, eu sabia o nome de todos, não errava um quando entrava no comercial e falava: "Quem é esse Pokemon?".
Agora existem acho que mais de 1000 espécies, ficou dificil reconhecer todos.
A 1º e a 2º temporada de Pokemon eu amei, foram muito boas.
Mas agora ja exageraram demais...
Fora que a depois o Brock saiu, entreou o Trace (nao gostava dele... chatão).
Brock voltou, siau a misty e entro aquela porrinha da May.
Ah sei la... era muito mais emocionente as primeiras temporadas.
Se tu joga os jogos fica facil de decorar. Até a terceira geração são 386 pokes, na quarta geração, se não me engano, beira a marca dos 500 pokes.
Eu sei o nome de todos os 386 so pelos jogos+anime, é so ver a imagem do poke q eu associo o nome, as vezes até o trait e os tipos de ataque(coisa de videogame). =)
A quarta geração ta recem começando no anime, e eu ainda nao joguei ainda(pretendo jogar em breve, ja tenho o DS em mãos, so falta o cartucho). Ainda boio nos nomes da quarta, mas com o jogo eu logo decoro.
Eu gosto da misty, muito, mas até q me acostumei com a may, tanto que to meio sentido falta dela quando ela saiu, gostava do jeito dela, dos contests em q ela participa(muito bons pro sinal), mas claro perto da misty ela é lixo. Se a misty ao menos participasse de contests ela teria um motivo pra ficar na serie... =/
Agora temos essa garota com sindrome de dawn(sim, o nome dela é "Dawn"), que é a personagem feminina de diamon/pearl(may é de ruby/saphire/emerald). Parece simpatica, vamos ver no que vai dar. =/
E cara, veja as lutas de gym/battle brain/ligas/contests. São os melhores episodios que tem, a luta é sensacional. O resto tu descarta, pq é ruim mesmo, ate as batalhas do resto deixam a desejar, mas estes são as ocasiões que me fazem ter gosto pelo anime.^_^