Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estou lutandu pra isso x)
enqntu vcs passam madrugadas toda jogandu esse jogo e dandu um mass log aki , outro ali.
E axa q tem futuru ainda.![]()
eh soh o kara ter Fufu no nick q pega o frag =[
eh isso ae qse um fufu d verdade
In memory of Royal Fufu
~ Be always the murderer!
esse é inteligentessiiiiiiissiiiiiiimooo!!!!
20:12 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res
http://img230.imageshack.us/img230/9222/imagemez0.jpg
- time mais querido
- 3° maior torcido do brasil
- 21 titulos paulistas
- CINCO brasileiros
- TRÊS libertadores
- TRÊS mundiais
- supercopa libertadores
- 2 recopa sul-americana
- copa conmebol
- copa master da conmebol
- torneio rio-são paulo
- 3 copas dos campões estaduais rio-são paulo
- goleiro mais fiel
- goleiro artilheiro
- segundo time que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira

agora ele já sabe que nao se deve usar exiva "kill na war![]()

Olha Shel , vc foi mto infeliz na suas duas resposta.. tanto falando de minha cunhada.. q ofereceu a casa pra vcs se divertirem, comerem e tomarem balinhas...qto dizendo q vc eh filhinha de papai.. inutil..
E de ligar pra casa.. seu ridiculo namorado fez o msm com amigos nossos ameaçando rl ..
E sobre o atake de hj , naum muda nada pra nos, continuamos caçando, andando pelo server.. enquanto vcs "ratos de esgotos" se limitam a logarem de manhazinha, qdo maioria dos jogadores tem coisa pra fazer (mtos estudam ou trabalham e naum saum sustentados pelos pais..)
E como todos nos do server sabemos, os jogadores dos chars do seu namorado revezam.. cada dia eh um diferente.. hj eles se deram bem..pq os chars naum saum deles , eles naum tem nada a perder.. e pra nos naum faz diferença nenhuma..
Que perdeu a War pra TTPostado originalmente por FufuEdu
, mas foi equilibrada e você tinha 1 bom PVP.
Bons tempos de Tenebra, dava pra upar lá feliz.
Abraços
Me desculpem pessoal, mas é deprimente ver dois marmanjos, um pai de família e outro já com 26 anos na cara, se degladiando dessa forma por causa de um jogo de computador. Deprimente ver ameaças RL e xingamentos de ordem pessoal, sobrando até pra esposa do cara. Não sei quem tava certo na história, mas com essas brigas ae os dois acabaram por perder a razão. Os nossos 2 TOP BR no jogo agindo dessa forma, que exemplo vocês dão para os novatos? Ambos foram convidados respectivamente para os dois encontros nacionais, não entendem o exemplo que vocês podem dar? Quem vai apreciar um jogo que inclui ameaças na vida pessoal?
Depois que vem os caras falando que Tripida não presta, que LP shareia com uma lan, que são tudo farinha do mesmo saco, não tem como achar ruim. Independente da importância que isso tenha ou não, ambos caíram no meu conceito e de muitos, e depois que a galera prefere admirar EO, Seromontis, e outros caras do nível de vocês, vem reclamar que BR é paga-pau de gringo, que não valorizam vocês, etc...
Abraços.