Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Truques de Magica - omg!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Truques de Magica - omg!

Isso deixa a gente impressionado as vezes, de boa, alguns são artisticos e legais mais começei a ver uns que por mim é muito estranho....

Quem viu ''Se vira nos 30'' de hoje? a mulher que ganhou colocou uma pomba numa caixa (a pomba ficou visivel), e daew ela girou e saiu um pato, e depois colocou em outra caixa (desta vez fexada) e en seguida tampou e desmontou e não tava la o pato e nem nada, por mim eu achei magica mesmo, é incrivel, e se não visse, diria ser impossivel.

Esses caras são os mestres em ilusão, acho que tem coisas que mesmo explicadas seriam confusas...

Tem um magico dos mais foda, que serra um cara no meio, e ele fico la separado em cima da mesa e as perna mexendo, não dentro de uma caixa dando a suspeita que tem um segundo cara dentro, mas sim separado mesmo em cima de um vidro, e as pernas também separadas se mechendo normalmente, em seguida ele apenas juntou e o cara saiu andando e se movendo normal.... de boa, ou eram pernas roboticas ou era simplesmente magica mesmo, ou uma ilusão das mais fodida e cagadas do mundo.. aaaaaahh eu não sei como .__.

Vejam esse video, é truque, ta na cara, mas é foda....

Esse daqui não surpreendeo muito, está na cara que é um truque, mas de boa... é foda... eu ri ahuuhauhuah

Link: http://www.youtube.com/watch?v=_f5_Rbw34g8

Erros: Bom, da pra ver que a perna é bugada, ela ta paradona...
    Esse aqui eu fiquei impressionado, não entenderia como.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=n7GJspr6gQg

ZOMG!! DE ONDE O CARA TIRA TANTA CERVEJA PQP!!! e como aquela fita foi parar ali?? OMG
    Postaria mais, mas tive preguiça de carregar o video, minha internet ta um lixo.

Queria saber se você sabe fazer um, como faz ou se pode postar aew um video com alguma magica que vcs acham incrivel ou inesplicavel...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 18-05-2008 às 21:45.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14