Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: artes marciais

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    a) Chance de chegar perto para derrubar

lol.. cara isso eh simples, vc só tem q ser inteligente, por exemplo tem um golpe que vc da a rastera e pega o braço do cara.. mas ele n vai dexa vc pega o braço dele, intao espera ele da o soco pega o braço puxa pra frente e da a banda..

isso eh facil hoje em dia ainda mais pq essas academias ai de kung fu e etc.. a galera fica socando o ar, nem luta contra outra pessoa tem

flw
    /\
    soh pra reforça.. o segredo pra ganha uma luta eh te umas manhas, como essa ai se tu soh sabe da jab no ar vc nunk vai ganha uma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    acho foda jiu jtsu mas demora muito pra aprender golpes eficientes

nos primeros meses voce so aprende algumas quedas e golpes basicos...
    isso depende muito cara. Meu professor antigo era bem maneiro e ensinava vários golpes que eu perguntava pra ele, mesmo que fossem mais "avançados" pra mim. Eu olhava golpes na televisão, na internet, perguntava pra outros amigos que lutavam e tentava aplicar nos treinos, aí se eu não conseguisse ele me dava uma ajuda. Com uns 3 meses eu já sabia dá a maioria dos golpes importantes, tipo armlock, americana, kimura, triangulo, omaplata, até anaconda...além de várias raspagens, passagens de guarda e tal

é claro que se você ficar preso só ao que ensinam na aula vai demorar um pouco, mas se tu tiver interesse tu pega fácil os golpes que não te ensinaram ainda

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    isso depende muito cara. Meu professor antigo era bem maneiro e ensinava vários golpes que eu perguntava pra ele, mesmo que fossem mais "avançados" pra mim. Eu olhava golpes na televisão, na internet, perguntava pra outros amigos que lutavam e tentava aplicar nos treinos, aí se eu não conseguisse ele me dava uma ajuda. Com uns 3 meses eu já sabia dá a maioria dos golpes importantes, tipo armlock, americana, kimura, triangulo, omaplata, até anaconda...além de várias raspagens, passagens de guarda e tal

é claro que se você ficar preso só ao que ensinam na aula vai demorar um pouco, mas se tu tiver interesse tu pega fácil os golpes que não te ensinaram ainda
    toma cuidado com essa de aprender os golpes sozinhos
    todo golpe tem seu jeito certo de fazer, posiçao da perna, pegada, espaço, etc...
    as vezes vc acaba aprendendo errado e ai na hora de aplica fica um cocozin

sem contar que é 251835723 vezes melhor começar a aprender as quedas, batimento da mao, caida de lado, rolamento, c4 do que querer aprender os golpe foda de cara

confia no seu professor, ele é faixa preta, sabe o que faz

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post

Na verdade os golpes essenciais para uma auto-defesa por exemplo, você já aprende em um mês, como as quedas e as finalizações mais importantes. Os golpes mais complexos e tals são mais importantes contra outros lutadores de jiu-jitsu experientes...

Abraços.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandaooo Ver Post
    toma cuidado com essa de aprender os golpes sozinhos
    todo golpe tem seu jeito certo de fazer, posiçao da perna, pegada, espaço, etc...
    as vezes vc acaba aprendendo errado e ai na hora de aplica fica um cocozin

sem contar que é 251835723 vezes melhor começar a aprender as quedas, batimento da mao, caida de lado, rolamento, c4 do que querer aprender os golpe foda de cara

confia no seu professor, ele é faixa preta, sabe o que faz
    é muita mais chato também hahaha, mas como eu disse eu perguntava pra eles as paradas. Até porque sozinho mesmo eu não tenho como aplicar os golpes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    lol se vc tive perto do cara nao tem como ele da chute.. o chute vai sai fraco eh soh vc naum descola dele
    Isso, claro, se o cara não fizer uma arte baseada no chute. No TKD, você aprende a lançar um chute forte, não importa se de perto ou de longe. Acho que no Muay Thai também.

Cara, para. Judô não é bom contra a maioria das artes, e em briga de rua então...

A única vez que vi Judô ser bem utilizado, foi contra um principiante (principiante mesmo) em Kráv Maga. Ai, é fácil.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tambem, só troxinha faz judo pra poder brigar com os outros

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer brigar na rua arrume um soco inglês, um canivete e um calibre 38.
    Acredite tu vence qualquer porrada, só cuidado com os gambé desses tu não ganha.

Tópicos Similares

1. Mural Fun Artes TibiaBR (Deus)
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 100
    Último Post: 23-12-2008, 14:03
  2. Fun Artes ~~~~~~Amigo secreto de Natal
    Por wosorin no fórum Tibia
    Respostas: 57
    Último Post: 16-12-2007, 18:50
  3. ....A Todos do Fun Artes....
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 46