Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
d novo certo em partes... certo qto ao plagio... porem errado qto aos sprs do tibia... eles sao muito fodas de fzer... embora kem n conheça spr falem... com tom de ironia que os spr sao feito no paint e sao muito ruim... porem kem eh spriter entende a dificuldade... e com programa 3D eh mais facil fzer os grafico 3d do ke os do tibia 2D entao quanto a dificuldade vc n tem experiencia pra comentar...
qto ao treco do dragao... td mundo sabe ke foi um puta plagio do cacete...

Só uma coisa te falo se tu acha que é dificil fazer sprites no tibia e acha dificl é pq tu nunca mecheu na tua vida com computação 3d.
Te garanto que é mais complicado do que mecher com sprites do tibia.
So pra te dar uma ideia tou aprendendo a usar vrml. Se eu fosse vc dava uma olhada na codificação de vrml pra ver se tu vai encentender vlw....
Outra coisa tenho que modelar a sala dos professores da minha faculdade na ferramenta vrml como trabalho valendo pontos pra prova....
Acredite fazer sprites no Tibia é mo moleza....
Não sei o que tu ta fazendo aqui tu é outro manja rola do kcete desses caras....
Edit
Vou sair desse topico ja disse o que tinha que ser dito, e pelo que vejo aqui aqui ta cheio é de complor....
Não e a primeira e nem a ultima vez que aconteçe essas coisas por aqui
Então pra vcs fuiiiii ate mais ver..... e nunca mais participarei de nenhum concurso é a primeira e ultima vez que faço essa merda.
Última edição por anao_batedor; 21-05-2008 às 20:15.
Por isso q vc ganhou po =]Acredite fazer sprites no Tibia é mo moleza....
Eu também tenho que sair velho, preciso temrinar de traduzir 25 paginas de um artigo científico em portugues pra ingles...são coisas banais aqui da faculdade como calculos estereoeletrônicos de compostos macrolídios e naftoquinonas, isso porque depois vou publicar em uma revista internacional e sugerir uma nova série de compostos antimicrobianos que salvarão metade da população do Brasil =)Outra coisa tenho que modelar a sala dos professores da minha faculdade na ferramenta vrml como trabalho valendo pontos pra prova....
( nerd? ) huaihuaia =D
ODEIO quem diz "faço faculdade" como se fosse coisa de "gente grande". MATURIDADE TÁ NA CABEÇA MEU FILHO, apesar de eu estar na faculdade, posso dizer que muitos jovens aqui têm tido um comportamento muito mais maduro que o seu.
E NINGUÉM CALAAAAAA ESSE CHORORÔÔÔÔÔ...continuem =] /o/
Última edição por Galiant; 21-05-2008 às 20:30.
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
tenho que concordar com o anão batedor
o resultado foi bem abaixo do esperado pra um item que vai representar o tibiabr
tinha itens melhores pra se representar o tibiabr
eu sei que não foi o tibiabr que apontou o vencedor e sim alguem da cip
mais o tibiabr aceitou o resultado
e se tibiabr quer um item que na minha opinião nada representa seu site pra representar a si
problema do tibiabr
![]()
Não neguei, só estou intrigado: se é copiado, pq vc não postou a fonte? E pq durante a semana inteira ninguém denunciou? To esperando a prova até agora... eu lhe pergunto: CADÊ?
Vou repetir, eu não conheço todos os spr do mundo. Nunca mexi com RGP maker, e nao tinha a menor obrigação de saber que era dessa coisa. O tópico ficou aberto aqui, pra qualquer um denunciar! Então por que, por que ninguém denunciou?
Detesto flamer, mano.
O 1° fico loko, o 2° mais ou menos e o 3° tbm + ou -.... tipo nao to falando que o meu fiko loko.... mas vih melhores ai no site
15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi