Red Sky Team x)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red Sky Team x)
Yeah, Right...
Noob mesmo e o fdp ta level 333 com skills 100/67 ¬¬ so o ml que ta quase 11 e o fdp morrer e não manja
nada contra =*

opa se vc naum viu o post inteiro entao ve depois responde!
pq ai tah me xamando de interesseira e eh uma coisa q naum sou ok?
do jeito q ele falou eu tenho q me defender certo?
eu naum jogo + tibia soh toh aki pq naum aguentei o bate boca ridicula do SR CARLOSLP....
vcs falam mal do LP, mais tem q ver ele apenas morreu, coisa q pode acontecer com qualquer um, pelo q me consta ele ta longe de perde essa war
uma coisa importante q vcs n levaram consideração era o seguinte si ele fugir-se vcs estariam falando mal dele novamente falando q era "noob covarde" pq vcs so querem criticar... quem fala q ele é boter plz n deveria falar issu pq tenho certeza de quem fala é bot e n consegue pega o lvl dele...kina lvl 335 ta curando igual um "simples" lvl 130
19:30 Lord'Lagadao [9]: parece macumba da minha mae... ela ta viajando... ela ligo e pergunto se tah tudo bem e talz... assim q eu flei q tava bem e desliguei o tel tomei um tombo e destronquei o braço!!! mais o tibia continua ;D
Acho que esse pessoal leva Tibia muito a sério. Desse jeito acaba nas páginas policiais. Tibia for fun, plz.
[ ]'s

Última edição por garrafonn; 19-05-2008 às 18:18.
Roxx, folgado merece morrer mesmo
PS: Se o cara que gravo o video parasse um poko de por e tirar addon seria OTIMO ! cara.. akilo irrita ._.
LoLLiPoP~
Eminem.
Tudo na vida tem 50% de chance de dar certo e 50% de dar errado, agora é VOCÊ faz acontecer :thumb:
Foi claro, a net do cara caiu!!
Ele conseguia se curar muito ali. Diferendo da outra morte que eu vi, na outra ele se curou ate o final, nessa ai nao.
Foi Net down. Mais trapando ele deitava isso é claro!
Mais mesmo assim
Gz pro Team
HAIL RNEX AND CAVALLIERES
LOYAL TO TAMPICO TEAM (VINERA)
19:48 Soneka sleep [55]: homi ajuda plz
19:48 Soneka sleep [55]: ta min dando pay
00:30 Orion'Ox [85]: Se tem os negociu q me venda?
00:30 Lethallis [104]: q negociu?
00:30 Lethallis [104]: Oo.
00:30 Orion'Ox [85]: Roneycomb
00:30 Orion'Ox [85]: O.o
00:30 Lethallis [104]: Honeycombs

Deis de que eu sei LP ta longe de perde essa war , e comu ele mesmo posto aki , ele ja esta upandu d novo , ao contrario d vcs que estão na guild ''hunted'' d elera , e nao nao podem sair pra caçar , LP ja é mais velho , e tem grana , ao contrario d vcs que ainda saum uns mlk que deveriam tar estudandu e ta tentandu ser alguem na vida e tenta ganhar dinheiro RL.

É tem muito que nao sabem mesmo das coisas
Voces vem falam que é inveja que é nao sei oq q ele deveria representar o brasil q sei la oq
falam isso pq nao jogam em elera
pq nao veem o medo dele dando hunted em muitos sem ter motivo
vcs n sabem exatamente o bom de ter matado ele
n foi so pela questao de fazer ele perde lvl tanto q ele vai pode recuperar
agora quando catarem frag de um lvl 335 knight top 3 mundial e top br ai quero ve se falam a mesma coisa