Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Para d ser f@#! e posta todos ss ae oksaoksasokaoksaoksk
ta fikndu maneiro xD

Rookgaard está maravilhosa! Obrigado pelas imagens, Professor.
Tarantula?! Erm... :rolleyes:

NPC's em rook tudo virando premmy, daqui a pouco eles vão cobrar pra jogar tibia :o
Ôrra meu! Legal o novo visual da ilha... tá tudo lindão.
AVISO DE TÓPICO ANTIGO: O tópico está inativo há mais de 12 dias. Cuidado porque reviver tópicos antigos também pode ser considerado flood.Galerinha, esse aviso que diz que o tópico está a mais de 12 dias sem novos posts foi implantado pelo Ai-de-mim somente para auxiliar o pessoal do forum, numa tentativa de diminuir os tópicos revividos. Isso não quer dizer que a nossa regrinha dourada mudou. A regrinha dos 15 dias ainda é válida e, por mim, vai continuar sendo pra sempre.Postado originalmente por Regras da Board
Procurem por este aviso antes de postar algo em algum lugar, pois ele é uma mão na roda para evitar que vocês revivam tópicos 'sem-querer-querendo'.:o
Última edição por Elfo; 19-06-2008 às 18:14. Razão: Adicionando uma coisinha.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Rook fiko lindona xD
alguem ae podia pedi pra testarem qntu heala essa health potion ae x)
Êh, só porcaria nesse up, para Rookgaard, falando sério, e como muitos poucos devem pensar, Rook, por ser inicio, ja desde meados de 2003 com a nova area premmy deveria sempre ser a mesma... e eu curtia os antigos graficos quadrados, e pronto, só quero que a porcaria da nova demanda de rookers saiam do meu server, e estarei felizx.
Bye "modinha"
Cya