Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: saudades [-emo]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão saudades [-emo]

quem aqui nao sente saudades da sua infancia? ow entao de uma viagem ow pessoa ow qualquer coisa? no meu caso e de um lugar disney. enfim foram 15 dias, conheci pessoas novas as quais eu sinto mt saudades e tb os brinquedos q sao maravilhosos e toda a emoçao de estar em outro pais livre dos pais . Toda hora me pego pensando nos dias de la as vezes ouço uma musica e começo a fica triste lembrando de la :triste: mas suepro isso . entao conte aqui suas saudades ow entao (pra quem ja fi pra disney ow qualquer lugar) como foi dps da viagem e talz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho saudades de muita coisa, na verdade... resumindo, da minha infância toda.

O que é bom sempre tem um final. [+emo]

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho saudades da infância, mas prefiro não pensar nisso e tentar aproveitar o momento...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho saudades da época em que eu não tinha saudades de nada.

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho saudade de quando era criança não precisar fazer nada :/

mas prefiro ser grandinho mesmo, tem mais o que fazer :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades da infância eu não sinto nenhuma, pqp é uma merda ser criança(tem que obedecer os pais,ir pra escola,não pode sair sozinho) eu quero é ter 18 anos logo
    Mas obviamente sinto saudades de alguns momentos sim da minha vida(algumas viagens por exemplo), mas nem penso muito sobre isso. Até porque coisas melhores virão

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Saudades da infância eu não sinto nenhuma, pqp é uma merda ser criança(tem que obedecer os pais,ir pra escola,não pode sair sozinho) eu quero é ter 18 anos logo
    Pois é, todo mundo pensa assim antes de atingir a maioridade... mas quando começam as responsabilidades, se dá conta da teta que era ser criança.
    Não que seja melhor, mas às vezes o sufocamento da correria nos faz querer voltar no tempo.

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Pois é, todo mundo pensa assim antes de atingir a maioridade... mas quando começam as responsabilidades, se dá conta da teta que era ser criança.
    Não que seja melhor, mas às vezes o sufocamento da correria nos faz querer voltar no tempo.

Realmente, conheço muita gente que era seco pra ter 18 mas agora que tem que voltar pros 17 :x

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conocordo totalmente cuntigo e nao isso nao e ser emo . mas tipo cara infancia eu n sinto mt falta (ainda) afinal tenho 14 anos tudo ainda e mt recente mais essa viagem marco mais ate pelas pessoas q eu conheci la mas so de lembra da terra q eu tava (tudo MT organizado ) e lembra q agora estou no brasil me da mais saudades ainda

Tópicos Similares

1. Saudades
    Por balabim no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 28-04-2008, 00:15
  2. 2 old SS pra matar saudades...
    Por Marcos Nattan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 49
    Último Post: 01-03-2008, 14:48
  3. Você tem saudades do seus tempos de noob?
    Por Stroker no fórum Tibia Geral
    Respostas: 79
    Último Post: 28-01-2008, 23:00
  4. Taverna | Programas que deixam saudades
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-09-2007, 20:19
  5. Saudades ?? (o/ vós lhes trago 4 sprites
    Por Nan. no fórum Sprites
    Respostas: 11
    Último Post: 27-09-2007, 22:42

Permissões de Postagem