Curtir Curtir:  0
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 250

Tópico: Resultado do concurso "Crie seu item"

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh ke esse pessoal ke n frequenta o sprites n sabe o tanto de plagio e esses probs ke tem por la... entao eles axam ke kem fla em plagio etc tah errado e fik xingando...

eh ke ele n sab kem eu sou... mt menos strad... ou ateh mesmo WOT/WOP

dai n entende mesmo...

bom amanha eu entro aki d novo pra causar + confusao... e eu kero fla cm vc no msn galli

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Pois é niguem ta concordando com os 3 colocados , niguem aqui ta concordando com nada...
    Os unicos que tão concordando ou são do mundo fake que são pucha saco deles ou quem realmente gostou e quer ganahr isso em futuras promoçoes...

Agora uma coisa falo se for realmente comprovado que é plagiotu acha que a Cip vai dar o braço a torçer???
    Amizade é diferente de puxa-saco, qm sabe algum dia você entende isso. Eu defendo meu amigo aki, porque ele é educado demais pra dizer oque alguns merecem ouvir(ler ne) aki.
    Galiant é um dos poucos que consegue manter uma conversa de respeito nesse tópico, sem acusar sem provas e ficar chorando atoa.

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post

eh ke ele n sab kem eu sou... mt menos strad... ou ateh mesmo WOT/WOP
    Vai me desculpar, mas eu conheço apenas os players que merecem respeito, e que tme o mínimo de humildade. Sem contar q no tibia você não é nada, qm sabe você é algum no fórum de DESENHOS, mas isso ja não tem nada a ver!
    Última edição por Archangel Inu; 20-05-2008 às 23:59.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discutir atraves do ke entao?
    Sei la, escolhe: telefone, msn, sinal de fumaça... só não venha quebrar o pau no forum pq é contra as regras.

realmente vc pegou graficos plagiados entre os 28
    PROVA que é plagiado então, malandrão. Falei e repito: se é plagiado, pq vossa senhoria não denunciou? Eu não conheço todos os spr do mundo, e duvido que alguem conheça. O tópico ficou aberto e eu encarecidamente pedi para que denunciassem os plagiadores. Vários foram banidos, então você não tem moral pra insinuar que eu peguei os plagiados.

e mandou os piores pra cip...
    ... e não fez muita diferença, né? Já que a CipSoft olhou todos, independente do que eu mandei, ampliando as chances de todos os participantes. Eu não tinha escolhido o Golden Falcon, e ele foi o vencedor. Ou seja, tanto faz qual eu escolhi e qual eu deixei de escolher, não interessa se foram "os piores" ou "os melhores". Pra mim (e acho que pra muita gente menos ranzinza), aqueles que eu escolhi realmente foram os que mais se destacaram. To achando que é dor de cotovelo aí, hein?!

axei ke ia ganhar akele cara dos dolls... na primeira pag... ele realmente era o melhor
    Na sua opinião sim, mas gosto é igual certa parte do corpo humano: cada um tem o seu. A CipSoft é dona do jogo, organizou o concurso, achou o golden falcon mais bonito e declarou como vencedora. Opinião deles, afinal são os proprietários da marca Tibia. Se vc achou que o outro ia ganhar e se frustrou com isso, desculpe a sinceridade mas é problema seu.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Amizade é diferente de puxa-saco, qm sabe algum dia você entende isso. Eu defendo meu amigo aki, porque ele é educado demais pra dizer oque alguns merecem ouvir(ler ne) aki.
    Galiant é um dos poucos que consegue manter uma conversa de respeito nesse tópico, sem acusar sem provas e ficar chorando atoa.
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso:

Vai nessa irmão , vai nessa.....
    A verdade sempre apareçe.....
    E em 1 mes não dar pra ver todos os sites de sprites e nem OT's.....

Mais sedo ou mais tarde vai apareçer comopor exemplo o dono do livro lá no primeiro topico...

Ripagem da ideia de um livro?????

:riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei dos vencedores, só não entendi a questão do golden falcon, é uma forniture?

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é niguem ta concordando com os 3 colocados , niguem aqui ta concordando com nada...
    HUAIHUIAHIAIUAUIAHIHUIHUIAA tipo
    "Vamos nos rebelar p*rra! e fazer novos sprites!! Pra vencer esse concurso de M****!! eu fiz uns olha gente!!
    ISPADA OF Revelation light bright of Carlin!!!!!

TOMA ESSA DRIGOS FICOU F*****************DA O MEU SPRAITE MOLEQUE!!!!! E NÃO PLAGIEI HEIN GALERA!! E N PRECISO DE NINGUÉM DO MUNDO FAKE PRA PUXAR MEU SACO PQ EU TENHO AMIGOS EIS OS NOMES: ____. ern....ENFIM! REBELIÃO GALERAAA!!! GROAR! ._.

Aqui vai um pra esse tal de 'Galiant' pq EU SIM sei fazer SPRITES e vou procurar procar que todos são plagiadores malditos: SE LIGUEM SÓÒÒOOOAAAR:
    FINAL BURST CROW ARROW OF DESTRUCTION AND MELANCHOLY

Quero ver quem vai ir contra mim agora...
    aliais, eu fiz TODOS!! então nem adianta copiar...ANDER EU QUE FIZ ESSES! podem ir em OTs achar...quero ver..seus naabs!..."
    Agora falando sério meu rapaz...porque motivos você só aponta hipóteses toscas no intuito de gerar intrigas e confusões nos tópicos? Não entendo cara. O que te faz pensar que o Drigos plagiou? Vc só faz falar cara...falar e gerar confusão com isso o que é muito mais agravante.
    Relaxa um pouco, toma um copo com água...e deixe a situação como está.

Meu Deus galera, será mesmo necessário brincar de carmem Sandiego com o sprite do maluco só porque ele foi o vencedor?? Pensem bem povo...isso é ridículo, sério.
    Última edição por Galiant; 21-05-2008 às 00:17.
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente, gostei muito mais do Livro do Lion~ do que do Falcon, mas isso é questão de gosto ou talvez tenha sido azar mesmo, porque no Tibiacity já tinha sido um livro o que ficaria um tanto quanto repetitivo ter 2 fansites com itens parecidos. É esquisito ver alguém 'estranho' ganhar o concurso, por isso entendo o decepção do Marc~, mas também o concurso foi aberto a todos, até o Redshrike, com somente 1 post tinha chance, e que chance!

Agora, aqui foi sorte ter alguem desconhecido, pq no TibiaMX o admin de lá quem ganhou o concurso :yelrotflm, ai sim é pra desconfiar haha. Imagina, o Admin daqui ganhar o proprio concurso! o forum ia abaixo!

Por fim, fico ainda com aquela coceirinha na orelha, mas sou sensato, sem provas não tem como fazer acusações.

Abraços,

Strad.
    Última edição por Strad; 21-05-2008 às 00:51.

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strad Ver Post
    Eu sinceramente, gostei muito mais do Livro do Lion~ do que do Falcon, mas isso é questão de gosto ou talvez tenha sido azar mesmo, porque no Tibiacity já tinha sido um livro o que ficaria um tanto quanto repetitivo ter 2 fansites com itens parecidos. É esquisito ver alguém 'estranho' ganhar o concurso, por isso entendo o decepção do Marc~, mas também o concurso foi aberto a todos, até o Redshrike, com somente 1 post tinha chance, e que chance!

Agora, aqui foi sorte ter alguem desconhecido, pq no TibiaMX o admin de lá quem ganhou o concurso :yelrotflm, ai sim é pra desconfiar haha. Imagina, o Admin daqui ganhar o proprio concurso! o forum ia abaixo!

Por fim, fico ainda com aquela coceirinha na orelha, mas sou sensato, sem provas não tem como fazer acusações.

Abraços,

Strad.
    Então acho q o fato do tbr ter enviado uma gif, quando eles mesmos falaram nas regras q não podia, nem foi tão grave assim. Ihauhaua

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    Então acho q o fato do tbr ter enviado uma gif, quando eles mesmos falaram nas regras q não podia, nem foi tão grave assim. Ihauhaua
    Apesar de ter colocado o .GIF no resultado, o Drig colocou os frames em .PNG, então ele ainda está dentro das regras

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabenz pra quem ganho, agora vamo corre atras conseguir esses itens xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. Treinando Seu Guerreiro.
    Por Iaura no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 10-02-2008, 06:28
  4. Cowboy Bebop - Fan Fic.