Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: saudades [-emo]

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou gay mas...tenho saudade de um amigo meu, o cara era um irmão pra mim, jogavamos magic juntos, jogavamos rpg juntos, jogavamos ps juntos, trocavamos tazos de skiny e figurinhas colecionáveis do brasileirão, falavamos de garotas e até combinamos de formar uma banda cover de Linkin Park( é, eu sei, LP é um lixo, mas nós gostávamos)

também sinto saudades da época em que o grande André Mattos cantava no Angra, aquilo sim era banda de verdade

e do bozo, eu detestava o bozo, mas, pelo menos, podia falar a infame frase "dormiu com o bozo e amanheceu gozado"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss Ver Post
    não sou gay mas...tenho saudade de um amigo meu, o cara era um irmão pra mim, jogavamos magic juntos, jogavamos rpg juntos, jogavamos ps juntos, trocavamos tazos de skiny e figurinhas colecionáveis do brasileirão, falavamos de garotas e até combinamos de formar uma banda cover de Linkin Park( é, eu sei, LP é um lixo, mas nós gostávamos)

também sinto saudades da época em que o grande André Mattos cantava no Angra, aquilo sim era banda de verdade

e do bozo, eu detestava o bozo, mas, pelo menos, podia falar a infame frase "dormiu com o bozo e amanheceu gozado"
    o.O, voltou depois de tanto tempo...

@TOPIC
    Como muitos falaram, eu era doido pra fazer 18 anos, agora que tenho 20, queria ter parado nos 17 mesmo...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu também moooorrro de saudades da Disney. Foi, sem dúvida, uma das melhores épocas da minha vida. Só de me lembrar daquele frio que era dentro do hotel (ar condicionado muuuiito frio) e você saía e era um abafamento de 40ºC já me vêm os sentimentos nostálgicos..

Gostaria de ter aproveitado mais o período que eu passei lá, se eu quisesse poderia ter feito muito mais coisas...

Felizmente esse ano eu vou para a Europa :o , e agora eu já sei como aproveitar esse tipo de viagem. Espero trazer boas recordações de lá .

Quanto à minha infância, não posso reclamar: tive uma infância MUITO feliz, mesmo. Os verões passados na praia, a primeira vez que eu fui num parque de diversões, o tempo brincando com os amigos, os seriados que passavam na Nickelodeon (Global Guts, Lendas do Templo Perdido e Clube do Terror), os jantares às 6 horas da tarde :o e os aniversário com videokê, hahah.

Tempos que não voltam mais :triste: ...

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Tópicos Similares

1. Saudades
    Por balabim no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 28-04-2008, 00:15
  2. 2 old SS pra matar saudades...
    Por Marcos Nattan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 49
    Último Post: 01-03-2008, 14:48
  3. Você tem saudades do seus tempos de noob?
    Por Stroker no fórum Tibia Geral
    Respostas: 79
    Último Post: 28-01-2008, 23:00
  4. Taverna | Programas que deixam saudades
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-09-2007, 20:19
  5. Saudades ?? (o/ vós lhes trago 4 sprites
    Por Nan. no fórum Sprites
    Respostas: 11
    Último Post: 27-09-2007, 22:42

Permissões de Postagem