bom, eu ou um cara macho, extremamente macho, mas não vejo a menor graça em comer uma mulher fácil, mulher de vida fácil, ou, se for o caso, adolescente de vida fácil
ora, para mim, trepar não é somente trepar, é um jogo, uma dança, ou desafio no qual o "levar a mulher para a cama" têm tanto valor quanto despi-la e, efetivamente, consumar a foda, para que eu verdadeiramente tenha alegria neste ato semi-bestial, é preciso, primeiramente, suaviza-lo, humanifica-lo, tornando-o uma relação que é resultado direto de várias outras
para mim, sequisso é um objetivo que deve ser conquistado de forma meritocrática e a, para mim, a mulher com que divido a cama deve ter sido persuadida a fazê-lo, convencida a, por preciosos minutos, esquecer seus moralismos, despreza-los, e esconder a inocência, porque desta forma a foda ganha uma dimensão quase...espiritual, como se estivessêmos fazendo a baixaria com nossos corpos étereos!!!!!
outra coisa me preocupa: e se um dia eu tiver uma namorada de verdade, uma esposa ou uma filha, se eu fosse Kratos ainda podia matar minha filha para impedi-la de perder a virgindade, mas, não sou, temo pelo hímem dela, passível de ser corrompido por Duas Caras, "mulher melância" e outras bizarrices modernas