Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86

Tópico: Botter's, Quem são eles?

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

filho, o problema é que existem tambem os bots non-afk.. o cara dexa la boteando liga o alarme e fica conversando msn, vendo sites, ou ateh jogando otro jogo, dai qlqr coisa ele da uma olhada no tibia e pronto, hj em dia são poucos os afk botters.. o unica maneira eh criar um hackshield ou começa a contratar gms que são pagos pra fazer as regras serem cumpridas, e que tenham que ficar tanto tempo on do dia em tantos mundos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaen; 21-05-2008 às 13:47.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Se tu soubesse a quantidade de botters que são banidos por dia, tu não falava mais que GM não trabalha.

Tem vamos dizer 5 GM ON/DIA pra cuidar de 50.000+ pessoas?
    Só se for no teu server.

Ou então só se eles banem kem usa macro em rook >.<

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o BOT... ele sempre vai existir ;P, assim como na vida real no tibia tambem a trapaceiros :wscared::mad:.

Mas cara posso te garantir que os GMs tao ralando para banir todos que usam Bots ^.^, conheço muitos amigos que usam o BOT e ja tomaram ban :riso:
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    21-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal Cloud Ver Post
    olha , eu parei de joga tibia faiz um tempo.

vc fala assim , pra q usa bot c vc perde a graça do jogo q é upa e matar os bixos , eu penso de otra forma :

vc perde 1 ano da sua vida joganu , joganu , joganu , dexa de sair com seus amigos pq vc nun consegue parar de joga e catar o lvl 100 gastanu dinheiro com p.a etc...

o bot cata lvl 100 e menos de 3 meses vc diz , e vc não perde sua vida real , vc dexa no bot la e vai sai com os amigos e tals ^^

sim eu tbm odeio bots mais infelismente éssa é a real , enquanto a gnt joga limpo e fika mtas hrs acordadas para upar eles fazem isso dormindo e sainu com os amigos e ainda catam mais lvl q a gnt.

digamos q o bot faiz a parte '' hard '' do jogo , ai qdo o bot cata lvl 100 ele para de usar e começa a curtir o jogo caçanu bixos fortes , etc...

tbm aprovo a ideia de delet na hr c for bot msm ^^

mais fze oq é a vida =P
    Discordo de você, quando você diz que jogar um jogo é perder a vida. Eu francamente não jogo muito, mas quando jogo me divirto, e se eu estou me divertindo não creio que estou perdendo minha vida, isso é tudo um preconceito com quem prefere jogar mais do que sair, é tudo questão de gosto e não acho justo você julgar uma pessoa pelo seu gosto, afinal você não é dono da verdade absoluta, cada um se diverte do jeito que prefere.

Quanto aos botters, nenhum argumento "pro-botter" é válido, afinal eles estão usando recursos proibidos para levar vantagem no jogo, portanto não passam de fracassados que gostam de atingir objetivos sem nenhum esforço, não há nenhum mérito nisso, não sei como conseguem jogar sabendo disso, eu não conseguiria.

Abraço
    Última edição por garrafonn; 21-05-2008 às 19:51.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Eu francamente nao acredito muito nessa historia de perda de lucro. Pode até haver uma perda, mas seria insignificante.

Ainda tem a historia deles terem um jogo melhor, do que no momento atual, onde todo mundo reclama sobre botters, sharers, balanceamento, etc.

Assim haveria muito mais gente divulgando o game de forma positiva, ao inves de divulgar coisas que sao erradas.

Pra mim um jogo com mais qualidade vale muito mais do que um jogo cheio de salsinha, que só pensam em poder e ego proprio.

Alem disso, nao custa nada eles tomarem medidas agora e colherem os frutos dessas medidas futuramente.

Muito melhor do que viver nesse mundo onde bot é praticamente comum no jogo, onde ainda todos saem impunes.

E é verdade, tem que ser assim mesmo, usou bot, delete na hora, sem direito a complain nem mais nada.

Abraços.

LOL soh uma coisa q ninguem tah lembrando de fala [ateh a parte q eu li]
    quem realemente banca a cip não são os users q jogam limpo c fudeno pra upa, perdendo sua vida jogando horas e horas, quem realmente banca a cip são os P.A. botters... eh fato, vc coloca p.a. de 3 meses ativa o bot e depois eh soh espera o lvl 100, ai vc pega lvl 100 e coloca mais uma p.a. e nem tah mais ai pro bot, c num te pegarem usando blz e c pegarem da nada, vc jah eh lvl 100 + mesmo, soh vai perde um mes de p.a. e quando voltar vai coloca mais uma e volta a usa o bot pra recupera o tempo perdido...

quem banca a cip são os botter e ñ os free fudid* ou p.a q se mata upando... simplismente isso geral fala mal dos botter mais eu jah acho ridiculo isso... vc fala mal ateh usa, depois nunk mais reclama! Vão vim fala q perde a graça do jogo, q perde a emoção e bla bla bla, mais na real qual a moral de joga um mmorpg?? pra mim eh joga e me diverti, coisa q geralmente agente soh consegue fazendo uma caçada legal ou saindo pra pk

perde um puta tempo upando pra depois morre e quase quebra o pc de raiva num eh um atrativo de nenhum jogo oks! Nem to mais jogando mais c eu volta vai c a base de bot mesmo ^^ se vc num usa come-se a usar q vc vai aproveitar bem mais =] bom jogo pra vc viciado q c fode upando

me critiquem se quizerem

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garrafonn Ver Post
    Discordo de você, quando você diz que jogar um jogo é perder a vida. Eu francamente não jogo muito, mas quando jogo me divirto, e se eu estou me divertindo não creio que estou perdendo minha vida, isso é tudo um preconceito com quem prefere jogar mais do que sair, é tudo questão de gosto e não acho justo você julgar uma pessoa pelo seu gosto, afinal você não é dono da verdade absoluta, cada se diverte do jeito que prefere.

Quanto aos botters, nenhum argumento "pro-botter" é válido, afinal eles estão usando recursos proibidos para levar vantagem no jogo, portanto não passam de fracassados que gostam de atingir objetivos sem nenhum esforço, não há nenhum mérito nisso, não sei como conseguem jogar sabendo disso, eu não conseguiria.

Abraço
    cara se discorda do outro mais fala que os botters são fracassados ue gostam de atingir objetivos sem nenhum esforço? lol tah sendo tão radical e preconceituoso quando ele lol... como vc disse cada um se diverte com o que quiser lol... não to nem ai pra botter não muda em nada meu jogo... lol
    cada um faz o que quiser da vida lol... quem somos nós pra sair julgando alguem?! eu pelo menos não sou dono da verdade nem nada...
    mais cada um sabe o que faz... um dia paga pelo que fez... ou não...
    e btw desculpa mais esse problema não tem solução... =/
    agora é saber aproveitar o seu jogo... e se divertir com o que tem...
    ficar se preocupando com o que os outros fazem não vale a pena...
    bom é o que eu acho lol xP

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Se tu soubesse a quantidade de botters que são banidos por dia, tu não falava mais que GM não trabalha.

Tem vamos dizer 5 GM ON/DIA pra cuidar de 50.000+ pessoas?
    Só se for em OtServer --'
    Ou no seu mundo.

Ja que 5 não é suficienta para 50.000+ Pessoas pq não colocam mais?
    SENHOR DA RAZÃO.

cya

Registro
    21-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slukk Ver Post
    cara se discorda do outro mais fala que os botters são fracassados ue gostam de atingir objetivos sem nenhum esforço? lol tah sendo tão radical e preconceituoso quando ele lol... como vc disse cada um se diverte com o que quiser lol... não to nem ai pra botter não muda em nada meu jogo... lol
    cada um faz o que quiser da vida lol... quem somos nós pra sair julgando alguem?! eu pelo menos não sou dono da verdade nem nada...
    mais cada um sabe o que faz... um dia paga pelo que fez... ou não...
    e btw desculpa mais esse problema não tem solução... =/
    agora é saber aproveitar o seu jogo... e se divertir com o que tem...
    ficar se preocupando com o que os outros fazem não vale a pena...
    bom é o que eu acho lol xP
    Bom, seus direitos terminam quando começam os dos outros, a diversão tem um limite, é a mesma coisa que você falar para mim que eu posso matar pessoas se isso for divertido, já que cada um se diverte como quizer.

Agora me diga, ficar jogando é honesto ? Sim, então pra que julgar. Usando novamente o exemplo do assasinato: Matar é honesto ? Não. Você julga um assasino ? sim. É a mesma coisa com botters apenas em outro contexto. Eu também não sou dono da verdade mas a sociedade julga quem faz coisas ilicitas, essa comunidade julga botters, e na minha opinião com razão.

Botters podem não afetar você mas muitas pessoas honestas desanimam quando são alcançadas em level por um trapaceiro, que depois as ultrapassa e prática powerabusing.
    Última edição por garrafonn; 21-05-2008 às 19:52.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, seus direitos terminam quando começam os dos outros, a diversão tem um limite, é a mesma coisa que você falar para mim que eu posso matar pessoas se isso for divertido, já que cada um se diverte como quizer.

Agora me diga, ficar jogando é honesto ? Sim, então pra que julgar. Usando novamente o exemplo do assasinato: Matar é honesto ? Não. Você julga um assasino ? sim. É a mesma coisa com botters apenas em outro contexto. Eu também não sou dono da verdade mas a sociedade julga quem faz coisas ilicitas, tibianos julgam botters, e na minha opinião com razão.

Botters podem não afetar você mas muitas pessoas honestas desanimam quando são alcançadas em level por um trapaceiro, que depois as ultrapassa e prática powerabusing.
    Não acredito que você comparou um assassino com um botter.

Vai comparar Hitler com o power abuser do teu mundo tb?

Registro
    21-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não acredito que você comparou um assassino com um botter.

Vai comparar Hitler com o power abuser do teu mundo tb?

Agora me diga, ficar jogando é honesto ? Sim, então pra que julgar. Usando novamente o exemplo do assasinato: Matar é honesto ? Não. Você julga um assasino ? sim. É a mesma coisa com botters apenas em outro contexto. Eu também não sou dono da verdade mas a sociedade julga quem faz coisas ilicitas, essa comunidade julga botters, e na minha opinião com razão.

Não comparei a gravidade de cada caso, apenas mostei que são duas coisas ilícitas em nossa sociedade. Você pode substituir o assasinato por qualquer crime, não foi esse raciocinio que eu quiz mostrar, você leu meu texto mau.

Publicidade:

Última edição por garrafonn; 21-05-2008 às 19:58.

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12