Curtir Curtir:  0
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 197

Tópico: Top BR down / Elera

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igual bost** denovo =x
    tem uma life gigante e ainda morre ;s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém tem moral, todos esqueceram o que é tibia, todos adotaram o bot

e o post mais idiota do tópico com certeza foi o animal que disse: "os pl's são unidos"

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por necrorush Ver Post
    PUTAKEOPARIAU, BRASILEIRO É BURRO MESMO, BRASILEIRO É INVEJOSO, BRASILEIRO DIZEM Q É A MELHOR RAÇA, MAS É A PIOR RAÇA, O LORD PAULISTINHA TA ALCANCANDO O TOP 1 DO TIBIA, ELE IRA REPRESENTAR NOSSO PAIS NO JOGO MOSTRANDO PROS PL QUEM QUE MANDA, E OS BR FORMA ATE TIME PRA TER WAR, TUDO QUERENDO DEIXA O NOME NA MORTE DO TOP 3 -.- , OS POLAK TUDO UNIDO, E OS BR UM QUERENDO FERRAR O OUTRO, BANDO DE DOENTE, VCS TENQUE SER PAU MANDADO DE POLAK MESMO, MERECEM TUDO SE FERRAR, INVEJOSOS , SEUS VERMES.
    concordo com isso e talz mas...pl unido? pelo oq sei Seromontis tomo hunted da DM
    e otra coisa, L'p deu hunted em Zuper por ester upando mt! pronto cabo =]
    se lp kiseh paz vai te q dexa todos free, assim ele n via cata tanto frost mas pelo menos n vai morre mais
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    concordo com isso e talz mas...pl unido? pelo oq sei Seromontis tomo hunted da DM
    e otra coisa, L'p deu hunted em Zuper por ester upando mt! pronto cabo =]
    se lp kiseh paz vai te q dexa todos free, assim ele n via cata tanto frost mas pelo menos n vai morre mais
    verdade x.x

all free o ele morrendo + vzs

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Achei estranho , vc uma mistiça japonesa, que esta com o seu namorado talvez por dinheiro, falar isso de minha esposa, ela não é duente, ela sofreu um acidente de automovel e tem dificuldade para andar, é feliz e faz o que quer, e estou com ela e ela comigo , por amor e não por enteresse, não tenho nada a esconder , não me escondo atraz dos outros e nao uso char nood ou login noob para falar dos outros, e upei até o lvl 220 sem saber o que éra bot, rafa "darken ell" sabe disso, e quando conhecemos o tripida, zuper brag ai falei ao rafa , fico dia todo atraz do teclado pegando meu xp e ele com 6 ... 7 ... mc ligado de bot isso é covardia, ai falamos vamos matar os bot, ele disse seria bom, mas se fisermos isso teremos que matar 80% dos char de elera.

ai o que rolou fisemos amizade com tripida, zuper brag, e ele e macon , encinou a nós o que éra bot , mas disse que nao passava os script que nao queria concorrencia. blz macon e rafa fez os proprios script e até me passou, roubar todos roba, usa bot e tal, só não assume o que faz, mas que zuper foi criado por bot desde o lvl 1 e protegido por mauricio até o lvl 160 foi, depois se escondeu atraz da guild que estava para dar power abuser

depois que briguei com ele, ninguem quer ele no server, poeabuse ops power abuser e botter

Signed...
    soh kem eh d elera pra saber o que o zuper ja fez....
    eu n so grande coisa em elera e nunca fiz mta coisa... apenas o robin (sphirot'overlord)disse que deram mass log e faltava gente... fui la qndo vi last emperor n peguei pz msm....
    mais pode ter ctz que se os times tivessem ekilibrados eu mataria e morreria sem problema algum.....
    contanto que essa galera n volte para elera ja fiko mto feliz
    e grande coisa 1 atk terrorista a kd 2 anos.......ate vcs derem otro attack o carlos ja recupero trankilo

e sobre o que vi psy disse "admissa de bot"
    hoje em dia o mundo eh dos espertos e se kem usa bot consegue upa tao rapido pq a galera que reclama n tah 300 e otra coisa se o carlos fosse nb n estaria hoje onde ele tah
    kem n sabe p q fala cala boca e n fala merda

Publicidade:

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cezar_miguel Ver Post
    seus lixo soh sabe da mass log
    ahhhh so sabe da masslog? vai chora por isso? =/

onde vc tava ali maxy? se n me engano, vc n cato pz e foi o 1° a corre =/

demos masslog matamo 1 e fomos "open" com vcs...e matamos + 5

fazer o que se teu team eh noob... colam em um RP lvl 167

em vez de cola em mages =~

so lamento =*

ve se pega pz na proxima o bomzao pra ve se vc eh tudo isso, que vc axa que é

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não sabe o Zupera brag ia passar o Lord'Paulistinha a um tempão atrás, tem um vídeo em que o LP implora pro Zuper parar de upar e que era pra considerar a amizade ... se ele n paracesse de upar ia rolar war e tal. Esse LP é ridiculo lol
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu video pra galira ae

Akele post do loco falando que era ele eh mentira ...

De qualquer forma o video ae filmado pelo Fufu Stifler

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=31507

Nobody can stop us >
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cezar_miguel Ver Post
    apenas o robin (sphirot'overlord)disse que deram mass log e faltava gente... fui la qndo vi last emperor n peguei pz msm....
    mais pode ter ctz que se os times tivessem ekilibrados eu mataria e morreria sem problema algum.....
    times equilibrados vc quiz dizer "teu team full neh" pq sempre é essa desculpinha de "ahh n tava com team pra ir"

para de chora e age meu filho =)

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe_werner Ver Post
    Igual bost** denovo =x
    tem uma life gigante e ainda morre ;s

acho que você não esta sabendo mais com as potion não significa a life mais sim a potion que você está usando e quanto você leva de hit e quando ela cura

Combo de 1k
    Potion de 750
    Você sai no prejuizo de vida 250hp

Level 130 morreu igual level 335.

______

Agora se eu fosse a kat parava de falar merda de pessoas que não são envolvidas no jogo e cuidava de si mesmo, pq isso não se faz ofender os outros dessa maneira grotesca, eles são felizes isso que importa. :wub:

Publicidade:

No Fear.

- MTS Team.

Tópicos Similares

1. Top Levels - A história dessa mania.
    Por Juko no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 38
    Último Post: 01-08-2008, 19:14
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09