Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93

Tópico: [FACULDADE] - QUAL O CURSO ESCOLHER? - [HELP]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    ora, se tem dúvidas do que fazer e, ao mesmo tempo, sabe que gosta de exatas, faça matemática, porque, caso você se arrependa depois, terá, ao menos, feito algumas das matérias padrões para engenharia e não terá de fazê-las novamente
    Carl!!!!!!!!!!
    Você voltou, que legal.
    O raptor ate fez uma homenagem pra vc quando tu foi ban. =P

@antigryllo: eu faço direito e sou feliz, nao tem matematica que eu detesto e eu posso usar meus metodos argumentativos pra virar um bom advogado.
    Mas como tu ja escolheu o q tu quer, acho q esse tópico perdeu sua função original, fica aberto so pra as pessoas discutirem o q querem ser quando sairem da escola.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Carl!!!!!!!!!!
    Você voltou, que legal.
    O raptor ate fez uma homenagem pra vc quando tu foi ban. =P
    um dia ou outro, teria de voltar mesmo, então, pensei comigo mesmo, porque não hoje?

a propósito, continua pensando em exterminar metade da raça humana com armamento quimíco biologicamente correto? E o pokemons, ainda é fã?

...(espertinho mode on) e como vai o...mario???!!!!!!!!!(espertinho mode off)

topic
    a propósito, você, amigo que criou o tópico com esta imperinente dúvida, fará federal, suponho, saiba, cidadão, que a Federal de Uberlândia, em área de exatas, é ótima, arrasa com muitas universidades e louvadas por legiões de nerds do maldito cursinho poliedro

falando em poliedro, faça tudo o que quiser, só não faça o cursinho poliedro, nem cogite esta hipotese, o poliedro é uma célula acreana inflitrada na sociedade brasileira e, através de métodos de tortura chinesa eles te obrigam a louvar o Deus Euler e a se masturbar pensando em funções logarítimicas, volumes molares, osmose e outras bizarrices de ensino médio, um amigo meu fez, ralou de estudar, quase teve diabetes de enésimo grau e falta crônica de mulher e...supresa!!!!! Não passou( fizemos pra engenharia mecânica)

Na verdade, sugiro que não faça cursinho e, em hipotese nenhuma, 'perca o ano', ora, cursinho é desnecessário, até eu que só sou bom em matemática e não li nem três obras 'crássicas' passei no vestibular, e perder o ano é horrível, ruim mesmo, é melhor prestar pra educação fisíca a não prestar pra nada por estar indeciso

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Mas ae eu vou ficar atrasado, e perder um ano da minha vida.. ;\

Acho que eu devo tentar Ciencias da Computação, não sei.. pode ser algo que eu não irei gostar no futuro..
    Perder um ano de sua vida por não ter se matriculado na faculdade??
    Na verdade você ganha um ano livre! Um ano inteirinho pra escolher o que quer fazer.
    Procure por estagios em forums,lojas de informática,bico ali na farmacia...Vá testando as coisas um a um e o que gostar mais...meta a cara.
    A melhor coisa que você pode querer agora é adiar a matricula na facul em 1 ano...Você é novo...5 anos de facul não são nem 5% do que você ainda vai viver.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    É claro que cada um tem sua opinião, eu acho um pouco perda de tempo fazer outras faculdades, nesse tempo você poderia fazer mestrado/doutorado, o que seria muito mais útil, mas é claro que fazer por hobby não é uma má idéia.

Quanto ao seguir o que queria quando criança, se fosse assim não existiriam programadores no mundo [+ EU], que criança sonha em ser programadora??? aheuhaeuhuae, brincadeira

Ps: Eu queria ser piloto de avião ou paleontólogo...

Ah, eu vou tirar BREVÊ esse ano ainda, mas vou pilotar de hobby mesmo,

Bom depende onde vc quer chegar com a sua profissão, se vc acha que vale a pena querer mestrado, doutorado, pós doutorado, pra ser professor, pq pra trabalhar em empresas o mestrado já está ótimo, mas pra ser professor um pós doutor pode até ser reitor hahhaha
    Eu me contento com os 5 anos estudando arquitetura, Deus me livre estudar mais 10 anos hahahahha o mesmo assunto, mas escolher profissões complementares, exemplo é estranho vc fazer engenharia mecatronica e fazer medicina, do tipo exata pra biológica, é radical demais, mas arquitetura, moda e gastro usa a criatividade, e etc

deu pra entender ?hahaha
    :confused:

beijo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Run Baby Run Ver Post
    Ah, eu vou tirar BREVÊ esse ano ainda, mas vou pilotar de hobby mesmo,

Bom depende onde vc quer chegar com a sua profissão, se vc acha que vale a pena querer mestrado, doutorado, pós doutorado, pra ser professor, pq pra trabalhar em empresas o mestrado já está ótimo, mas pra ser professor um pós doutor pode até ser reitor hahhaha
    Eu me contento com os 5 anos estudando arquitetura, Deus me livre estudar mais 10 anos hahahahha o mesmo assunto, mas escolher profissões complementares, exemplo é estranho vc fazer engenharia mecatronica e fazer medicina, do tipo exata pra biológica, é radical demais, mas arquitetura, moda e gastro usa a criatividade, e etc

deu pra entender ?hahaha
    :confused:

beijo

Tenho vontade de tirar brevê, mas só quando eu estiver bem mais velho lá pros 40, por diversão...

Fazer doutorado pra ir pro mercado em geral, não me parece uma boa idéia, mas você pode ficar como pesquisador da faculdade (ou em alguma empresa no mercado) não precisa ser necessariamente professor. Eu também não tenho vontade de passar mais 10 anos estudando, talvez eu faça o mestrado e vou parar por ali mesmo... (apesar de que ser chamado de Doutor deve ser legal ).

Ahhhh..., e deu pra entender sim o que você quis dizer, é que tipo, ao meu ver seria interessante no seu caso, se tornar arquiteta, abrir a própria empresa e se dedicar a moda/gastronomia, mas pelo prazer do que pelo dinheiro, entendeu???É porque tem pessoas que teimam em fazer 2 faculdades ao mesmo tempo e acabam por não focar em nenhuma das duas.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, faça alguma engenharia que envolve áreas que vc gosta...daí se facilitar tu pode acabar gostando, ou então depois faz uma pós/mestrado/doutorado na área que te interessar...(já que vc quer exatas né)

topic
    a propósito, você, amigo que criou o tópico com esta imperinente dúvida, fará federal, suponho, saiba, cidadão, que a Federal de Uberlândia, em área de exatas, é ótima, arrasa com muitas universidades e louvadas por legiões de nerds do maldito cursinho poliedro

falando em poliedro, faça tudo o que quiser, só não faça o cursinho poliedro, nem cogite esta hipotese, o poliedro é uma célula acreana inflitrada na sociedade brasileira e, através de métodos de tortura chinesa eles te obrigam a louvar o Deus Euler e a se masturbar pensando em funções logarítimicas, volumes molares, osmose e outras bizarrices de ensino médio, um amigo meu fez, ralou de estudar, quase teve diabetes de enésimo grau e falta crônica de mulher e...supresa!!!!! Não passou( fizemos pra engenharia mecânica)
    po...eu faço o cursinho poliedro-SJC hahaha...só que eu durmo em 1/3 das aulas e estudo 2 horinhas por dia...os caras tentam te fazer ralar, mas se o cara não quer, eles não têm como obrigar né
    (mas sim, eles tentam fazer uma lavagem cerebral nas pessoas)

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Quanto ao seguir o que queria quando criança, se fosse assim não existiriam programadores no mundo [+ EU], que criança sonha em ser programadora??? aheuhaeuhuae, brincadeira
    ueaheauheauhea quando eu era criança só conhecia as profissões de cientista e jogador de futebol, mas eu não jogava futebol bem...daí eu queria ser cientista mesmo :B

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    po...eu faço o cursinho poliedro-SJC hahaha...só que eu durmo em 1/3 das aulas e estudo 2 horinhas por dia...os caras tentam te fazer ralar, mas se o cara não quer, eles não têm como obrigar né
    (mas sim, eles tentam fazer uma lavagem cerebral nas pessoas)
    porque, Salada, vai tentar fazer o tal ITA?

bom, eu até iria fazer a prova, afinal de contas, culhões é o que não me falta e, mesmo que eu não fosse bem sucedido, já estava com vaga garantida em duas federais e uma estadual, além da PUC, mas, na semana da tortura, digo, prova, peguei uma gripe desgraçada

maaaaaaaaaaaaaaaaas...se eu passasse, não faria, o ITA é famoso pelo cheiramento coletivo de gatinhos e pelos alunos praticando 'auto-sexo' nas cobertas da instituição, sem contar os inumeros, incalculáveis casos em que algum nerd é 'feito de mulher'

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djion Ver Post
    Escolhe medicina

Se tu pd escolher, escolhe medicina... eu tenho q me contentar com o q do conta de passar...

Gosto de:
    Dinheiro
    Dinheiro
    Estabilidade
    Dinheiro
    vejamos...2 anos de cursinho(isso se passar né)+6 anos de faculdade (isso se não repetir nenhuma matéria)+3-6 anos de residência...=11-14 anos pra virar médico...depois tu monta um consultório, e vai demorar mais alguns anos pra conseguir fama e pacientes...e vai ficar puto pq vira escravo de convênio, recebendo 30 reais/consulta...e pior, vai ficar estressado por trabalhar que nem um condenado numa área que não gosta D=

ora, se tem dúvidas do que fazer e, ao mesmo tempo, sabe que gosta de exatas, faça matemática, porque, caso você se arrependa depois, terá, ao menos, feito algumas das matérias padrões para engenharia e não terá de fazê-las novamente
    poxa...mas o cara corre o risco de gostar do curso e acabar virando professor :eek:

porque, Salada, vai tentar fazer o tal ITA?

bom, eu até iria fazer a prova, afinal de contas, culhões é o que não me falta e, mesmo que eu não fosse bem sucedido, já estava com vaga garantida em duas federais e uma estadual, além da PUC, mas, na semana da tortura, digo, prova, peguei uma gripe desgraçada

maaaaaaaaaaaaaaaaas...se eu passasse, não faria, o ITA é famoso pelo cheiramento coletivo de gatinhos e pelos alunos praticando 'auto-sexo' nas cobertas da instituição, sem contar os inumeros, incalculáveis casos em que algum nerd é 'feito de mulher'
    Deus me livre, não fiz nada pra merecer fazer turma ITA ou tentar/fazer ITA (embora ontem eu tenha sofrido um coma alcoólico) Vou prestar pra economia

eu estudo de manhã, mas quando vou assistir aula à tarde, faço questão de ficar longe do andar da turma ITA...você sabe que está no andar só pelo cheiro...além disso, tenho medo de entrar lá(na turma ita), entrei uma vez e já me arrependi :wscared:

que eu mal lhe pergunte carl, mas que curso vc faz??
    Última edição por Salada_rox; 25-05-2008 às 18:42.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    vejamos...2 anos de cursinho(isso se passar né)+6 anos de faculdade (isso se não repetir nenhuma matéria)+3-6 anos de residência...=11-14 anos pra virar médico...depois tu monta um consultório, e vai demorar mais alguns anos pra conseguir fama e pacientes...e vai ficar puto pq vira escravo de convênio, recebendo 30 reais/consulta...e pior, vai ficar estressado por trabalhar que nem um condenado numa área que não gosta D=

poxa...mas o cara corre o risco de gostar do curso e acabar virando professor :eek:

Deus me livre, não fiz nada pra merecer fazer turma ITA ou tentar/fazer ITA (embora ontem eu tenha sofrido um coma alcoólico) Vou prestar pra economia

eu estudo de manhã, mas quando vou assistir aula à tarde, faço questão de ficar longe do andar da turma ITA...você sabe que está no andar só pelo cheiro...além disso, tenho medo de entrar lá(na turma ita), entrei uma vez e já me arrependi :wscared:

que eu mal lhe pergunte carl, mas que curso vc faz??
    mey..
    existe vaga pra médico em tudo

sem contar q vc ja ganha uma graninha na residência

os melhores locais pra vc se tornar médico sao em cidades pequenas onde tem mais vagas e tal..mas como o povo quer mordomia (ou nao) nao vai pra essas cidades e prefere concorrência from hell de cidade grande..

ps:
    me explica melhor essas porras q o gauss falou do ITA

q eu boiei lór
    Última edição por AnônimoDF; 25-05-2008 às 18:57.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como muitaos jah falaram, é vc quem decide, se vc for pela cabeça dos outros e mais pra frente uh num gosta do curso, dai vc se lasca.

Eu acho que vou fazer Balistica ou Sistemas de Informação

Publicidade:

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 24-06-2011, 18:29
  2. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  3. Curso de Mágicas Grátis: Seja um mágico!
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 24-02-2008, 01:07
  4. Qual classe de arma escolher?
    Por Crock no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2007, 14:19
  5. Ajuda, qual escolher..
    Por Kryptos Shadow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2007, 22:30

Permissões de Postagem