Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 105

Tópico: Update de meio de ano de 2008

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ByeBye Roleplay!

Os roleplayers devem estar p. da vida com esse teaser...imagine você na era medieval/fantasia (eu sei que tibia é fantasia mas isso ja é fantasia d+)

Você: Olá Ferreiro.
    Ferreiro: Olá! Você pode me perguntar sobre aço, metais em geral e uma missão arriscada.

Non-sense não é?

@gráficos/design:
    Rook estava precisando disso mesmo...nada que interfira d+ na ilha e atraia a atenção de rookers modinha.

~~EverNever is always~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vão ser todas as palavras destacadas.
    Apenas alguns NPC's, apenas para ensinar, dar quests exemplo(não é isso que Rook tinha que ser?)...
    Lógico que a Cipsoft não seria imbecil de fazer isso com as quests de mainland.
    Última edição por Girafales; 23-05-2008 às 23:41.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    @gráficos/design:
    nada que interfira d+ na ilha e atraia a atenção de rookers modinha.

~~EverNever is always~~

Hmm.. Um modinha tipo vc ?:rolleyes:

@Teaser

Eu nao vou postar aki a ss e nem sei se posso , mais só vc entar na parte de ss aki no tibiabr e lá estará ''Kazz no tibia 8.2 la tem uma ss que me chamo mta atenção sobre uma possivel rookgaard no tibia 8.2 , Eu pudi perceber que os mapers de otservers , saum melhores que os da Cip , se rookgaard ficasse dakele jeito , os graficos de tibia seriam mtos melhores , e qm começa a jogar tibia tem a primeira impressao sobre o jogo em rookgaard , e nd melhor que uma rook bonita pra chamar a atençao do jogador , se vcs puderem deem uma olhada la.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ Pega leve no sarcasmo, mythos. Dpois o kara vai querer a réplica, você a tréplica e todos nós sabemos onde isso vai dar XD

Sobre os Npcs: Eu nãoachei muito legal essa historia de que agora mais de uma pessoa pode falar com o NPC, ao mesmo tempo. Sei que vai ajudar pra kct(principalmente em mainland), mas isso me dá a impressão de que os NPC não são mais "Pessoas" dentro da sociedade. Também parece que existe apenas "você" no jogo e, em virtude disso, o NPC estará sempre a sua integral disposição.

Sobre os gráficos: Apenas dois lugares me deixam curioso a ponto de querer uma SS com os novos gráficos: A loja do Obi e o Tom. Pelo que deu pra ver nessa SS teaser,no Obi, colocaram um Weapon Hack, subiram o balcão, mexeram nas blackboards(mudaram o sprite e o número de boards na parede) e substiuiram o material da parede Oeste por madeira. O que me deixa curioso é no que diabos se tornará o espaço vazio que essa nova arrumação ocasionaria.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já comentei no tópico oficial do Teaser sobre a mudança no NPCs, mas não falei de Rook (acho, não me lembro, e não quero procurar).

Sinceramente, mudnças são necessárias, mas só eu achei que ficou ruim essa combinação de amarelo bem chamativo com um cinza estranho? De um lado uma coisa toda retinha, e do outro um chão todo enrugado.

Pelo pouco que vi, não estou gostando de Rook.

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os mapas tão muito treta, to doidinho pra ver!!!

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Os roleplayers devem estar p. da vida com esse teaser...imagine você na era medieval/fantasia (eu sei que tibia é fantasia mas isso ja é fantasia d+)

Você: Olá Ferreiro.
    Ferreiro: Olá! Você pode me perguntar sobre aço, metais em geral e uma missão arriscada.

Non-sense não é?

@gráficos/design:
    Rook estava precisando disso mesmo...nada que interfira d+ na ilha e atraia a atenção de rookers modinha.

~~EverNever is always~~

Não,eu faço Role Play e não vejo problema de em uma ESCOLA,e eu chegar la e um professor de ferreiro,e eu chegar la e falar oi,e ele responder:
    ¬¬

Acho que você nem sequer leu tudo antes de postar,pois se lesse veria que é só no que é para ajudar newbies O.o
    Velhos tempos 2005 ~ 2008

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Sinceramente, mudnças são necessárias, mas só eu achei que ficou ruim essa combinação de amarelo bem chamativo com um cinza estranho?

Pelo pouco que vi, não estou gostando de Rook.

No que depender exclusivamente de mim... Sim! Eu gostei. Acontece que são espaços diferentes de um estabelecimento. Um é um corredor que leva os jogadores para diversas outras partes do prédio, o outro é uma dessas diversas partes: biblioteca... e é comum encontrar tapetes como piso de uma biblioteca. E não um chão de concreto nú.

Não julgue nada ainda, Rookgaard é pequena sim. Mas não tanto para centrá-la apenas em um pedaço da Biblioteca e do "Hall" que leva ao banco, área de treinamento ou ao temido Oracle.

Quem sabe outras screenshots que vier sobre as mudanças em Rookgaard te agrade?
    Última edição por John de Unitera; 24-05-2008 às 12:41.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah... Eu sei.
    Mas tipo, acho meio difícil em um lado tem um chão todo torto, mal feito, e logo do ladinho tem um perfeitinho, sem nenhuma falha nem nada.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando sobre o tapetinho...

Eu, pessoalmente, gostei. Achei bem interessante e um tanto bonito, além de achar que um tapetão ali faz o 'maó' sentido.

Agora, quanto às mudanças gerais. Para mim não importa se vai ficar tudo bonitão, feio, bom ou ruim para 'nós rookers', o que importa é que vai ter novidade e que eu vou adorar curti-las da forma que der.

Ahhh... e mais uma coisinha. Torço para que arrumem uma forma de tentar nos forçar a largar Rookgaard. Seja dificultando as formas de caçar ou zerando as contas bancárias de qualquer personagem de nivel superior ao 8, pois quem sabe, assim, a ilha esvazie um pouco e suma pelo menos metade desses botters que hoje vivem na ilhota mais amada do Tibia.

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60