Postado originalmente por
provolone123456
Puta merda, como t3b34n0 viciado é foda.
E eu digo, como otários são fodas...
1 - Você é idiota sim, pois se não fosse não faria comparações no sense como essas.
Idiota é tú, que fala atrás de um teclado, quero ver falar na minha cara.
2 - UAUahues, cara, se você não sabe, simplesmente fique na sua. Se nunca jogou WoW original, NÃO TEM COMO PODER ANALISAR O JOGO. É difícil entrar isso na sua cabeça? Se fosse Ragnarok, por exemplo, eu até perceberia, visto que bRO é uma joça ao lado de certos Privates, mas WoW, aff, não zoa. Se nunca jogou, não fala, é simples. Só não vem com merda aqui pra quem sabe que o jogo é trilionésimas vezes melhor que Tibia.
EU FALEI ALGUMA VEZ QUE EU JOGUEI WOW ORIGINAL??? NAO, NUNCA, ENTAO SE NAO GOSTOU RETIRE-SE DO TOPICO AO INVES DE ENCHENDO MEU SACO.
3 - UHASHUASDHU, eu ri forte e alto.
Que belo comentário hein =].
Emoção? Puta merda, é que nem a jogabilidade. Esses caras não sabem o que isso significa, é incrível. Eu te explico: isso que você chama de emoção, é, na realidade, MEDO. Ninguém aqui fica excitado e extremamente compulsivo por causa da penalidade de morte exagerada de Tibia. Acontece que morrer no Tibia significa SEMANAS de trabalho para conseguir recuperar o que perdeu, e como ninguém quer isso, todo mundo mija de medo na hora da morte. A emoção no WoW se dá com os gráficos, onde um dragão aparece 10x maior que seu personagem, as magias indo e vindo, os gráficos 3D, os sons absurdos e esse é o tipo de emoção saudável que todo mundo curte. Já no Tibia, quem dera a muita gente nunca passar pela emoção de merda que o jogo proporciona.
Tá dificil entrar nessa tua cabeça de 10 anos que eu estou utilizando de uma coisa chamada opinião, e a minha opinião é totalmente diferente da tua.
O que você explicou sobre a Jogabilidade é fruto de alguém com expiriências gamers limitadas e que não pode falar muito sobre. A jogabilidade é um conjunto de fatores in-game que proporcionam aos jogadores uma expiriência única, mas diversificada, onde entra um número de condições que o Tibia não possuí:
Experiencia limitada? Pff, tá dificil de tú entender, é que tú acha que todos temos que ter a mesma opinião que tú, muitos já foram com a minha opiniao e muitos jah foram com a tua, então se toca.
- Câmera;
- Zoom (se vier com aumentar a resolução, mando antecipadamente à merda);
- Inexistência de blocks;
- Organização de menus;
- Ambientalidade (música de fundo e sons, para os leigos).
@Rocky
Eu falei em algum momento que eu tenho muita experiencia? Não, então nem comece.
@provolone123456
E tú que é um otário?
Tibiano viciado é foda jsaiosjaiosa, nota-se que tú nem leu o que eu comentei, ainda mais a parte que eu falou que prefiro WoW a Tibia ¬¬.
E outra, eu tou nesse fórum há muito mais tempo que tú, e nunca tentei aparecer, não vai ser agora que eu vou querer.
@JV Chequer
Brigado JV, pelo menos um não começou a me odiar =].
@dada
Criança é tú, se fosse homem pararia de se esconder atrás de um teclado ou pararia de querer xingar.
Se tú conhecesse um pouco sobre os otservs, tú saberia, mas como tú não conhece eu não vou te xingar nem nada, só deixar passar essa sua tentativa...