Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Truques de Magica - omg!

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Truques de Magica - omg!

Isso deixa a gente impressionado as vezes, de boa, alguns são artisticos e legais mais começei a ver uns que por mim é muito estranho....

Quem viu ''Se vira nos 30'' de hoje? a mulher que ganhou colocou uma pomba numa caixa (a pomba ficou visivel), e daew ela girou e saiu um pato, e depois colocou em outra caixa (desta vez fexada) e en seguida tampou e desmontou e não tava la o pato e nem nada, por mim eu achei magica mesmo, é incrivel, e se não visse, diria ser impossivel.

Esses caras são os mestres em ilusão, acho que tem coisas que mesmo explicadas seriam confusas...

Tem um magico dos mais foda, que serra um cara no meio, e ele fico la separado em cima da mesa e as perna mexendo, não dentro de uma caixa dando a suspeita que tem um segundo cara dentro, mas sim separado mesmo em cima de um vidro, e as pernas também separadas se mechendo normalmente, em seguida ele apenas juntou e o cara saiu andando e se movendo normal.... de boa, ou eram pernas roboticas ou era simplesmente magica mesmo, ou uma ilusão das mais fodida e cagadas do mundo.. aaaaaahh eu não sei como .__.

Vejam esse video, é truque, ta na cara, mas é foda....

Esse daqui não surpreendeo muito, está na cara que é um truque, mas de boa... é foda... eu ri ahuuhauhuah

Link: http://www.youtube.com/watch?v=_f5_Rbw34g8

Erros: Bom, da pra ver que a perna é bugada, ela ta paradona...
    Esse aqui eu fiquei impressionado, não entenderia como.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=n7GJspr6gQg

ZOMG!! DE ONDE O CARA TIRA TANTA CERVEJA PQP!!! e como aquela fita foi parar ali?? OMG
    Postaria mais, mas tive preguiça de carregar o video, minha internet ta um lixo.

Queria saber se você sabe fazer um, como faz ou se pode postar aew um video com alguma magica que vcs acham incrivel ou inesplicavel...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 18-05-2008 às 21:45.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando for postar videos, coloque só o ID deles entre as tags [YT], no caso _f5_Rbw34g8.

e fica assim

@topic
    SEMPRE adorei mágicas, ilusionismo, etc. Tem algum que simplesmente não dá pra acreditar. O segundo eu axei MUITO foda. Vo chamaro cara pra um churrasco em casa, cerveja num vai faltar.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, adoro truques de magica xD

até sei alguns [+kit de magica do pato donald], mas nenhum deles é foda a ponto de sairam dizendo "ohhhhhhhh q magica foda" =p

btw, já viu o filme "O Grande Truque"? depois de ver esse filme eu fiquei viciado em mágica, muito bom mesmo xD

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem tem aquele filme massa, O Ilusionista, bem massa.
    Gostei de assisti.
    Esse magica do cara corta no meio, mostro no E FANTASTICOOOOOOOOO
    Nao?
    Bem massa

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem posta um video que ache incrivel sobre o assunto... esse tpc ta mortinho hein... o assunto eh rox

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

No primeiro truque o enfermeiro está "dentro" das pernas e da caixa, aquela parte de cima é um boneco... Pode ver que a assistente leva as pernas e tras de volta pra completar o truque. Se não for isso provavelmente é algo parecido.

O segundo ele usa um pouco de ilusão em relação ao ponto de vista (parece com aquele clássico truque das moedas que "andam") e tem algum mecanismo dentro dos tubos, pode perceber que ele não coloca um copo cheio de liquido lá dentro, em um parte do truque ele usa aquele lencinho pra "secar" o copo falando que aquilo faz parte da mágica.

Na minha opinião isso não é mágica é engenharia, o primeiro truque qualquer um poderia fazer, só que esse tipo de mágica traz mais dinheiro..

Curto mais street magic, sei até alguns truques principalmente de cartas, essa é uma mágica excelente que eu estou tentando fazer também.

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só sei 1 que usa 2 palitos de dente...e nem é magica...mas da pra pegar muita gente...é a coisa mais simples que jah vi na vida =/
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    O segundo ele usa um pouco de ilusão em relação ao ponto de vista (parece com aquele clássico truque das moedas que "andam") e tem algum mecanismo dentro dos tubos, pode perceber que ele não coloca um copo cheio de liquido lá dentro, em um parte do truque ele usa aquele lencinho pra "secar" o copo falando que aquilo faz parte da mágica.
    Não há mecanismos, ele mostra, e de onde sai tanta garrafa? como ele faz o truque do lenço pra trocar pela garrafa com lenço?? de boa, explicações são pouco provaveis... pra mim foi incrivel

~

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Não há mecanismos, ele mostra, e de onde sai tanta garrafa? como ele faz o truque do lenço pra trocar pela garrafa com lenço?? de boa, explicações são pouco provaveis... pra mim foi incrivel
    Olha então na hora que ele poem o lenço dentro do copo, olha que fica no tubo da esquerda, certo ali ele faz aparecer uma garrafa com um laço, depois ele tira o lencinho da garrafa coloca o tubo e reaparece o mesmo copo, ai quando ele vai tirar o tubo la estava a garrafa.

Mas o truque é excelente.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse das garrafas é um dos truques mais velhos que existem ahaeuhu, garanto a vocês que só duas daquelas garrafas todas tem algum líquido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic