Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @Rocky
    Eu falei em algum momento que eu tenho muita experiencia? Não, então nem comece.
    Então tá cara, agora me explique que embasamento você tem para fazer uma comparação desse tipo? É o mesmo que alguém que não tenha nem o primeiro grau querer opinar sobre uma prova de mestrado de medicina, ou alguém querer comparar o conforto de um carro com outro sem nunca ter andado em ambos. Não é a toa que quando alguém quer opinar sobre algo ou comparar duas coisas, testam exaustivamente ambas, procuram argumentos sensatos e de absoluta certeza sobre o que tão falando. Você fala de boca cheia que WOW é de tal jeito, que não tem isso, que tem aquilo, mas nem sabe se na verdade tem ou não. Da próxima vez procure falar sobre algo que entenda, caso queira que sua opinião seja levada a sério. Os vários xingamentos do tópico fazem jus ao que você escreveu.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @dada
    Criança é tú, se fosse homem pararia de se esconder atrás de um teclado ou pararia de querer xingar.
    eu chinguei? não entendi se eu tivesse chingado já teria levado um alerta...
    então ta né, vamos dizer que "tibia é melhor que wow" e que OTs são demais!!!!!:rolleyes:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei os 2. Cada jogo tem seu lado bom, só jogo Tibia atualmente.
    Achava o pvp do tibia mt loko,tanto quanto o do wow, agora acho q o do wow destroi.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Então tá cara, agora me explique que embasamento você tem para fazer uma comparação desse tipo? É o mesmo que alguém que não tenha nem o primeiro grau querer opinar sobre uma prova de mestrado de medicina, ou alguém querer comparar o conforto de um carro com outro sem nunca ter andado em ambos. Não é a toa que quando alguém quer opinar sobre algo ou comparar duas coisas, testam exaustivamente ambas, procuram argumentos sensatos e de absoluta certeza sobre o que tão falando. Você fala de boca cheia que WOW é de tal jeito, que não tem isso, que tem aquilo, mas nem sabe se na verdade tem ou não. Da próxima vez procure falar sobre algo que entenda, caso queira que sua opinião seja levada a sério. Os vários xingamentos do tópico fazem jus ao que você escreveu.

Abraços.
    O objetivo desse tópico, é fazer com que os tibianos experientes testem outros jogos e mostrem como que é, eu sou um tibiano experiente(não viciado) e jogo wow a pouco tempo, ou seja, eu sou o mesmo público alvo desse tópico, ou seja, é perfeito.
    Se tú não entendeu isso em 8 páginas de tópico, te aconselho a pedir ajuda dos universitários ou coisa parecida.

É a mesma coisa um técnico em ciencias da computação analisar para os outros técnicos um semestre de medicina, o objetivo dele é mostrar para os técnicos como é a medicina para um técnico em ciencias da computação e não fazer uma análise perfeita, se ela fosse perfeita estaria em outro fórum.

@Dadaa
    Tú me xingou sim.
    Ai ai, ironia... a arma dos fracos... qm disse isso???

Quem é que disse que Ogrimaar é a cidade principal? É a dos hordas apenas =], pq ainda tem Stormwind, Exodar, etc... pelo menos foi o que o lv 70 que me ajuda me falou e eu concordo =].

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você não sabe nada, tá passando por ridículo e nem tá percebendo isso. Não sabe argumentar sequer, seus posts vivem falando "EU POR ACASO FALEI ISSO? /RUNZ" quando falou sim, um monte de merda, e não sabe porquê e como.

Você é um viciadinho em Tibia SIM que fez uma comparação ridícula entre dois jogos, onde um é inevitavelmente superior ao outro, como se comparasse Pacman com GtaIV, e tudo e você fez com que eles foi que empatassem, usando argumentos de bosta e sua opinião. Sabe o que isso significa? Sua opinião de nada influencia nas coisas. O melhor é aquele que, devido a PROVAS e FATOS é o melhor, e não devido a um ponto de vista ridícula. Opiniões se aplicam a comportamentos e etc, mas dois jogos são comparados por estatísticas, e Tibia ao lado de WoW é um pedaço de porra nenhuma.

Claro, que na sua cabecinha de viciado, isso não vai entrar, mas beleza. Continue com sua opinião fundamentada em NADA enquanto o resto do povo que leu o tópico sabe perfeitamente qual jogo é melhor.

E porque você não argumentou contra meu post da jogabilidade? Porque você não analisou o SOM (mesmo continuando a sua opinião patética, WoW ganharia nessa, e futuramente, ganharia de Tibia)? Contra fatos não há argumentos, né? Pelos vistos, sua única capacidade numa conversa decente é negar o que falou e mandar quem rebate a merda que você falou sair do tópico. Mas são todos assim. Já deu pra habituar! :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que o WoW é muito melhor. Muito melhor mesmo. Tão melhor que comparar não é necessário.

MAS...
    Quem falou mais merda nessa porra de tópico foi o provolone, que diz que o bruxo não conhece WoW para comparar, sendo que o própio provolone não tem experiência algum no paint online.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Quem falou mais merda nessa porra de tópico foi o provolone, que diz que o bruxo não conhece WoW para comparar, sendo que o própio provolone não tem experiência algum no paint online.
    Não preciso colocar o "Já joguei mas parei" no perfil só porque já não jogo Tibia, campeão. E basta olhar uma SS qualquer de Tibia dos últimos 4 anos para perceber que o jogo é inferior a tantos outros MMORPGs (gráficos, para quem não percebeu). Um jogo não é feito de gráficos, mas é preciso algo para compensar isso. Em Tibia, basta jogar 5 minutos para perceber que a jogabilidade é precária, que a comunidade fede, que não há RPG algum, que os servers são instáveis e que é jogo pra surdos e basta ainda chegar em Main apenas para perceber que o conteúdo é bostante e que jogar isso não vale a pena. Precisaria jogar o resto da minha vida pra ver isso?!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li as páginas, então se alguém já tiver dito o que vou postar agora, sinto muito.

Discordo de você em alguns pontos, sendo eles:

Jogabilidade: Tá, Wow é mais complicado, etc..Porém, isso dá muito mais realismo ao jogo, tornando-o até um pouco mais emocionante. Apesar de que Tibia libera muito mais adrenalina na pessoa, uma vez que a perda por morte é gritante. E o WoW, como um jogo 3d, obviamente exige mais cuidados com a câmera, mais movimentos utilizando-se do mouse...Eu daria nesse ponto um empate.
    Gráficos*: Não vou levar a questão 2D, 3D nisso, porque isso é a plataforma de jogo, e não pode ser levada em questão. É a mesma coisa que comparar The Legend Of Zelda: Ocarina Of The Time com Chrono Trigger (ambos fantásticos) e dar um 0 pro gráfico de Chrono Trigger por que ele é 2D.
    Tibia tem gráficos 2D bonitinhos até, mas dava pra caprichar BEM mais, lembra no máximo o Final fantasy IV pra SNes que tinha sua base no NES. Os gráficos são bons prum 2D, mas com MUITO espaço pra melhora. Wow tem gráficos muito bons, não são realistas com Lineage2 ou Silk Road, porém são caprichadíssimos no seu estilo Warcraft. Concordo na vitória do WoW, porém discordo na forma de comparação.
    Diversão: Não deveria ter incluido a interatividade player x player nessa, uma vez que você criou um outro ponto pra isso mais a frente, mas é nisso só que eu discordo.Concordo que o Tibia ganha nessa, chega uma hora que enche o saco ficar fazendo quest no WoW.
    Servidor: Olha, depende isso, se você pegar um server pirata de WoW profissional (Geralmente os top 5 do gamelsit 200), esses daí ganham do server global de Tibia de longe. Eu joguei em um deles por um certo tempo, e NUNCA tive problemas com server off, lags, etc...coisas que no Tibia acabam por ser comuns no servidor oficial. Isso conta MUITOS pontos a menos pro Tibia. E é desnecessário comparar OTs com Servers piratas de WoW, a diferença é ainda mais brutal. WoW ganha disparado nessa, mesmo os servers piratas de WoW terem quest que não funcionam e alguns bugs que não existem no oficial, eles são bem melhores em questão de estabilidade (O que é o mais importante) que o Tibia.
    Sobre o suporte: Você nunca jogou no oficial, então não tem como querer comparar isso. O suporte do oficial é simplesmente supremo. Sempre te GM on e bot lá não tem vez, não faz tanto tempo que eles deletaram 50 MIL contas por uso de bot. Quando que a CIP faz isso? Se ela fizer, perde mais da metade do povo pagante, isso porque deixaram fugir ao controle e como vivem de Tibia, seria o mesmo que assinar carta de falência. WoW ganha disparado.

Serviço (Premmys):
    Não tem como comparar, novamente, pirata com oficial nesse quesito. WoW não é tão caro assim, os 3 meses de jogo no WoW saem 5 reais mais caro que uma Premmy de 3 meses pelo boacompra...WoW ganha por ser um jogo melhor com mais coisas pra fazer, diferente do Tibia que você paga premmy e no fundo, no fundo, não tem nenhuma vantagem oficial, exceto ir a novas áreas (Sempre lotadas), alugar uma casa, etc...
    Cidades: Stormwind não é realista? Tem que levar em consideração que cada cidade tem uma temática. As cidades de Wow, apesar de alguams serem bem confusas como Ogrimmar, são bem melhores...
    Eu já joguei ambos, no oficial, fui level 70 no WoW, e digo que em alguns aspectos, WoW detona com Tibia, porém Tibia tem alguns pontos em parituclar que detonam com o WoW. No final das contas, não tem meio que como comparar ambos. Cada um tem suas particularidades, e cada um se diverte da forma que achar melhor. Tem gente que prefere WoW, tem gente que prefere Tibia.

* Quem disser que os gráficos de Chrono Trigger são ruins leva uma porrada :riso:
    Chrono Trigger
    Zelda: OoT
    Última edição por Flea; 17-05-2008 às 10:19.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Primeiramente olha soh jogabilidade: vc "disse" ke n wow eh mais complicado a jogabilidade por causa de ter ke usar o mouse pra ajustar a camera lol? eu joguei tibia por 5 minutos e n consigui nem olhar alguns metros aminha frente por n ter como ajustar a camera, ciomo um jogo ke n de de arrumar ne ma camera pode ganahr de um joga ke possa ? issu sem contar que no tibia nem som tem tamos no seculo XXI e existe jogo sem som ? :eek:

Tibia vence disparado, WoW tem muitas funções, muitos comandos, e é muito difícil de controlar o personagem

Issu quer dizer ke para ser bom nun jogo pelo menos tem ke ter um minimo de habilidade LOL! (se pode se xamar isso de habilidade...)

graficos: sem coments !

quests: n sei como eh no tibia pq so joguei por 5 minutos ... mias as quests do wow são muito bem feitas te comlocam dentro da historia no jogo.

Servidores:vc n pode comprar um servidor private do wow com um servidor original de tibia o.O e vc disse tbm ke ntem muitos jogadores brs nos severs originais entre no server WARSONG ke vc vai encontrar muitos. nesse dia ke joguei tibia foi nun domingo ei tive ke esperar e media 7 minutos pra entrar eu loguei no jogos e tinha uma "fila" de entrada no game tive ke esperara 7 minutos por causa disse ateh entrar os 500 players ke tavam logando juntos
    (legal ateh server private ke cai de vez em quando eh melhor e menos ridiculo ke issu)

Interatividade com npcs: no wow e simples soh clicar e vender comprar etc
    no tiba eu fikei "apanhando" do npc pois eu tinah ke conversar com ele pra vender meus itens :confused:
    interativedade com players: no tibia n posso falar nda sobre issu pois onde comecei o jogo n tinha qse ngm e os poucos ke tinham eram ingleses
    ja no wow vc pode fazer partys imensas como o kra citou e existe Istancias hyjal batleground entre outras ke exige ke vc tenha um grupo pra realizar as tarefas então obrigatoriamente a uma grande interatividade entre players vc pode usar o teamspeak no sua guild ke facilita muito a interatividade entre os players ...

cheats:Tibia - Já vi GM's online, mas são raras as ocasiões, os cheats de tibia são horríveis, esses bots ae acabam com o jogo de todo mundo. O suporte do Tibia é muitoo bom, sempre tem alguém ajudando no Help.
    como vc disse tem muitos cheates ke atrabalham...

ja no wow existem poucos, muito paucos bot por ser pago o jogo qse ngm se arriska e os poukos ke o fazem saum banidos rapidamente pelo otimo sistema anti cheat da blizzard e tem um otimo suporte tecnico tbm.

popularidade:tibia pode ter mais players brs no servidor original ( n sei se tem msm, aki na minah cidade n vejo ngm jogar tibia ... ). Ja no wow com citei anteriormente ter o sever warsong ke tem brs pra kramba... e como a blizzard msm publicou ja são masi de 10 000 000 de contas feitas no jogo isso msm dez milhoes se issu ne eh popular n sei oke eh

pvp: no wow vc tem ke ser mto experiente pra fazer pvps por ter muitas skill tem ke ter uma tactica fomarda antes de kualker batalha...mais n posso fazer uma criticva contra o tibia por n ter feito nenhum pvp la.

Tibia - Há uma grande variedade de monstros e forças, porém entre eles, eles são tudo iguais. Um elf sempre é um elf por exemplo, não digamos Elf Scout que é um bicho diferente. pelos graficos de tibia os montros n tem como n serem mais doke ridiculos )

no wow tem uma infinidade de montros num msm lvl por exemplo no lvl 30 n ah apenas uma area ke tenha monstros nesse nivel então saum mais de 5, 10 , 15 monstros diferentes a kda nivel por ter muitas areas diferentes onde se pode upar no lvl 30...

Serviço:
    Citar:
    Tibia - Você tem garantia de serviço, uma p.a não é tão cara quando falam e é garantido que Tibia não acaba tão cedo.
    WoW - No servidor pago você tem mais garantia que no Tibia, porém estou falando do privado, onde você não tem garantia nenhuma se pagar, mesmo sendo mais barato que uma P.A.

estou falando aki no servidor original ...

Cidades:
    Citar:
    Tibia - Possui muitas cidades, com estilos bem variados, umas muito bonitas, outras muito realistas.
    WoW - Possui várias cidades também, muitas bonitas, outras nem tanto, porém não são tão realistas quando as do Tibia.

Vencedor nesse quesito: Tibia(apertado)

axo ke vc n xegou a ver todas as cidades do wow, axo ke uam cidade do wow pode dar 3 de tibia (em tamanho) nas cidade de wow xegam a ter elevador ... so jogando pra ver como são cidades magnificas.

História/Repercursão:
    Citar:
    Tibia: No Tibia você pode ter uma história divertida para contar, já vi gente passar o recreio inteiro(ano passado pq agora não tenho mais recreio xD) conversando sobre Tibia(eu não, pq não sou nerd jasiosjaiosai), já vi gente indo em corujão pra jogar Tibia com os amigos(matei o meu amigo no corujão, ele tava do meu lado muito engraçado sajoasjiosa), o fórum do Tibia é um dos fóruns de jogos onlines mais comentados de todos. No Tibia você também pode ser alguém, olhem Pepelu, Bubble, Setzer Gambler, e me digam que vocês nunca ouviram falar deles... Tibia definitivamente é um jogo que vale a pena jogar por causa disso, esse é o maior motivo para jogarmos Tibia, uns dizem que é por diversão, mas eu discordo deles, no fundo eles querem ser fortes, nem que seja para se divertir mais.

WoW: Num servidor privado, você nunca será ninguém, no próprio oficial já é dificil isso... o limite de level deixa o jogo mais lento que Tibia, deixa o jogo meio parado. É dificil ver gente falando sobre WoW, normalmente quem joga fala sobre outros assuntos, mudam o assunto para gráficos e estabilidade. Já vi gente fazendo corujão pra jogar Warcraft, mas nunca WoW, o fórum do privado é parado, o da Blizzard é incompreesivel...

Vencedor nesse quesito: Tibia(com um banho de bola)

novamente falando do servidor original a muitas formas de vc fikar famoso no wow por n ter apenas os pvp um x 1 tem a arenas ke pode te 2x2, 3x3, 4x4, 5x5 então o dificil e n ter um time bom alguma desses modalidades a n ser ke vc seja mto ruim = D sem contar nos infinitos capeonatos e eventos de wow
    ke são mto divulgados...historia: os players ke jogam warcraft desde de se inicio com o warcraft 1 podem contar a belas historia do jogo e sempre sem uma continuidade logica....

Placar Geral: Tibia 8 x 8 WoW.

Comentário:
    Quem diria que o nosso Paint Online/Super Mario Online/Pokemon Tibia empataria com o todo poderoso World of Warcraft.
    Eu realmente prefiro jogar Tibia do que WoW, fui analisando o jogo e digo que fiquei com muito medo pelo Tibia, pensei que ia perder, que teria que parar de jogar Tibia e me viciar em WoW, mas pelo menos deu empate, fiz tudo isso com minhas próprias experiências e com fatos off game e in game.

cada um tem sua opinião neh

PS:qdo eu joguei tibia eu fui mata um rato ai madei o meu buneco atacar o tal rato e nda se moveu derrepente o rato tava morto sem nem meu buneco ter movido a espada para atacar :triste: ridiculo?

disculpem por ter feito a critica mto mal feita e os erros de portugues mais aki n eh um concurso de artigos ^^

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poutz essa foi uma das piores coisas que ja li

Publicidade:

Retired 4ever

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem