Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 197

Tópico: Top BR down / Elera

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Red Sky Team x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yeah, Right...

Registro
    19-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob mesmo e o fdp ta level 333 com skills 100/67 ¬¬ so o ml que ta quase 11 e o fdp morrer e não manja
    nada contra =*

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sktrotex Ver Post
    Quando não se pode ter poder na rl, vamo apelar pro tibia não? É isso que parece acontecer com muitos aí, que parecem dar a vida por este jogo. É um ligando pro outro com ameaças, diflamações e tudo mais... Esse jogou virou idiotice, onde TODOS querem ser MAIS que TODOS.
    Velhos tempos onde tibia era um jogo de divertimento
    Engraçado é uns aí falando que são ricos, sustentados pelo papai, que tem várias lojas... Como se alguém tivesse preocupado com isso. Isso só mostra que você não vai ser nada na vida, que você não vai ter desafios na vida, a não ser gastar o dinheiro do papai...
    Quanto preconceito contra pobre... Tudo isso por causa de um jogo?
    Difíceis os dias de hoje hein

opa se vc naum viu o post inteiro entao ve depois responde!
    pq ai tah me xamando de interesseira e eh uma coisa q naum sou ok?
    do jeito q ele falou eu tenho q me defender certo?
    eu naum jogo + tibia soh toh aki pq naum aguentei o bate boca ridicula do SR CARLOSLP....

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falam mal do LP, mais tem q ver ele apenas morreu, coisa q pode acontecer com qualquer um, pelo q me consta ele ta longe de perde essa war
    uma coisa importante q vcs n levaram consideração era o seguinte si ele fugir-se vcs estariam falando mal dele novamente falando q era "noob covarde" pq vcs so querem criticar... quem fala q ele é boter plz n deveria falar issu pq tenho certeza de quem fala é bot e n consegue pega o lvl dele...kina lvl 335 ta curando igual um "simples" lvl 130
    19:30 Lord'Lagadao [9]: parece macumba da minha mae... ela ta viajando... ela ligo e pergunto se tah tudo bem e talz... assim q eu flei q tava bem e desliguei o tel tomei um tombo e destronquei o braço!!! mais o tibia continua ;D

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse pessoal leva Tibia muito a sério. Desse jeito acaba nas páginas policiais. Tibia for fun, plz.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    21-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sktrotex Ver Post
    Quando não se pode ter poder na rl, vamo apelar pro tibia não? É isso que parece acontecer com muitos aí, que parecem dar a vida por este jogo. É um ligando pro outro com ameaças, diflamações e tudo mais... Esse jogou virou idiotice, onde TODOS querem ser MAIS que TODOS.
    Velhos tempos onde tibia era um jogo de divertimento
    Engraçado é uns aí falando que são ricos, sustentados pelo papai, que tem várias lojas... Como se alguém tivesse preocupado com isso. Isso só mostra que você não vai ser nada na vida, que você não vai ter desafios na vida, a não ser gastar o dinheiro do papai...
    Quanto preconceito contra pobre... Tudo isso por causa de um jogo?
    Difíceis os dias de hoje hein
    Falou tudo, sinceramente não acredito que pessoas adultas (ou quase) estão brigando, ameaçando de morte por causa de um jogo. Talvez tibia devesse ser proibido mesmo, as pessoas não tem maturidade pra jogar isso.

Abraço
    Última edição por garrafonn; 19-05-2008 às 18:18.

Registro
    19-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roxx, folgado merece morrer mesmo

PS: Se o cara que gravo o video parasse um poko de por e tirar addon seria OTIMO ! cara.. akilo irrita ._.

LoLLiPoP~
    Eminem.

Tudo na vida tem 50% de chance de dar certo e 50% de dar errado, agora é VOCÊ faz acontecer :thumb:

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NAO VIAJA

Foi claro, a net do cara caiu!!

Ele conseguia se curar muito ali. Diferendo da outra morte que eu vi, na outra ele se curou ate o final, nessa ai nao.

Foi Net down. Mais trapando ele deitava isso é claro!

Mais mesmo assim

Gz pro Team
    HAIL RNEX AND CAVALLIERES

LOYAL TO TAMPICO TEAM (VINERA)

19:48 Soneka sleep [55]: homi ajuda plz
    19:48 Soneka sleep [55]: ta min dando pay

00:30 Orion'Ox [85]: Se tem os negociu q me venda?
    00:30 Lethallis [104]: q negociu?
    00:30 Lethallis [104]: Oo.
    00:30 Orion'Ox [85]: Roneycomb
    00:30 Orion'Ox [85]: O.o
    00:30 Lethallis [104]: Honeycombs

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deis de que eu sei LP ta longe de perde essa war , e comu ele mesmo posto aki , ele ja esta upandu d novo , ao contrario d vcs que estão na guild ''hunted'' d elera , e nao nao podem sair pra caçar , LP ja é mais velho , e tem grana , ao contrario d vcs que ainda saum uns mlk que deveriam tar estudandu e ta tentandu ser alguem na vida e tenta ganhar dinheiro RL.

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tem muito que nao sabem mesmo das coisas
    Voces vem falam que é inveja que é nao sei oq q ele deveria representar o brasil q sei la oq
    falam isso pq nao jogam em elera
    pq nao veem o medo dele dando hunted em muitos sem ter motivo
    vcs n sabem exatamente o bom de ter matado ele
    n foi so pela questao de fazer ele perde lvl tanto q ele vai pode recuperar
    agora quando catarem frag de um lvl 335 knight top 3 mundial e top br ai quero ve se falam a mesma coisa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Top Levels - A história dessa mania.
    Por Juko no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 38
    Último Post: 01-08-2008, 19:14
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem