Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu nunca fui em orgrimmar mesmo =].

Eu disse que algumas cidades tem, outras não.

Em Auberdine não tem uma loja, os npc's ficam parados na rua vendendo coisas...

Tem também uma perto da instance de maraudon que o npc que vende equipamentos fica na rua de pé!

E por enquanto é isso pessoal =].

Sei lá, compara se tú quiser, mas te aconselho a esperar mais alguns meses que eu mesmo te falo pelo menos 2 ots que podem batalhar contra o WoW de igual pra igual, e acho até que podem se sair melhor que o próprio Tibia, pq esses ots serão feitos com a mesma qualidade que um servidor privado de WoW é.

E amanhã de manhã eu atualizarei o meu post com algumas informações dadas pelos usuários.
    Cara, você simplesmente então não tem o conhecimento necessário de WOW para fazer essa comparação. Você fala que WOW não tem loja, mas não conhece a maior cidade do jogo, que é Ogrimmar. Se você usa de exemplo até um bueiro também, nunca deve ter ido pra Undercity, onde existem os canais de escoamento, muito mais realistas que bueiro no Tibia. Se quiser comparar algo da próxima vez, tenta obter um bom conhecimento da coisa antes de comparar, e se você não joga na Blizzard, não sou eu que vou te pagar, simplesmente não compare!

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus.... Me diz que isso é brincadeira vai, tu ta querendo mesmo comparar WoW com tibia?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    Meu Deus.... Me diz que isso é brincadeira vai, tu ta querendo mesmo comparar WoW com tibia?
    Pegadinha de t3b34an0 \/1c14d0 querendo aparecer.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma galera,

Não precisam crucificar o Bruxo pela sua comparação.
    Ele deixou bem claro que comparou com suas experiências em um servidor Privado e não no original
    Por isto, deixe ele dar sua opinião conforme o que foi citado.

É claro, que se compararmos o WOW Global com Tibia Global a diferença pesará(e muito) para o lado do WOW.
    Só que vocês querem levar para um lado que não foi posto em questão e como disse, estão julgando o bruxo por isto.

Se acalmem e sejam educados.
    Com amor no coração *_*
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Calma galera,

Não precisam crucificar o Bruxo pela sua comparação.
    Ele deixou bem claro que comparou com suas experiências em um servidor Privado e não no original
    Por isto, deixe ele dar sua opinião conforme o que foi citado.

É claro, que se compararmos o WOW Global com Tibia Global a diferença pesará(e muito) para o lado do WOW.
    Só que vocês querem levar para um lado que não foi posto em questão e como disse, estão julgando o bruxo por isto.

Se acalmem e sejam educados.
    Com amor no coração *_*
    Mesmo private, WoW bate Tibia em todos os aspetos.
    O que conta é o jogo, e não o servidor.
    Sem noção...

Publicidade:

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow...
    Eu só jogo Tibia
    Vejo pessoas jogando WoW
    Bem, pelo que vi, o Tibia é melhor.
    Porque no WoW os itens que são os melhores num patch viram os piores no próximo
    No Tibia só vai melhorando, bem, até o 7.6 era a melhor coisa do mundo.
    Mesmo com aquele gráfico tosco de lego online misturado com desenhos no paint.
    Agora mesmo o WoW tendo gráfico 3D, eu acho que até o gráfico 2D de mu online bate.

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora entendi, porque nem se o cara tivesse 10 anos ele ia escrever tanta besteira assim, isso é pq o cara não conhece nem 1/10 do wow e joga em server pirata, lol

Sei lá, compara se tú quiser, mas te aconselho a esperar mais alguns meses que eu mesmo te falo pelo menos 2 ots que podem batalhar contra o WoW de igual pra igual, e acho até que podem se sair melhor que o próprio Tibia, pq esses ots serão feitos com a mesma qualidade que um servidor privado de WoW é.
    lol, agora ele quer comparar ot de tibia com wow e dizer que é melhor?

Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink keapoe

OEKAPOWEkapoekPAOEKAPOEKPAOEKAPOWEKAPOWEKAPOEKAOPE KAOPEKAWOPEKAWOPKEAOPWKEAOPWKEOPAWKEOPWAKEAPWOKEAW POEKAPOWEKAWOPEKAWOPEKAWPOKE

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

NUNCA NA MINHA VIDA vi tanta besteira junta, o tibia não ganha em wow nda, se o tibia começo na frente pq no wow tem q roda a camera...HAHAHAH pelo menos da pra roda e ver a perfeição do cenario.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Ele fazer o topico td bem, mas ele pelo que comecei a ler...:triste: n jogou wow direito

"Se quiser usar mais magias tem q trocar a barra"

:confused: QUEM MENTIU PRA VC?!? :confused:

a flws, jga + 1 poco e aprenda 1 poco + pra depois vc poder comparar sem ERROS, e até uma comparação + justa? (pq se o tibia sai na frente da pra percebe q n eh justo ...wow ganha de 100x0)

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoxZin xD Ver Post
    .....Infelizmente continuei a ler depois disso.
    Dude, você precisa de 1 oculista.

Porque no WoW os itens que são os melhores num patch viram os piores no próximo
    No Tibia só vai melhorando, bem, até o 7.6 era a melhor coisa do mundo.
    Quem te iludiu?
    Crown armor há 2 anos valia 30k +/- , agora vale 10k v.v"
    MPA valia 1kk, agora vale 250-300k em harmonia :x

Mesmo com aquele gráfico tosco de lego online misturado com desenhos no paint.
    Agora mesmo o WoW tendo gráfico 3D, eu acho que até o gráfico 2D de mu online bate.
    Voltando á primeira sugestão,
    Vá ao oculista.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Puta merda, como t3b34n0 viciado é foda.

E eu digo, como otários são fodas...

1 - Você é idiota sim, pois se não fosse não faria comparações no sense como essas.

Idiota é tú, que fala atrás de um teclado, quero ver falar na minha cara.

2 - UAUahues, cara, se você não sabe, simplesmente fique na sua. Se nunca jogou WoW original, NÃO TEM COMO PODER ANALISAR O JOGO. É difícil entrar isso na sua cabeça? Se fosse Ragnarok, por exemplo, eu até perceberia, visto que bRO é uma joça ao lado de certos Privates, mas WoW, aff, não zoa. Se nunca jogou, não fala, é simples. Só não vem com merda aqui pra quem sabe que o jogo é trilionésimas vezes melhor que Tibia.

EU FALEI ALGUMA VEZ QUE EU JOGUEI WOW ORIGINAL??? NAO, NUNCA, ENTAO SE NAO GOSTOU RETIRE-SE DO TOPICO AO INVES DE ENCHENDO MEU SACO.

3 - UHASHUASDHU, eu ri forte e alto.

Que belo comentário hein =].

Emoção? Puta merda, é que nem a jogabilidade. Esses caras não sabem o que isso significa, é incrível. Eu te explico: isso que você chama de emoção, é, na realidade, MEDO. Ninguém aqui fica excitado e extremamente compulsivo por causa da penalidade de morte exagerada de Tibia. Acontece que morrer no Tibia significa SEMANAS de trabalho para conseguir recuperar o que perdeu, e como ninguém quer isso, todo mundo mija de medo na hora da morte. A emoção no WoW se dá com os gráficos, onde um dragão aparece 10x maior que seu personagem, as magias indo e vindo, os gráficos 3D, os sons absurdos e esse é o tipo de emoção saudável que todo mundo curte. Já no Tibia, quem dera a muita gente nunca passar pela emoção de merda que o jogo proporciona.

Tá dificil entrar nessa tua cabeça de 10 anos que eu estou utilizando de uma coisa chamada opinião, e a minha opinião é totalmente diferente da tua.

O que você explicou sobre a Jogabilidade é fruto de alguém com expiriências gamers limitadas e que não pode falar muito sobre. A jogabilidade é um conjunto de fatores in-game que proporcionam aos jogadores uma expiriência única, mas diversificada, onde entra um número de condições que o Tibia não possuí:

Experiencia limitada? Pff, tá dificil de tú entender, é que tú acha que todos temos que ter a mesma opinião que tú, muitos já foram com a minha opiniao e muitos jah foram com a tua, então se toca.

- Câmera;
    - Zoom (se vier com aumentar a resolução, mando antecipadamente à merda);
    - Inexistência de blocks;
    - Organização de menus;
    - Ambientalidade (música de fundo e sons, para os leigos).
    @Rocky
    Eu falei em algum momento que eu tenho muita experiencia? Não, então nem comece.

@provolone123456
    E tú que é um otário?
    Tibiano viciado é foda jsaiosjaiosa, nota-se que tú nem leu o que eu comentei, ainda mais a parte que eu falou que prefiro WoW a Tibia ¬¬.
    E outra, eu tou nesse fórum há muito mais tempo que tú, e nunca tentei aparecer, não vai ser agora que eu vou querer.

@JV Chequer
    Brigado JV, pelo menos um não começou a me odiar =].

@dada
    Criança é tú, se fosse homem pararia de se esconder atrás de um teclado ou pararia de querer xingar.

Se tú conhecesse um pouco sobre os otservs, tú saberia, mas como tú não conhece eu não vou te xingar nem nada, só deixar passar essa sua tentativa...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem