Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Misericórdia quero e não holocaustos;
pois não vim chamar justos, e sim pecadores
Mateus 9. 13
CAMPER!1!1!!1!!1!SHIFT+!!1!SHIFT+ONE!1!
Zueira xD
Eu ví uns vídeos a um tempo de casos de sequestro nos EUA e Japão, os cara vara o tiro de AWP na cabeça dos sequestrador mesmo, não é que nem no Brasil, que quando mata um bandido vem os "Direitos Humanos".
Sempre gostei dos snipers, na vida real é, tecnicamente, o melhor cargo para atiradores, visto que é o que menos se arrisca...
Tem uns vídeos também dos treinos da SWAT, bem legal.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Assim, Em Esquadroes Poderosos Como a SWAT eu acho que sim mais tipo aqui no Brasil a BOPE, eu ja acho que não precisa, sempre gostei de Sniper
Gostei do Topico
[]'s
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
muito foda, mais foda ainda ser um desses;
O melhor do Mauser 98k é a ação de ferrolho... como se fosse a Scout do CS. Voce atira, destrava o ferrolho e puxa. Assim a capsula salta e outra entra no seu lugar quando voce reposicionar novamente. Bem old style mesmo rs.. S2.
A Shotgun 12 é muito divertida de atirar, sem contar o apelo moral que voce tem quando está com uma hehebr. Só de escutar o barulho (clack-clack) ja da tesão de atirar. Só não recomendo voce começar atirando com ela, porque dependendo da sua massa muscular, voce pode se machucar se nao tiver postura e força pra segurar ela.
Eu atiro somente de revolver e pistola. Pois as munições de rifle e carabina 12 são muito caras e aí foge um pouco do orçamento rs. Sem contar que não tenho rifle muito menos uma 12 aih teria que depender da boa vontade de alguém... Prefiro continuar com meu .38 e minha .380 mesmo rs
To pensando em criar um topico em "esportes" pra divulgar o tiro esportivo. Só que explicar a burocracia que é, vai ser um saco auahauaua
Se voce quiser atirar mesmo, vá em frente porque é muito legal!!!
Abraços,
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Alguém faz idéia de como ser um atirador de elite?
Quais os passos a tomar?
Como entrar?
Como se inscrever?
Aonde começar?
abs.