Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tibia danificando meu pc

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara eu tenho 2 pc , é um deles tem slot AGP é uso a FX5200 256mb nele , e quando entro no tibia , o OPEN GL fica acessivel.

de uma olhada nas configurações...

Sobre o DX5 e o DX9 , cara de boa , DX9 suporta FPS maiores do q o DX5.

Se vc for formatar pc cara , olha c vc não fez alguma mudança nas configurações de vídeo , no controlador de video "NVIDA" no seu caso , mais antes de formatar , olha se vc não mecheu em nada por engano ...

Mais uma coisa : antes de jogar qualquer jogo "baixe o controlador de video" da placa de video! extremamente importante usar esté controlador....

se vc for mecher ne alguma coisa q não tenha certeza crie um "ponto de restauração"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu baixo este controlador de vídeo ?
    Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Oh mi godinis
    Poxa cara não fás issu o manu vai levar prizão perpettua por içu.

Me desculpa mas onde ele agrediu a imagem do jogo ou algo parecido? Ele apenas explicou um problema, dizendo que o Tibia poderia estar prejudicando o computador dele.

É fodz.. parece que mais um wannabe m0d3r4t0r chegou no forum =/
    Citação Postado originalmente por Teddy Thorus Ver Post
    Não me atrapalhe, estou tentando virar moderador para conseguir minha premmium.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DirectX é uma api da Microsoft que faz com que seus softwares (jogos, programas em geral) utilizem o hardware (placas de video, placas de som..) com mais facilidade. O DirectX 5 é uma versão mais antiga, e consequentemente mais modesta, não aproveitando assim todo o potencial das placas novas, mas sendo ideal para as mais antigas. Por essa "antiguidade" da versão ela acaba não usando muitos recursos de seu PC, fazendo então que rode mais leve naqueles PCs mais antigos.

-Controladores de Vídeo
    É um termo meio antigo, ou pode ter sido usado de forma errada lá pelo outro user, mas acho que ele quis dizer drives.
    Para baixar atualizações pra sua placa de vídeo você deve procurar no site do fabricante...
    Nvidia (fabricante da GeForce) www.nvidia.com
    Última edição por flamer; 25-05-2008 às 19:15.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Resolva esse tipo de problema através deste tópico.

Importante: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc, etc, etc....
    E não, o Tibia não danifica o seu PC. Ele está apenas mal configurado/ajustado para rodar o Tibia.

Pode deixar em DX5 mesmo. Não haverá nenhuma diferença na qualidade da imagem se você trocar de API. Elas estão disponíveis apenas para você conseguir uma melhor compatibilidade com o seu hardware.

@Quem tentou ajudar: por favor, sempre direcionem esse tipo de dúvida para o tópico fixo. Vocês podem respondê-lo por lá mesmo, ok?

Abraços,
    Última edição por GrYllO; 27-05-2008 às 11:24.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Taverna | Gozei no meu dreamcast [é old mas é gold]
    Por Lucastrf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 07-01-2009, 16:04
  3. Tibia usando todo meu pc (100%)
    Por ar'queiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-04-2008, 10:01
  4. TIBIA COM PROBLEMA NO MEU PC
    Por Megaman123 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2008, 16:28
  5. Ajuda!!!!!Não consigu jugar tibia no meu pc novo!
    Por Blood Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2007, 15:47

Permissões de Postagem