Postado originalmente por
carlosLP
Achei estranho , vc uma mistiça japonesa, que esta com o seu namorado talvez por dinheiro, falar isso de minha esposa, ela não é duente, ela sofreu um acidente de automovel e tem dificuldade para andar, é feliz e faz o que quer, e estou com ela e ela comigo , por amor e não por enteresse, não tenho nada a esconder , não me escondo atraz dos outros e nao uso char nood ou login noob para falar dos outros, e upei até o lvl 220 sem saber o que éra bot, rafa "darken ell" sabe disso, e quando conhecemos o tripida, zuper brag ai falei ao rafa , fico dia todo atraz do teclado pegando meu xp e ele com 6 ... 7 ... mc ligado de bot isso é covardia, ai falamos vamos matar os bot, ele disse seria bom, mas se fisermos isso teremos que matar 80% dos char de elera.
ai o que rolou fisemos amizade com tripida, zuper brag, e ele e macon , encinou a nós o que éra bot , mas disse que nao passava os script que nao queria concorrencia. blz macon e rafa fez os proprios script e até me passou, roubar todos roba, usa bot e tal, só não assume o que faz, mas que zuper foi criado por bot desde o lvl 1 e protegido por mauricio até o lvl 160 foi, depois se escondeu atraz da guild que estava para dar power abuser
depois que briguei com ele, ninguem quer ele no server, poeabuse ops power abuser e botter
NOXAAAAAAAAAaa SR CARLOSLP mto brigada pelo elogio me senti uma DEUSA agora se eu tenho td esse poder!!
Mas meu namorado eh soh 3 anos + velho q eu...ele naum tem 50 ou 70 anos pra mim dar o golpe!! =(...entao em vez de vc ameaçar ele vai lah mata ele pra mim poder pegar a herança dele???O.O
ahhh mew ve se enxerga!!!eu naum sou pobre nem moro em barraquinhas pra ser interesseira!!meus pais tem varias lojas e eu nem trampo por ixo tenho tempo de ficar jogando...eu compro roupas,sapatos,bolsas,perfumes de marca naum uso dinheiro do meu namorado e sim dos meus pais!!!!
Eu naum falei da sua mulher com intençao de zuar ela mas sim pra vc ver o seu lado q ja eh pai!!!
se vc eh feliz com a Dna Suelly eu tmb sou feliz com meu namorado!!!
vc hj msm ligou pro zuper ameaçando q ia matar ele RL,ja ligou 1x falando q ia queimar a loja dele..ops:ele naum tem loja tah!!?

...
e GRATZ SR CARLOS!!!
220-333 BOT!!!!
do msm jeito q vc fala q ele usa bot vc tmb usa!!
ps:pra vc saber naum toh usando noob char pra postar aki no forum..se vc naum percebeu ai no nick tah "SIROTHEAR SHEL" meu char de astera pesquisa antes de falar!!!