Curtir Curtir:  0
Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 380

Tópico: Tire suas dúvidas sobre onde caçar e avalie seu knight aqui!

Registro
    25-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lllsoralll Ver Post
    Level: 10
    Skill: 36/35
    Magic Level:1
    Equipamentos : Dark Helmet, Plate armor, studded legs, dwarven shield, morning star, leather boots

ta bom
    up mais?
    treino mais?
    Seus skills ainda estão baixos, mas se você quiser caçar pode caçar rot's em venore, ou então minos e orc's em thais...
    Você pode treinar até 60~65 e caçar até level 20 você terá mais facilidades para caçar com estas skills, mais pra frente você pode trocar essa legs por uma plate legs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Oh mi godinis
    Poxa cara não fás issu o manu vai levar prizão perpettua por içu.

Me desculpa mas onde ele agrediu a imagem do jogo ou algo parecido? Ele apenas explicou um problema, dizendo que o Tibia poderia estar prejudicando o computador dele.

É fodz.. parece que mais um wannabe m0d3r4t0r chegou no forum =/
    Citação Postado originalmente por Teddy Thorus Ver Post
    Não me atrapalhe, estou tentando virar moderador para conseguir minha premmium.

Registro
    25-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    E os Ghost?

DC ew ruim p causa da GS.. geralmente luram...
    Evite os ghost's, pode caçar no andar superior é bom também.
    Quanto a GS em DC vá pelo caminho dos hunters a esquerda < tem alguns videos ensinando o caminho sem GS... quando passar os hunter e as casinhas com Wild Warriors e Bandits, vá pelas pontas do riozinho,dessa pela ponta \/ ande até > e suba pelas pontas, vá contornando, leve uns potions para prevenir, quando eu caçava lá eu ia assim e nunca tive que fugir de uma GS.
    Oh mi godinis

Me desculpa mas onde ele agrediu a imagem do jogo ou algo parecido? Ele apenas explicou um problema, dizendo que o Tibia poderia estar prejudicando o computador dele.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Level : 52

Ml : 5
    Equipes : cronw armor, crown legs, crusader helmet, vamp shield, boh, p ammy, noble axe e alguns ring's

tipo de conta: premmiun

Queria saber algum lugar pra caçar, to querendo upa bem rapido n importa se me der waste
    cya

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..::amauri::.. Ver Post
    Level : 52

Ml : 5
    Equipes : cronw armor, crown legs, crusader helmet, vamp shield, boh, p ammy, noble axe e alguns ring's

tipo de conta: premmiun

Queria saber algum lugar pra caçar, to querendo upa bem rapido n importa se me der waste
    cya
    Stone Tomb depois do Scarab Coin, Tortoises(todos os andares), Barbarians, Frost Giants, Lizard's, Banuta.
    Se quiser upar bem rápido mesmo se der waste é melhor chamar um amigo e ir hunts de Draggy, Gs, Crystal Spider, e até Hydra.
    Você se esqueceu de por seus skills.. mas creio que com 72/72+ ja consiga caçar em todos estes lugares
    Oh mi godinis

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv: 20
    Skills: 56/55
    Equips: P-set, serpent sword, dark helmet, leather boots, ancient shield.

--------------------

Bom, seguinte, eu pretendo treinar até 60/60, pois no dia 1° de junho minha amiga colocará premmy pra mim, e ai eu poderei caçar.

2 perguntas:

1 -O QUE CAÇAR com 60/60 nesse lv?

2 - Fiz world trade, estou com 2 bohs pra vender, consigo vende-las por 35k cada, devo eu pegar os 70k e comprar equips, devo ficar com uma boh, vender uma por 35k e comprar equips, ou o que?

Estou com 7k no banco, ainda falta fazer desert, ou seja, mais 10k.

Ando com 1 bp de Health potions.

Publicidade:

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Lv: 20
    Skills: 56/55
    Equips: P-set, serpent sword, dark helmet, leather boots, ancient shield.

--------------------

Bom, seguinte, eu pretendo treinar até 60/60, pois no dia 1° de junho minha amiga colocará premmy pra mim, e ai eu poderei caçar.

2 perguntas:

1 -O QUE CAÇAR com 60/60 nesse lv?

2 - Fiz world trade, estou com 2 bohs pra vender, consigo vende-las por 35k cada, devo eu pegar os 70k e comprar equips, devo ficar com uma boh, vender uma por 35k e comprar equips, ou o que?

Estou com 7k no banco, ainda falta fazer desert, ou seja, mais 10k.

Ando com 1 bp de Health potions.
    1) Larvas de ank, Rotworms de Darashia/LB, Minotauros de Darashia, Ghostland, Dark Catedral...
    2)Seh la, nesse lvl compraria alguns equips basico, k-armor, crusader helmet, tenta compra vamp shield, k-legs...Eu n ficaria com boh nesse lvl...E a arma adequada pro lvl...

t+
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Therielf Ver Post
    1) Larvas de ank, Rotworms de Darashia/LB, Minotauros de Darashia, Ghostland, Dark Catedral...
    2)Seh la, nesse lvl compraria alguns equips basico, k-armor, crusader helmet, tenta compra vamp shield, k-legs...Eu n ficaria com boh nesse lvl...E a arma adequada pro lvl...

t+
    Esqueci de falar, já tenho uma k-legs do meu otro char.

Fico de serpent ou compro Crimson?

Lv 25 eu compro Wyvern Fang ou espero ateh lv 30 pra fire sword?

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica com a serpent ...pega, lv 25 e compra uma crytal sword, o melhor doque as duas..so que e de 2 maos, ou pega a fire sword ,não sai + em conta e so que tem o atk fire q pode te ajudar a matar + mostros...e vc hita mais

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lvl 35 skills 64/62 ml 4
    Ekips:K-set, medusa shield, bright sword, crown helmet^^

Vlw avaliem ae

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LemaoxD Ver Post
    To lvl 35 skills 64/62 ml 4
    Ekips:K-set, medusa shield, bright sword, crown helmet^^

Vlw avaliem ae
    *Se eu fosse vc* cataria 70/70 jah q vc deve esta free.
    Equips os basicos pro lvl...

t+

Publicidade:

Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Permissões de Postagem