Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 115 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada geração a coisa fica mais liberada, é só comparar hoje com o tempo dos nossos avós.

Essa liberdade e "depravação" é muito legal... até o momento que você quiser arrumar um relacionamento sério ou casar com alguem.

Acredito não ser preconseituoso, nem moralista conservador, mas eu gostaria de me casar com uma mulher não muito "rodada", e tenho certeza que a maioria dos homens e mulheres tambem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordzanke Ver Post
    [2].... Cara era bem oque eu ia falar.

@Topic: eu vejo bem isso no meu colegio, na oitava serie as meninas gostao eh de pegar os malandros como um pia la que reptiu na setima fuma uns cigarros , e elas ainda caiem de amores em cima dele.

@Edit: Mas tb issu muda com a idade elas agora com 13,14 (piriguetes) com 20 anos + elas nao vao querer os burros que fumao cigarros e sim os nerds ricos ;D

Não so machista !

:yelrotflm
    Elas preferem nessa idade os playboys que não fazem nada mas são ricos porque o pai era, até porque é difícil se tornar rico com 20 anos

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Não era questão de burrice, era questão de fraqueza. As mulheres, na Pré-Histórias, eram estupradas. Você acha que havia o prazer que temos hoje nas relações sexuais contemporâneas? Não. O ser humano vivia para três coisas: comer, durmir e fazer sexo, assim como qualquer animal do meio selvagem.
    o "burras" foi para as meninas atuais.
    São as coisas que você não diz que me matam de medo.

Tomaz diz:
    nhé.... esse povo n reconheceria cultura nem q ela os acertasse com uma voadora na cara
    Tomaz - "Ser homem é como ter licença pra ser idiota. Eu recomendo." diz:
    pq os ninjas ganharam?
    eles jamais poderiam ganhar
    os vikings eram piratas. piratas E bárbaros AO MESMO TEMPO. ganhe disso.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu ou um cara macho, extremamente macho, mas não vejo a menor graça em comer uma mulher fácil, mulher de vida fácil, ou, se for o caso, adolescente de vida fácil

ora, para mim, trepar não é somente trepar, é um jogo, uma dança, ou desafio no qual o "levar a mulher para a cama" têm tanto valor quanto despi-la e, efetivamente, consumar a foda, para que eu verdadeiramente tenha alegria neste ato semi-bestial, é preciso, primeiramente, suaviza-lo, humanifica-lo, tornando-o uma relação que é resultado direto de várias outras

para mim, sequisso é um objetivo que deve ser conquistado de forma meritocrática e a, para mim, a mulher com que divido a cama deve ter sido persuadida a fazê-lo, convencida a, por preciosos minutos, esquecer seus moralismos, despreza-los, e esconder a inocência, porque desta forma a foda ganha uma dimensão quase...espiritual, como se estivessêmos fazendo a baixaria com nossos corpos étereos!!!!!

outra coisa me preocupa: e se um dia eu tiver uma namorada de verdade, uma esposa ou uma filha, se eu fosse Kratos ainda podia matar minha filha para impedi-la de perder a virgindade, mas, não sou, temo pelo hímem dela, passível de ser corrompido por Duas Caras, "mulher melância" e outras bizarrices modernas

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, os tempos atuais as mulheres estão se atirando muito. A mulher para subir seu ego na classe social, acaba fazendo coisas fora de controle para mostrar sua superioridade feminina. Assim satisfazendo as vontades de vagabundos.
    Isso está acabando com o Amor, onde um casal que poderia viver feliz um gostando do outro, acaba a mulher dando a bunda pra muitos e o homem f*dendo com todas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem