Curtir Curtir:  0
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 197

Tópico: Top BR down / Elera

Registro
    27-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tripida Ver Post
    Como Sr. Carlos ama aparece quer c o mais pirocudo que os outros e posto a minha acc no forum aqui vai as acc dele.

<editado>

Falto Devil-loko / Gabezor / Doll'lina e talvez mais alguns q nao lembrei pq compro tanto char pra "aparece" que ate perdi as contas.

Isso de marca open parece que come merda procura se informa melhor de como funciona as War invez so de liga o charzinho no bot.

é noix jo -,..,-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 19-05-2008 às 16:36.

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    aki se vc corre com target, o target cancela automatico, mas na casa do meu rl nao o.o
    Há uma opção no Tibia que cancela o follow quando move-se o char com target.

Quanto às contas dos chars, como é que pode? Descobriram como?

Elera parece uma zoeira só, compradores de char, sharers, power abusers, ameaça na rl, botters comandando geral... Haja roupa suja para lavar!

[ ]'s

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luck...Aka Lord'Paustinha

Pelas minhas conta eh quarta que vc deita pro meu time

3 Libera,1 Elera..

Vamo ve quanto vai termina essa zuera ..Vamo fica mais ligeiro ae..senao eh osso

Exori Gran "Rest In Peace

Conta não ativada Avatar de Felipe Broz
    Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob sharer, morreu de besta tbm

Torço por ele, mas na mesma hora, odeio ele.. ¬¬
    Br'oz Forever :wub:

Quando o Dia Acabar

A luz do sol vem me acordar
    de um sonho que passou
    e o dia que vai começar
    suave te a cordou
    teu corpo vem me procurar
    e quase não consigo acreditar
    você esta aqui.

Depois de tudo esse sonho é real
    e nada vai se comparar ou ser igual
    o nosso amor no seu jeito de olhar
    é o que importa quando o dia acabar
    .

....

The Best Music Ever~

Banido Avatar de Teh Atropelator
    Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz empera team ;d

Publicidade:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crosiz Ver Post
    JESUS.. essa n dá pra perdoar
    Vou lhe apresentar amiguinho!!!

Paralyze Godiles.
    Godiles Paralyze.
    a ta...malz é q eu vi o video na velocidade maxima ai quando fui para o video ele tava la paradão sendo combado...deu nem tempo preu ve que uzarão paralyze nele...

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff mto burro
    fika de fallow é isso q da
    quando tentou correr o fallow volto pro cara q ele tava atakando ae tiro o fallow e tento correrdenovo e tomo aquela paralize marota
    ae é puff

UAhaUHuAhuaa

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Achei estranho , vc uma mistiça japonesa, que esta com o seu namorado talvez por dinheiro, falar isso de minha esposa, ela não é duente, ela sofreu um acidente de automovel e tem dificuldade para andar, é feliz e faz o que quer, e estou com ela e ela comigo , por amor e não por enteresse, não tenho nada a esconder , não me escondo atraz dos outros e nao uso char nood ou login noob para falar dos outros, e upei até o lvl 220 sem saber o que éra bot, rafa "darken ell" sabe disso, e quando conhecemos o tripida, zuper brag ai falei ao rafa , fico dia todo atraz do teclado pegando meu xp e ele com 6 ... 7 ... mc ligado de bot isso é covardia, ai falamos vamos matar os bot, ele disse seria bom, mas se fisermos isso teremos que matar 80% dos char de elera.

ai o que rolou fisemos amizade com tripida, zuper brag, e ele e macon , encinou a nós o que éra bot , mas disse que nao passava os script que nao queria concorrencia. blz macon e rafa fez os proprios script e até me passou, roubar todos roba, usa bot e tal, só não assume o que faz, mas que zuper foi criado por bot desde o lvl 1 e protegido por mauricio até o lvl 160 foi, depois se escondeu atraz da guild que estava para dar power abuser

depois que briguei com ele, ninguem quer ele no server, poeabuse ops power abuser e botter

NOXAAAAAAAAAaa SR CARLOSLP mto brigada pelo elogio me senti uma DEUSA agora se eu tenho td esse poder!!
    Mas meu namorado eh soh 3 anos + velho q eu...ele naum tem 50 ou 70 anos pra mim dar o golpe!! =(...entao em vez de vc ameaçar ele vai lah mata ele pra mim poder pegar a herança dele???O.O
    ahhh mew ve se enxerga!!!eu naum sou pobre nem moro em barraquinhas pra ser interesseira!!meus pais tem varias lojas e eu nem trampo por ixo tenho tempo de ficar jogando...eu compro roupas,sapatos,bolsas,perfumes de marca naum uso dinheiro do meu namorado e sim dos meus pais!!!!
    Eu naum falei da sua mulher com intençao de zuar ela mas sim pra vc ver o seu lado q ja eh pai!!!
    se vc eh feliz com a Dna Suelly eu tmb sou feliz com meu namorado!!!
    vc hj msm ligou pro zuper ameaçando q ia matar ele RL,ja ligou 1x falando q ia queimar a loja dele..ops:ele naum tem loja tah!!? ...
    e GRATZ SR CARLOS!!!
    220-333 BOT!!!!
    do msm jeito q vc fala q ele usa bot vc tmb usa!!

ps:pra vc saber naum toh usando noob char pra postar aki no forum..se vc naum percebeu ai no nick tah "SIROTHEAR SHEL" meu char de astera pesquisa antes de falar!!!

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeeeeeeeeeeeeeee br

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego vai colcar todas senhas possiveis e impossiveis pra tentar entrar em algum char :B

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Top Levels - A história dessa mania.
    Por Juko no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 38
    Último Post: 01-08-2008, 19:14
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem