Postado originalmente por
Dream.s
Eu francamente nao acredito muito nessa historia de perda de lucro. Pode até haver uma perda, mas seria insignificante.
Ainda tem a historia deles terem um jogo melhor, do que no momento atual, onde todo mundo reclama sobre botters, sharers, balanceamento, etc.
Assim haveria muito mais gente divulgando o game de forma positiva, ao inves de divulgar coisas que sao erradas.
Pra mim um jogo com mais qualidade vale muito mais do que um jogo cheio de salsinha, que só pensam em poder e ego proprio.
Alem disso, nao custa nada eles tomarem medidas agora e colherem os frutos dessas medidas futuramente.
Muito melhor do que viver nesse mundo onde bot é praticamente comum no jogo, onde ainda todos saem impunes.
E é verdade, tem que ser assim mesmo, usou bot, delete na hora, sem direito a complain nem mais nada.
Abraços.
LOL soh uma coisa q ninguem tah lembrando de fala [ateh a parte q eu li]
quem realemente banca a cip não são os users q jogam limpo c fudeno pra upa, perdendo sua vida jogando horas e horas, quem realmente banca a cip são os P.A. botters... eh fato, vc coloca p.a. de 3 meses ativa o bot e depois eh soh espera o lvl 100, ai vc pega lvl 100 e coloca mais uma p.a. e nem tah mais ai pro bot, c num te pegarem usando blz e c pegarem da nada, vc jah eh lvl 100 + mesmo, soh vai perde um mes de p.a. e quando voltar vai coloca mais uma e volta a usa o bot pra recupera o tempo perdido...
quem banca a cip são os botter e ñ os free fudid* ou p.a q se mata upando... simplismente isso geral fala mal dos botter mais eu jah acho ridiculo isso... vc fala mal ateh usa, depois nunk mais reclama! Vão vim fala q perde a graça do jogo, q perde a emoção e bla bla bla, mais na real qual a moral de joga um mmorpg?? pra mim eh joga e me diverti, coisa q geralmente agente soh consegue fazendo uma caçada legal ou saindo pra pk
perde um puta tempo upando pra depois morre e quase quebra o pc de raiva num eh um atrativo de nenhum jogo oks! Nem to mais jogando mais c eu volta vai c a base de bot mesmo ^^ se vc num usa come-se a usar q vc vai aproveitar bem mais =] bom jogo pra vc viciado q c fode upando
me critiquem se quizerem