Postado originalmente por
marcynhow
discutir atraves do ke entao?
Sei la, escolhe: telefone, msn, sinal de fumaça... só não venha quebrar o pau no forum pq é contra as regras.

marcynhow
realmente vc pegou graficos plagiados entre os 28
PROVA que é plagiado então, malandrão. Falei e repito: se é plagiado, pq vossa senhoria não denunciou? Eu não conheço todos os spr do mundo, e duvido que alguem conheça. O tópico ficou aberto e eu encarecidamente pedi para que denunciassem os plagiadores. Vários foram banidos, então você não tem moral pra insinuar que eu peguei os plagiados.

marcynhow
e mandou os piores pra cip...
... e não fez muita diferença, né? Já que a CipSoft olhou todos, independente do que eu mandei, ampliando as chances de todos os participantes. Eu não tinha escolhido o Golden Falcon, e ele foi o vencedor. Ou seja, tanto faz qual eu escolhi e qual eu deixei de escolher, não interessa se foram "os piores" ou "os melhores". Pra mim (e acho que pra muita gente menos ranzinza), aqueles que eu escolhi realmente foram os que mais se destacaram. To achando que é dor de cotovelo aí, hein?!

marcynhow
axei ke ia ganhar akele cara dos dolls... na primeira pag... ele realmente era o melhor
Na sua opinião sim, mas gosto é igual certa parte do corpo humano: cada um tem o seu. A CipSoft é dona do jogo, organizou o concurso, achou o golden falcon mais bonito e declarou como vencedora. Opinião deles, afinal são os proprietários da marca Tibia. Se vc achou que o outro ia ganhar e se frustrou com isso, desculpe a sinceridade mas é problema seu.