Curtir Curtir:  0
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 250

Tópico: Resultado do concurso "Crie seu item"

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Se você quer ler oque te interessa, leia também oque não te interessa, o Ander ja postou falando que o .gif do drigos veio seguido de TODOS OS FRAMES no formato aceito pelas regras.

O kara q afirmo que existe plagio, se baseou que fazer um livro com T de tibia é plagio (se 20% dos sprites foram livros de tibia é pouco), qual a grande variedade e criatividade q poderia existir? sendo q só podem itens de decoração?
    nao sua anta... naooo

(anta no bom sentido da má conotaçao)

o meu plagio nao foi por causa do livro pois plagio de ideia n eh plagio (no ramo de sprs)

o plagio aconteceu no doll de dragao... ke eh o dragao do rpg maker 2k soh ke foi diminuido... a taça ja foi postada no WOT e talvez no WOP...

o cocar de indio ainda tenho minhas duvidas... e o vencedor a eagle... eu e o strad tamo dando uma olhada... nada contra o drigo... mas ele fez poucos sprs na vida... ou ele deu mt sorte do admin ter escolhido os piores sprites (os 28 eu digo) ou ele plagiou mesmo... mas n vo afirmar nd antes de dar uma procurada...
    acredito ke n eh plagio n... conffio nos brs... (ou n)

bom ateh mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    nao sua anta... naooo

(anta no bom sentido da má conotaçao)

o meu plagio nao foi por causa do livro pois plagio de ideia n eh plagio (no ramo de sprs)

o plagio aconteceu no doll de dragao... ke eh o dragao do rpg maker 2k soh ke foi diminuido... a taça ja foi postada no WOT e talvez no WOP...

o cocar de indio ainda tenho minhas duvidas... e o vencedor a eagle... eu e o strad tamo dando uma olhada... nada contra o drigo... mas ele fez poucos sprs na vida... ou ele deu mt sorte do admin ter escolhido os piores sprites (os 28 eu digo) ou ele plagiou mesmo... mas n vo afirmar nd antes de dar uma procurada...
    acredito ke n eh plagio n... conffio nos brs... (ou n)

bom ateh mais...

Já que você não conhece o drigos eu vou ser direto, ele é um cara confiavel, e eu to rindo aki da sua cara tentando axar defeitos no trabalho dele.
    Seu Retardado
    (no bom sentido doque você é por duvidar dele, se nem conhece ele)

A inveja é uma coisa ridicula amigão, ve se cresce.
    Última edição por Archangel Inu; 20-05-2008 às 23:42.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fi... vc n frequenta o sprites n sabe o ke fla... malz ae...

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fi... vc n frequenta o sprites n sabe o ke fla... malz ae...
    Você não conhece o drigos, não sabe oq fala =)
    Ele não precisa frequentar o seu super fórum (apenas sabem desenhar os que frequentam la, é uma espécie de Elite do Sprite mundial) para saber fazer bons sprites.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Já que você não conhece o drigos eu vou ser direto, ele é um cara confiavel, e eu to rindo aki da sua cara tentando axar defeitos no trabalho dele.
    Seu Retardado
    (no bom sentido doque você é por duvidar dele, se nem conhece ele)

A inveja é uma coisa ridicula amigão, ve se cresce.
    Mesma coisa quando falam que HL não joga de bot...

:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso:

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa, vamos acalmar os ânimos aí antes que o tópico fuja do controle. Não adianta ficar discutindo isso através do forum.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Opa opa, vamos acalmar os ânimos aí antes que o tópico fuja do controle. Não adianta ficar discutindo isso através do forum.
    Realmente concordo já que a toda poderosa Cip foi ela quem escolheu então não temos do que reclamar....

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discutir atraves do ke entao?

realmente vc pegou graficos plagiados entre os 28 e mandou os piores pra cip... axei ke ia ganhar akele cara dos dolls... na primeira pag... ele realmente era o melhor

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom nao tou nem ai pra quem ganhou em primeiro, segundo ou terceiro lugar.
    Levando em consideração que a metade que estar elogiando os vencedores ou é pucha saco , ou algo do tipo e genero.Fora que tem uma pequena porcentagem que elogia por ser um tipo de pessoa simples e gostou realmente dos itens que foi pra lá.
    Anotem isso gente: Todos devem metar pau nos outros sempre. A não ser que vc seja um puxa-saco ou algo do tipo e genero =D hail haha.

e o vencedor a eagle... eu e o strad tamo dando uma olhada...
    Galera por favor...o Drigos(pelo que me pareceu) é bastante conhecido pelos seus fakes...incluindo aquele video foda do "Eo"...não me admira que ele tenha feito um sprite como aquele falcão, e mais um motivo por isso fazer um certo sentido pra mim é que eu postei 2 falcões antes do drigos...o Falcon of Virtue e o Ultimate Falcon of Virtue até brinquei com ele falando que tinha pego a idéia mas isso não tem problema no mundo dos sprites...plágio seria se ele pegasse o meu item e dissesse que era dele ( To falando isso pros leigos MArcynhow, eu sei que vc e o Strad estão cansados de saber disso ).

Bom, acho sim que ele fez o tal sprite. E sinceramente, não mudaria nada na minha vida saber que ele plagiou de outro cara. e ADEMAIS quem faria um falcão aleatório do nada?!?!? Oo Além de mim, que começei com a idéia hahaha acho que seria coincidência demais.
    Última edição por Galiant; 20-05-2008 às 23:52.
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

discutir atraves do ke entao?

realmente vc pegou graficos plagiados entre os 28 e mandou os piores pra cip... axei ke ia ganhar akele cara dos dolls... na primeira pag... ele realmente era o melhor
    Pois é niguem ta concordando com os 3 colocados , niguem aqui ta concordando com nada...
    Os unicos que tão concordando ou são do mundo fake que são pucha saco deles ou quem realmente gostou e quer ganahr isso em futuras promoçoes...

Agora uma coisa falo se for realmente comprovado que é plagiotu acha que a Cip vai dar o braço a torçer???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. Treinando Seu Guerreiro.
    Por Iaura no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 10-02-2008, 06:28
  4. Cowboy Bebop - Fan Fic.