Postado originalmente por
carlosLP
Faz Parte!
Um dia da caça outro do caçador.
Matamos 11 deles a ums dois meses atraz.
Zuper brag e Tripida São os mesmos,para quem nao sabe ele fez zuper brag no bot do lvl 1 até o lvl que esta, e deu power abuser em metade de elera, e esta colhendo o que plantou, dexei ele free , em dois dias ja tinha uma guild querendo matar ele, só entrei na guild para ir contra ele , porque ele ameaçou pegar lemol babol e Xydle Grion rl, "telefonando"e os outros chars da turma dele são todos dele, ele comprou, e esta colocando pessoas de outro server para dar pk em elera.
Não passa de pk.
Se quiserem medir força, marque open dia, hora e lugar, estamos esperando .
Cai feito um patinho, SPIKE-lOKO travo a net, eu estava no lap top, hotkeys errado, mas cai, morri, mas estou caçando.
QUEM Q LIGA PROS OUTROS AMEAÇANDO???ce naum tah falando do Zuper tah falando de si msm!!!!!!!(na 1° war zuper x lp vc ligou pra tds membros da guild dele ameaçando tds pra q saissem da GUILD!!naum pensam q elera odeia soh o zuper,mtos odeiam vc tmb!!ce gasta dinheiro comprando char,e sua mulher q eh doente,vc cuida?NAUM!VC NAUM DAH NEM ATENÇAO A ELA!!)
depois de ter morrido pro team do zuper em seguida vc ligou ameaçando ele "VOU ATEH AI TI MATAR" ixo eh o q?vc usa o BOT tds dias..SEU CHAR TOMAM BAN de MACRO!!
PARA DE SER HIPÓCRITA!!!
Pelo - ele fez o char do lvl 1-lvl 285!!!E VC??comprou o char do Mauricio do lvl 175+-!!!vc naum ganhou ELERA SOZINHO no começo?NAUM vc GANHOU ELERA JUNTO COM DARKEN ELL q ti ajudava desde LIBERA!!!!e o q vc fez de agradecimento?""HUNTED""
entao SR LP antes de criticar os outros ve se olha no ESPELHO 1°!!!
ps: Dona Suelly me desculpa em colocar vc no meio mas eh q naum aguentei o q seu marido estah dizendo...
ps²:eu naum jogo + tibia mas me mostraram o fórum e naum aguentei tive q postar,naum apoio o q meu namorado faz mas tmb naum aguento ver esse LP ser tao FDP!!!!
ps³:Zuper naum entrava na cave dos outros e tirar eles...mas eh q mtos de elera sao POWER ABUSER e inventa q ja tava na cave!!mas ixo tem em tds server...