Fazer o que, né? As pessoas usam e acham bonito, claro, conseguem um char HL em pouco tempo né?
E sim, pro que falou sobre o Celix lá atras, banir cheaters é algo bem dificil. Mas só em Keltera já foram deletados 3 grandes players por causa de cheats, e tenho certeza que muitos mais vão ser. Infelizmente 95% dos hl's de Keltera usam bot. Mas conheco pessoas que jogam sem cheat e sozinhos, são high leveis e não aparentam serem nerds, como o Shi'vas, o Forgotten Archman, o Shadow-Assasin, o Tarlo Darkhalf..
Pra mim é uma questão de dignidade usar ou não usar. Cansei de upar, mas nem por isso botei um bot pra upar por mim. Sou feliz no meu level 54, mesmo não sendo ninguém em Keltera, aposto que fiz muito mais do muito lvl 100 de lá, que upou no bot e ninguém nunca ouviu falar. As pessoas podem me achar meio inútel, meio chata, mas eu tenho honra de não ter usado um único tipo de cheat e ter chegado solo onde eu cheguei. Cansei de upar, se torna muito entediante.. Mas bot eu não vou usar. Fico lvl 54 até o fim da vida, mas sou uma lvl 54 feliz :)
Ah, e sim, jogo tibia e tenho tempo pra minha vida social. Tem dias que tenho ficado muito tempo on em Lucera, mas na primeira oportunidade de sair de casa (cidade pequena, nada pra fazer =P), eu largo o que estou fazendo na hora.
Bom, usem bot se quiserem. Mas garanto que um dia a justiça será feita! (uau =P)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação