Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 115

Tópico: Mulheres do sec. XXI

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisinha rpa adicionar...
    Muita gente falando que tem que esperar a "idade certa" pra transar e talz.. O que é "idade certa"? É quando se tem maturidade para encarar o sexo que é, sim, uma coisa séria.. Tem gente que nunca adquire isso, fica um idiota pela vida toda...
    Eu, aos 14 anos, já tinha mais maturidade que muita colega minha de faculdade hj, aos 20... Eu, aos 14 anos, comecei a transar com meu namorado, mais velho... Ainda estou com ele, prova muito mais que suficiente que eu soube pra quem me "entregar" e prova também que eu sei muito bem como manter alguém, modéstia à parte XD

Namorar sério? Muitas meninas querem.. Já encontrei vários meninos que querem também.. Porém essas pessoas não se encontram! Ou então apenas se desiludem tanto que acabam deixando pra lá, passando a uma vida solitária por muito tempo...
    A cultura sim deixa as mulheres mais "soltas" mais "masculinizadas" mas isso não quer dizer que todas sejam assim, aqui no sul isso é bem menos, pelo menos ao que me parece.. Mas não é coisa de Brasil nao, é coisa de mundo, falo com gente do mundo todo e escuto reclamação dos meninos de tudo que é lado que mulher séria é difícil de achar e etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de GasPeR_PreuLa
    Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GRANDE problema disso, não é que as minas estão safadas hoje em dia, porque isso é bom, o PROBLEMA é que eu tenho uma irmã de 10 anos, porra, no orkut o que eu mais vejo é minininha de 13 anos tirando foto fazendo gestos de uma arma e achando que é de bonde e anda com os 'mlk doido', se um dia minha irmã ficar assim eu bato nela e nos 'mlk doido'
    ta foda -.-

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você bem que gosta :rolleyes:

Citação Postado originalmente por GasPeR_PreuLa Ver Post
    O GRANDE problema disso, não é que as minas estão safadas hoje em dia, porque isso é bom, o PROBLEMA é que eu tenho uma irmã de 10 anos, porra, no orkut o que eu mais vejo é minininha de 13 anos tirando foto fazendo gestos de uma arma e achando que é de bonde e anda com os 'mlk doido', se um dia minha irmã ficar assim eu bato nela e nos 'mlk doido'
    ta foda -.-
    Entendo sua dor x_x
    Minha irmã está com 12 já, ainda bem que ela fala que não tem paciencia pra essas coisas =p
    Última edição por Migodnar; 01-05-2008 às 17:47.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são todas, mas a maioria esmagadora sim. Não tem muito o que discutir. Se você não tem ninguém para lhe tornar um playboy, estude ou arrisque num negócio que não exija muita capacidade mental. Mas qualquer atividade que você exerça, você terá que ter um mínimo de inteligência para o desempenho dela.

Aí pronto: você compra saúde, mulheres, amigos, fãs, puxa-sacos etc. Você tem certeza de quem realmente é seu amigo ou de quem realmente te ama quando você não é vip. Quando você é vip, suas amizades e suas amantes triplicam.

Sim, vivemos em um mundo de hipocrisia, onde as mulheres dizem coisas do tipo "não rolou a química". É o eufemismo que inventaram para "você é feio".
    Última edição por Nobre Valente; 05-05-2008 às 21:05.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Vale lembrar que as mulheresmeninasde 13 anos na Pré-História já tavam tendo filhos para perpetuar sua espécie.

fake?Será?

Vale lembrar que os humanos, na Pré-História, não tinham uma expectativa de vida de,vá lá.. 70 anos. Elas tinham filhos porque era preciso, não por serem umas assanhadas e além de tudo, descuidadas (pra não falar burras).

Publicidade:

Última edição por namá; 04-05-2008 às 00:43.
    São as coisas que você não diz que me matam de medo.

Tomaz diz:
    nhé.... esse povo n reconheceria cultura nem q ela os acertasse com uma voadora na cara
    Tomaz - "Ser homem é como ter licença pra ser idiota. Eu recomendo." diz:
    pq os ninjas ganharam?
    eles jamais poderiam ganhar
    os vikings eram piratas. piratas E bárbaros AO MESMO TEMPO. ganhe disso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por namá Ver Post
    Vale lembrar que os humanos, na Pré-História, não tinham uma expectativa de vida de,vá lá.. 70 anos. Elas tinham filhos porque era preciso, não por serem umas assanhadas e além de tudo, descuidadas (pra não falar burras).
    Não era questão de burrice, era questão de fraqueza. As mulheres, na Pré-Histórias, eram estupradas. Você acha que havia o prazer que temos hoje nas relações sexuais contemporâneas? Não. O ser humano vivia para três coisas: comer, durmir e fazer sexo, assim como qualquer animal do meio selvagem.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ridiculo. É essa a definição da nossa geração. É uma geração, que se fosse 50 anos atras, na época das Diretas Já, a gente provavelmente iria ficar "dançando funk" e "dando pra 8 ao mesmo tempo" em vez de lutar por um Brasil melhor.

Sinceramente, eu tenho raiva de ser adolescente. Tenho raiva de ter nascido nessa época. Custava eu ter nascido em uma época onde as mulheres pelo menos se davam ao respeito?
    Custava eu ter nascido em uma época em que romantismo era uma coisa digna de homem?
    Custava eu ter nascido em uma época onde o sexo não era essa coisa banal que é hoje?

Em uma época onde o amor existia...?

Pff...

Eu acho que eu nunca vou conseguir entender.
    ²

Isso é muita influência da televisão,como uns ja disseram...Hoje em dia só se fala em sexo e obscenidades (perdão se está escrito errado) coisas que não são para crianças...

Hoje em dia você vai num parque de diversões com seus filhos e até lá ouve "Créu"...Sem contar com as novelas,filmes que são pura put****.

Há pessoas que olham os filhos dançando creu ou falando palavrões e dizem:
    "Que bonitinho!!"

Não sei onde vamos parar assim,daqui a pouco estamos com mais pessoas do que a China ou com mais Aidéticos do que a África.:eek:

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    É culpa dessa liberdade do mundo atual.

=/

Pois é... O foda que grande parte da mulherada prefere os homens mais ''cafagestes'', despaça os mais bonzinhos, certinhos.

Quem fala que eu to mentindo, é só reparar na escola, quem pega mais o nerd la bonzinho ou o safadao que n faz nada?
    [2].... Cara era bem oque eu ia falar.

@Topic: eu vejo bem isso no meu colegio, na oitava serie as meninas gostao eh de pegar os malandros como um pia la que reptiu na setima fuma uns cigarros , e elas ainda caiem de amores em cima dele.

@Edit: Mas tb issu muda com a idade elas agora com 13,14 (piriguetes) com 20 anos + elas nao vao querer os burros que fumao cigarros e sim os nerds ricos ;D

Não so machista !

:yelrotflm
    Última edição por lordzanke; 05-05-2008 às 22:22.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um faz oque gosta, se a menina quer chupar oque posso fazer?
    Vocês tao falando ai das mulheres mais quero ve se alguma dela cai pra cima oque vocês vao fazer?
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade esse tipo de PUTARIA se tornou mais comum devido a Internet....por que se você ler Historias Antigas da Europa...vai ver que tbm rolava essa putaria toda.

Onde rainhas e princesas saiam com Piratas de pica grossa.

lol

Publicidade:

Permissões de Postagem