Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70

Tópico: Botter admitindo

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer o que, né? As pessoas usam e acham bonito, claro, conseguem um char HL em pouco tempo né?
    E sim, pro que falou sobre o Celix lá atras, banir cheaters é algo bem dificil. Mas só em Keltera já foram deletados 3 grandes players por causa de cheats, e tenho certeza que muitos mais vão ser. Infelizmente 95% dos hl's de Keltera usam bot. Mas conheco pessoas que jogam sem cheat e sozinhos, são high leveis e não aparentam serem nerds, como o Shi'vas, o Forgotten Archman, o Shadow-Assasin, o Tarlo Darkhalf..
    Pra mim é uma questão de dignidade usar ou não usar. Cansei de upar, mas nem por isso botei um bot pra upar por mim. Sou feliz no meu level 54, mesmo não sendo ninguém em Keltera, aposto que fiz muito mais do muito lvl 100 de lá, que upou no bot e ninguém nunca ouviu falar. As pessoas podem me achar meio inútel, meio chata, mas eu tenho honra de não ter usado um único tipo de cheat e ter chegado solo onde eu cheguei. Cansei de upar, se torna muito entediante.. Mas bot eu não vou usar. Fico lvl 54 até o fim da vida, mas sou uma lvl 54 feliz :)

Ah, e sim, jogo tibia e tenho tempo pra minha vida social. Tem dias que tenho ficado muito tempo on em Lucera, mas na primeira oportunidade de sair de casa (cidade pequena, nada pra fazer =P), eu largo o que estou fazendo na hora.
    Bom, usem bot se quiserem. Mas garanto que um dia a justiça será feita! (uau =P)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img35.imageshack.us/img35/7661/helldw.jpg

"Curse my enemies for ever
    Let's slit our wrists and burn down something beautiful
    This desperation leaves me overjoyed
    With fading lights that lead us pass the lives that we destroyed..."

Registro
    18-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    bom tava huntando dai aparece um kra suspeitei que fosse botter pq num falava nd e fazia o mesmo caminho dai segue as SS:

LoL,só póde ser 'NERD' mesmo!
    Última edição por anjo da harmonia; 18-05-2008 às 22:42.

Registro
    19-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal agora esses fdp assume que é botter ! =*

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KOSPAKSAPOKSAPOSKAPOKSAOP
    Aiai... esses nerds do fórum são fodas viu

Primeiro, eu num teria nem coragem de postar isso aqui depois desse BELO OWNED que você levou.
    Segundo, pelo lado técnico, o botter estava errado por usar cavebot, sendo que ele aceitou as REGRAS DO JOGO, agora pelo lado "ter mais tempo pra você mesmo" ele estava certo.
    Terceiro, eu seguiria o conselho dele.
    Quarto, muitas coisas que você falou não fez o menor sentido, por exemplo "pegar level só na mão, pra ser merecedor dessa HONRA", QUE HONRA VOCÊ TERÁ JOGANDO UM JOGO DOMINADO POR NERDS?; "vou jogar pra + que?" (pergunta do Tobby Dogs)... "ter amigos" caramba, essa doeu fundo... amizade verdadeira só se faz na vida real, orkut, chats...

Registro
    17-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso hj em dia e normal...
    bot ta tudo cara de pau gm nao fas nada ;D
    eles fasem um mas ban 1x a cada 6 meses e quando fasem o 1° mas ban axam q o mundo esta limpo de botter
    eles sonham
    e otra daqui uns dia bot vai vim embutido junto do client do tibia... pq a cip sabe q a hr q termina os bot termina mais de 50% das premmy acc deles

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais foda é essa PORRA dessa cambada de nerds punheteiros que se pagam de pegadores em um fórum de tibia.
    Vão tomar no cú.

Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uiii,humileitions(acho que é isso) isso ae cara se ta certo....
    flws ae

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu falo pelo cara, não se dedique muito ao jogo.
    só perdi meu tempo levando muito a sério as amizades dentro desse jogo, hoje o pessoal que eu conheço lá é colega de jogo e parceiro em hunts, etc. E eu consegui o lv que tenho assim, vendo o lado jogável do jogo.
    Hoje eu aproveito muito mais o jogo em si no lv 100 do que antigamente, que aproveitava thais e DG caves no lv 40~50 enquanto eu ficava 2h de hunt pra 5 horas online no jogo, onde 3h era conversando.
    Não perca tanto tempo arrumando amiguinhos, pode conversar, mas jogue o jogo. Não viva o jogo, pessoas igual o cachero, que encontraram a esposa no jogo (???), é algo que é muito difícil acontecer.
    Ainda mais para um jovem que tem muito o que viver.
    Viva a vida, jogue o jogo.

essa é uma msg pra você
    e sobre o fato do botter ter assumido?
    assumiu que é um fraco e não aguenta jogar tibia.

Há braços.
    Pistoleiro.
    Meu Flogão
    Twitch

2003~2009 - Pistoleiro Veloz
    Namelock
    2009~2018 - Lului

Um dia eu paro de jogar...

Banido Avatar de Guigomaster
    Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus deu a vida... pra cada um cuidar da sua.... fmz?

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Tomei a liberdade de editar o título do tópico corrigindo o adimintindo por admitindo, confesso que ler aquilo estava me dando uma dor na alma :eek:

@tópico: a tendência agora é os botters teram cada vez menos vergonha na cara. Para muitas pessoas o uso desse tipo de software é algo normal, como se fizesse parte do próprio jogo. Ridículo e deprimente...

Abraço

[]'s
    cada 1, cada 1. É tudo relativo, 1 regra ou tendencia hoje amanha pode não valer mais nada. Não q vc possa sair fazendo oq quiser. Faça aquilo q vc julgue certo e que de modo ALGUM machucara/comprometera outra pessoa.
    Se vc sente isso pq alguem usa bot, eu tenhu PENA de vc, pq de fato isso não vai influenciar em NADA sua vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Matando botter (no-pvp e finalmente um loot)
    Por DulisRino no fórum Tibia Videos
    Respostas: 37
    Último Post: 07-06-2008, 16:38
  2. Dulce indo matar Botter
    Por Ivan Silva dos Santos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2008, 17:06
  3. MELHOR REPLY PRA BOTTER Q JA VI
    Por buja no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 13-04-2008, 19:07
  4. Otro botter traped ;)