Curtir Curtir:  0
Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 250

Tópico: Resultado do concurso "Crie seu item"

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o anao em partes... eh ke vc n viu meu spr... mano mt spr la fiko sux... tinha ripado do rpg maker... e o anderlash nega isso...

o meu livro tava 1k de x melhor ke os escolhidos e 500x melhor ke o teu... e os do strad entao??

nem eu nem ele entramo e tava mto melhor....

bom eu concordo ke foi um fiasco... e by the way... os 3 vencedores c kiserem tirar uma na arena... e os otros 28 escolhidos... ganho pelo menos de 25 deles...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rs...anão batedor...qual dos seus itens vc disse que é melhor que os meus sprites e mandou pra cip? Olha os meus sprites:

AHHHHHHH é........esse q vc falou que é o mais f*dao:

MALZZZ MAN, tinha esquecido.
    Sério cara...CHEGA de criar problemas...Até com os caras q selecionaram os itens vc tá brigando...isso é ridículo, acho que já deu, ja fez seu show, todos aqui ja estão olhando pra vc... e é isso. Vamos parar com esse pseudo-motim que vc quer arrumar semeando a discórdia.

Você não é melhor do que ninguém aqui, somos todos iguais, todos tinham a capacidade de vencer o concurso, existem vários tutoriais no mundo fake, o Ander postou o link pra todos...se vc não ganhou, tudo bem cara, não culpe o Drigos ou tente provar que ele plagiou de alguém, isso é muito infantil cara.

Galera, de verdade, eu to no Mundo Fake a 3 meses mais ou menos e consegui( com esforço ) ficar em terceiro lugar. Ora se EU consegui qualquer um aqui consegue cara...Deixem o Drigos em paz, e parem de implicar com o concurso. O Mundo Fake está SEMPRE ABERTO aos novos SPRITERS e digo mais.

Existe um site oficial de propostas onde os sprites são postados e analisados para entrar no jogo, esse site é a WOP para visualizar clique aqui Criem um conta e postem seus sprites lá. E sejam humildes cara...não venham cheios de graça dizendo que são melhores do que pessoas que estão a anos no ramo como o Maldorca...( Essa mensagem é exclusiva para o anao_batedor )

E não quero falar mais sobre esse cara, saibam que vi pessoas nesse concurso que realmente se esforçaram e fizeram mais do que criticar e tentar denegrir os outros.
    A essas pessoas eu dou os parabéns...
    Abraço Galera

Mensagem de MArcinhow
    bom eu concordo ke foi um fiasco... e by the way... os 3 vencedores c kiserem tirar uma na arena... e os otros 28 escolhidos... ganho pelo menos de 25 deles...
    Pára né, huauiaa vc também?!?!?!
    Última edição por Galiant; 21-05-2008 às 19:49.
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    concordo com o anao em partes... eh ke vc n viu meu spr... mano mt spr la fiko sux... tinha ripado do rpg maker... e o anderlash nega isso...

o meu livro tava 1k de x melhor ke os escolhidos e 500x melhor ke o teu... e os do strad entao??

nem eu nem ele entramo e tava mto melhor....

Cara não e só isso tinha coisas que foi escolhido tanto do havengar quanto do ander coisas relacionados ao Brasil e a Cip deixou claro "Não quer nada relacionado a nação pra não arrumar confusão"

E olha os escolhidos deles , taça cristo , bonequinhos e medalhinhas ripadas com cores do Brasil....

Fala serio esse concurso foi uma piada.

Se isso não é marcado então me diz o que é....

Outra coisa esse tipo de coisa não e de hoje que aconteçeu , aconteçeu a mesma coisa na seção de roleplay começaram a me desafiar enfrentei o temido (Tinha um cara lá esqueci o nome dele) ficou na merda e o topico foi fechado.

Em fim aqui nesse foruma gente percebe que as coisas feitas aqui e tudo na base das coxas , nas trutas mesmo.....

Ah sim e pro cara quem fez o quadro da mona lisa , não é pq ta parado a 1 mes que vc vai desaprender assim de uma hora pra outro.E ainda mais em 1 evento como esse , postar 1 imagem e ainda de 1 quadro da mona lisa que não tem nada a ver com a realidade do jogo??????

Fala serio....

Citação Postado originalmente por Galiant Ver Post
    Sério cara...CHEGA de criar problemas...Até com os caras q selecionaram os itens vc tá brigando...isso é ridículo, acho que já deu, ja fez seu show, todos aqui ja estão olhando pra vc... e é isso. Vamos parar com esse pseudo-motim que vc quer arrumar semeando a discórdia.

Você não é melhor do que ninguém aqui, somos todos iguais, todos tinham a capacidade de vencer o concurso, existem vários tutoriais no mundo fake, o Ander postou o link pra todos...se vc não ganhou, tudo bem cara, não culpe o Drigos ou tente provar que ele plagiou de alguém, isso é muito infantil cara.

Galera, de verdade, eu to no Mundo Fake a 3 meses mais ou menos e consegui( com esforço ) ficar em terceiro lugar. Ora se EU consegui qualquer um aqui consegue cara...Deixem o Drigos em paz, e parem de implicar com o concurso. O Mundo Fake está SEMPRE ABERTO aos novos SPRITERS e digo mais.

Existe um site oficial de propostas onde os sprites são postados e analisados para entrar no jogo, esse site é a WOP para visualizar clique aqui Criem um conta e postem seus sprites lá. E sejam humildes cara...não venham cheios de graça dizendo que são melhores do que pessoas que estão a anos no ramo como o Maldorca...( Essa mensagem é exclusiva para o anao_batedor )

E não quero falar mais sobre esse cara, saibam que vi pessoas nesse concurso que realmente se esforçaram e fizeram mais do que criticar e tentar denegrir os outros.
    A essas pessoas eu dou os parabéns...
    Abraço Galera

Pára né, huauiaa vc também?!?!?!

Xiu ae o teu item é uma porcaria e sabemos o do pq foi escolhido se não fosse a seção fake te ajudar duvido muito que vc estaria como o terceiro colocado..

Outra coisa todos tem direitos de dar opinioes a mesma coisa falei com o outro cara la de cima se estar encomodado dane-se.... mete o pé.
    Última edição por anao_batedor; 21-05-2008 às 19:51.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelo parabens... mas eu ke me esforcei nem fikei entre os 28 e realmente... escolher um doll de capitao do mato la feito em paint... eh foda...

mas anyway o jogador la de futebol do mesmo cara ke fez o doll fiko mto loko (engraçadinho no minimo...)

ei posso ownar postando meus sprs tb?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Cara sei perder sim , quando a coisa é justa.
    Quando não é justa eu reclamo mesmo.
    Não e a primeira vez que vejo esse tipo de coisa aqui no forum, na area de RPG as historias tb tinha complor sabia????
    E será pq eu tou vendo aqui a mesma sena?????

Ah sim encomodados que se mude.

O forum é livre e tenho direito de opinar....
    Talvez se vc para de fazer drama por qualquer coisinha, você tenha um espaço nesse forum.

E vc não está opinando, vc está tentando diminuir um companheiro de forum.

Ai dps n sabe pq q br tem essa fama.

Publicidade:

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é pq ta parado a 1 mes que vc vai desaprender assim de uma hora pra outro

Ele parou por 6 meses. Não acho que isso seja meio que..."de uma hora pra outra"
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o anao ke foi piada etc... mas por exemplo... em um mes uma pessoa desaprende sim cara... por exemplo... um jogador fikar parado 1 mes... ele volta bem pior...

@galliant
    ganho mesmo de 25...

vc eh um dos 3 ke daria um pau loko...
    Última edição por marcynhow; 21-05-2008 às 19:56.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Talvez se vc para de fazer drama por qualquer coisinha, você tenha um espaço nesse forum.

E vc não está opinando, vc está tentando diminuir um companheiro de forum.

Ai dps n sabe pq q br tem essa fama.
    To pouco me lixando pra fama de br lá fora .
    To nem ai o que os gringos pensam de Br , é muito simples contornar esse mero detalhe lá fora....
    Se tu não sabe azar o seu...

Ridiculo esse concurso , realmente agora não tem mais que reclamar ja que ja tem os vencedores.

Mais aprendemos 1 lição sobre concursos aqui que no final sempre 1 é escolhido e esse escolhido deve ter algum rabo preso por aqui...

Só sei de uma coisa em proximos concursos não vou participar...

Olha o que foi escolhido 1 dragãozinho de RPG maker..... pqp
    Última edição por anao_batedor; 21-05-2008 às 19:57.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    To pouco me lixando pra fama de br lá fora .
    To nem ai o que os gringos pensam de Br , é muito simples contornar esse mero detalhe lá fora....
    Se tu não sabe azar o seu...

Ridiculo esse concurso , realmente agora não tem mais que reclamar ja que ja tem os vencedores.

Mais aprendemos 1 lição sobre concursos aqui que no final sempre 1 é escolhido e esse escolhido deve ter algum rabo preso por aqui...

Só sei de uma coisa em proximos concursos não vou participar...

Olha o que foi escolhido 1 dragãozinho de RPG maker..... pqp
    Mlk, para um pouco e pensa, o que vc vai ganha com todo esse chororô?

Faça-me o favor seu moleque, CRESÇA.

Foi injusto? FOI. Mas olhe só, A VIDA É INJUSTA!

Quem tem mais poder, seja monetário, seja por fama, seja qualquer outro tipo de poder, GANHA. O RESTO P-E-R-D-E.

Cresça, estude para no próximo concurso, ter uma chance. Teu item foi RIDICULO perto do que ganhou. Mesmo sendo injusto, foi RIDICULO.

Entendeu agora? E por favor, escreva com pontos e virgulas, não da pra entender o que você escreve.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mlk, para um pouco e pensa, o que vc vai ganha com todo esse chororô?

Faça-me o favor seu moleque, CRESÇA.

Foi injusto? FOI. Mas olhe só, A VIDA É INJUSTA!

Quem tem mais poder, seja monetário, seja por fama, seja qualquer outro tipo de poder, GANHA. O RESTO P-E-R-D-E.

Cresça, estude para no próximo concurso, ter uma chance. Teu item foi RIDICULO perto do que ganhou. Mesmo sendo injusto, foi RIDICULO.

Entendeu agora? E por favor, escreva com pontos e virgulas, não da pra entender o que você escreve.

Meu chapa não se trata de chororo ou de a vida é injusta com as pessoas se trata de algo ridiculo , algo que um cara chegou colocou um dragão de rpg MAker e foi escolhido?????

Fala serio , vc percebe a credibilidade atravez disso.

Acho incrivel vcs falando das minhas sprites que estão ridiculas. Como se as sprites do tibia fosse a coisa mais dificl do mundo de ser feita.

Toma vergonha na cara tu e mais uns não quer enchegar a realidade desse concurso....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. Treinando Seu Guerreiro.
    Por Iaura no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 10-02-2008, 06:28
  4. Cowboy Bebop - Fan Fic.